Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#747191 Olá senhores!

Devido a repercussão do meu post anterior sobre a mudança de status de membros do fórum [vide http://www.puabase.com/forum/mudanca-de-status-no-puabase-t75200.html], aproveito para sugerir uma ORGANIZAÇÃO GERAL DO PUABASE!!!

Na minha opinião, o fórum deveria estabelecer regras sobre elevação e rebaixamento de status. O fórum possui várias regras (tais como o risco e responsabilidade sobre a postagem de RCs com fotos etc.). Mas não existe uma regra sólida para o recebimento das tags.

A regra baseada em número de posts é totalmente ridícula, como por exemplo, mudar de "usuário comum" para "intermediário". A elevação de status deveria ser feita por MÉRITO (contribuição, experiência no jogo, relatos de campo etc.) e não por outras questões.

O fórum precisa se reorganizar... TODO LUGAR NO MUNDO EXISTE HIERARQUIA e quem diz que isso é besteira está equivocado.

Tags na vida real não fazem a mínima diferença.

Mas a partir do momento que entram novos usuários aqui no fórum e que precisam de ajuda e que vão se espelhar em alguém, os Intermediários, Entusiastas e Pugs serão as referências. Inúmeras pessoas irão espelhar neles, portanto é assunto sério e que valhe a pena haver um reorganização do fórum visando o bem da comunidade e congruência com o que pregamos.

Abaixo sugiro o início dessa organização. Estamos aqui para debater (podem assinar em baixo ou discordar) e que valha a opinião da massa puabaseana!

Posto o nick das pessoas que eu acho que deveriam ter seu status elevado e as que deveriam ser rebaixadas - até que mereçam esse status novamente. Deixo claro que estou postando a minha opinião (como pua e contribuidor do fórum), visando uma organização geral.

Meus critérios não sao baseados em número de post , mas sim pela excelência no jogo, contribuição ao fórum, anos de experiência etc. Quero deixar claro que não tenho absolutamente NADA CONTRA ESSES MEMBROS (aos quais sugeri perda "temporária" do status), apenas estou sendo sincero em minha opinião.

Tudo no fórum deve ser baseado em algo "verdadeiro", real e não em "teclados e internet". Tenho certeza que ao lermos um relato dá para percebermos muito bem quem é verdadeiramente bom e quem não é. O fórum tem muito "menino" (com todo respeito). Acho que está na hora de levarmos o fórum a sério, termos critérios mais congruentes com a realidade.

Observação: aparecer em mídia não signifca nada (vejam o caso do Daniel Madeira - nada contra ele, ok?! Apenas, assim como a maioria, não acho ele um PUG). Outra coisa: não significa que determinados usuários não possam, com o tempo, alcançar a sua tag novamente ou evoluir futuramente para a uma tag verdadeiramente congruente com sua realidade.

Com certeza alguns nomes eu esqueci de colocar na lista abaixo, mas que a comunidade os julgue.
Vamos lá:

Lippen - Excelente jogador, pega muita mulher top e um ótimo jogador de direct game. Namorando atualmente... Para entusiasta já (no mínimo) !
KINGRJ - Para entusiasta urgente! Cara tem um jogo muito bom e tá comendo o RJ inteiro!
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O. - Para Entusiasta! Comedor profissional, sem mais comentários.

Felps - Alguém conhece essa pessoa? Esse rapaz tem 13 posts apenas e sua última aparição foi em abril deste ano. Discordo totalmente de ser um "entusiasta".
Beast.Rider - Discordo totalmente. 37 posts, ultima aparição em jun/2012. 4 RCs apenas....
Doggystyle - Discordo. Ultima aparição em 2011... pouquissimos relatos.
Lohan - Pessoa super bacana, humilde e de bom coração. Mas como um garoto virgem pode ser um entusiasta??? SInceramente discordo. Me desculpem!

Slowzinho - discordo, nuncaaaa vejo esse cara no fórum... e pelos posts antigos é muita teoria e pouca prática.
blOom - última aparição (jun/2011)... muito questionável.
Hamunaptra - Com todo respeito, não acho Hamunaptra um PUG. Seu jogo não é ruim (retorno recente, um ano fora do fórum), mas não acho essa tag merecida.
Fernando Fenix, gijoe, Phill - Podem ser da puatrainig e excelentes jogadores, mas suas contribuições ao fórum são praticamente ZERO! Portanto, discordo totalmente de serem PUGs aqui neste fórum. Lá fora podem ser o que for... Obs: sou amigo de muitos instrutores da puatraining.. e nem por isso estou deixando de postar o que penso.

Último comentário: Chameleon merecia essa tag há seculos! Até que enfim... :D

Fiquem a vontade para colocarem as cartas na mesa e dar nomes aos bois. Mas vejam bem: isso tudo é visando a ORGANIZAÇÃO VERDADEIRA DO FÓRUM.

