- 22 Fev 2012, 02:50
Tudo começou com um curso de oratoria supresa no cursinho que eu faço, dô nada vi uma camera no meio da sala de aula, aonde os alunos tinham que fazer apresentações, eram 3 no total. Eu meio que relutei no começo, não queria fazer de nenhuma maneira, mas meu professor me viu e praticamente me obrigou a fazer a tal apresentação, fiquei super nervoso na hora, falei errado, nao olhei para plateia, entrei em panico, depois que passou o susto, vi que tinha perdido a vergolha, conversei com desconhecidos sem nenhum medo, fiquei descontraido. Foi ai que eu percebi o poder de falar em publico.
Ajuda no DVI e na AA.
Ultimamente estou lendo um livro "Falar bem é facil" da editora agwm, vou para um palestra gratuita do Polido em são paulo, vou testar algumas dicas lá.(se alguem tiver alguma dica pra treinar a oratoria, eu agradeço)
É isso galera, queria passa minha experiencia no curso de oratoria, esse é meu primeiro post, espero que seja util para alguem.
Ajuda no DVI e na AA.
Ultimamente estou lendo um livro "Falar bem é facil" da editora agwm, vou para um palestra gratuita do Polido em são paulo, vou testar algumas dicas lá.(se alguem tiver alguma dica pra treinar a oratoria, eu agradeço)
É isso galera, queria passa minha experiencia no curso de oratoria, esse é meu primeiro post, espero que seja util para alguem.