Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

André Vinicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#282587 Galera tava lá no chat e vi um membro numa conversa distinta falar que seu primeiro livro foi o " Mistery Method " e me surgiu uma duvida," quero saber se tem uma ordem necessária para ler os livros ou se podemos ler qual mais nos interessar primeiro?" e se tiver postem por favor.
Obrigado, abraço.
ViNi.
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#282685 Não tem ordem. você pode ler o livro que mais te agrade de começo.
Eu,por exemplo, comecei com o livro do O Dissoluto,porque não gostei do mystery method. :D
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

André Vinicius escreveu:Galera tava lá no chat e vi um membro numa conversa distinta falar que seu primeiro livro foi o " Mistery Method " e me surgiu uma duvida," quero saber se tem uma ordem necessária para ler os livros ou se podemos ler qual mais nos interessar primeiro?" e se tiver postem por favor.
Obrigado, abraço.
ViNi.

Não tem uma ordem, mas recomendo iniciar pelo MM pois é um método muito bom e fácil de ser seguido.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#282703 Vou dizer o que eu recomendo para te deixar mais preparado e a ordem mais normal de leitura.

The Game / O Jogo - Neil Strauss - Aprenda a vida de um dos estudandes que saiu do zerp e superou o mestre (Mystery) e se tornou o melhor jogador do mundo.

The Definitive Book of Body Language - Allan e Barbara, Pease - Depois de ler tanto sobre linguagem corporal nada melhor do que ler o livro definitivo sobre o assundo, neh? (nao sei o titulo em ingles)

Mystery Method, How to get...your bed - Mystery Agora que voce ja esta preparado vamos aprender os basicos que o Style (O Jogo) aprendeu no primeiro livro, se prepare para a transformacao!

Esse eh o basico e muitos PUAs acabam aqui mas voce pode ir mais a frente e assistir Videos [Badboy - Carpe Diem] [Holy Grail - Mystery e Matador] so dar uma pesquisada que voce acha aqui no forum mesmo :D

Para ir mais a frente

Gambler
e seducao natural e Atracao discreta - acho que um desses livros sai por 5 dollares para o mundo todo, so procurar no site do Ingles (Gambler) e procurar saber dos livros.

Bom acho que chegando ai voce ja vai saber o que fazer, boa sorte na sua jornada :D :ae :ae
Posh

Veterano - nível 1

#282875 Tyler Durden (Natural) comenta que a ordem cronológica é indirect , direct e natural.

Começa com O Jogo, é meio grandinho mas é bom pra você saber o que rola no lifestyle de um PUA.
Depois lê o Mystery Method, bem técnico, vai te ajudar a reconhecer as etapas e ferramentas que você pode usar na sedução.

Cansou de indirect? Welcome to the Direct Game!
Leia Mode One, BadBoy Lifestyle e The Rules of David X.

De material de natural eu não posso te auxiliar muito, mas o Tyler tem um DVD fudido chamado Real Social Dynamics.

Vai por mim: indirect , direct e natural.