Cambio, desligo.
Editado pela última vez por Lougan em 03 Dez 2012, 21:51, no total de 5 vez
magnata187

Veterano - nível 5

#747196 Creio que a evolução ficaria mais correta por pontos, ou seja pontos adquiridos pelas contribuições no fórum, frequência de acesso, nível percebível de jogo (pelos relatos).
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
Canon escreveu:
~ Rocco escreveu:Já eu discordo.

A hierarquia existe em todos os campos da vida e acho que aqui não poderia ser diferente. Claro que a igualdade do fórum seria melhor, não teria usuário pagando por "experiente" sem ao menos ter feito um relato. Mas, alguns membros são realmente merecedores de receber tais privilégios pela dedicação e pela evolução que diferem eles de membros preguiçosos.
Assim, prova que não precisa ser nenhum "gênio" para conseguir o sucesso e vai incentivar outros à conseguir o mesmo prestígio apenas com a dedicação.

:ae

Sim, assim como os lobos e macacos cada um tem sua posição no grupo. Na sociedade é a mesma coisa, sempre tem os gerentes e os chefes do setor da empresa.

Em relação aos PUG's, como podem ver na lista a maioria deles já apareceram fortemente na mídia de alguma forma como Zera que já participou duas vezes, faz inúmeros vídeos no canal dele, fez um seminário para área VIP. Don Conejo que também age fortemente com seus vídeos, fez um seminário para área VIP também, é instrutor de PU, o cara é tão profundo nisso que tem um adesivo no carro dele com o pseudônimo dele. Charming Prince que é considerado pela sua notoriedade no direct e também consultor. Jahpz já provou realmente tanto aqui no fórum quanto na vida real os seus méritos. Magaiver que nem precisa também dizer e que tem se não me engano 2 livros publicados. Brunno Tassitani que tinha uma empresa de sedução e já ensinou mais de centenas de pessoas antigamente. Gijoe, Phill, Chameleon e Fernando Fênix que já apareceram inúmeras vezes na midia pelo seu excelente trabalho com a maior e mais idonia empresa de consultoria e treinamento social no Brasil.

Mas aparecer na mídia e ser ''popzinho'' não é um mérito fortemente avaliado. Existem vários outros méritos ... ficar famoso e aparecer na TV é apenas consequência da experiência do cara.

Dó de quem acha que PUG é apenas uma tag. Quando alguém indica alguém para se tornar PUG nós juntamos toda a equipe e alguns PUG's para avaliarmos. Se 80% aceitar e os méritos forem completados o cara consegue conquistar esse título.

Quem é bom não precisava se preocupar com tag.

Lougan, acho que que você não leu o quote acima e como-se-tornar-intermediario-200-posts-t18780.html

Sim, entusiastas e PUGS são os ÚNICOS dois grupos que são avaliados por méritos. Não especificamos os méritos porque achamos que isso a pessoa poderia completar os méritos falsamente. E sim, já que você nos forçou vamos dizer: Não evoluímos nenhum PUG sem que tivéssemos visto ele na vida real.

Não adianta forçar Lougan, não vamos evoluir ninguém que não esteja qualificado. Para ampliar a imparcialidade os nomes são votados entre mais de 12 membros (equipe/pugs). Se 80% não aceitar então não temos o que fazer.

Chameleon, Zera, Magaiver e outros nunca tiveram que ''LUTAR'' por uma tag, na verdade NUNCA PEDIRAM... tudo isso foi consequência da qualificação deles. Quando eles menos esperavam lá estavam eles.
LE TIGRE

#747202 Não existe rebaixamento de PUG. Existe uma votação interna entre vários usuários para julgar a qualificação do usuário.
Sinceramente, não vejo razão nesse tópico. TAG é TAG não vai definir a pessoa.

Se a pessoa alcançar uma alta excelência vai com certeza absoluta e sem dúvida nenhuma conseguir uma TAG a altura.
Você não é definido pela roupa que veste ou carro que tem. O carro e a roupa é apenas consequência do seu trabalho duro.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Canon escreveu:Não adianta forçar Lougan, não vamos evoluir ninguém que não esteja qualificado. Para ampliar a imparcialidade os nomes são votados entre mais de 12 membros (equipe/pugs). Se 80% não aceitar então não temos o que fazer. Chameleon, Zera, Magaiver e outros nunca tiveram que ''LUTAR'' por uma tag, na verdade NUNCA PEDIRAM... tudo isso foi consequência da qualificação deles. Quando eles menos esperavam lá estavam eles.

Canon,

Não estou forçando NADA. :D

Inclusive, nem minha própria tag estou questionando (questionamento com o qual sou constantemente perguntado - isso na vida real para mim não faz a mínima diferença e nem para as bucetas que como). Mas os nomes que eu citei, realmente acho que merecem. Estou "lutando" é pelos nomes que citei...

Mais uma vez, acho que a comunidade puabase deve rever essas regras e status de muitos membros que citei aqui. Além das pessoas que nem sequer sabemos se estão vivas e estão com Tags....

Abs!

Obs: isso que levantei é para termos um fórum congruente, verdadeiro e organizado.

:ae