- 30 Nov 2010, 23:40
wijj escreveu:cara , belo post e bom trabalho pela dedicação em estudar e pesquizar para tirar essas conclusões
abraço
Valeu Wijj;
Ao escrever, pesquisar e principalmente vivenciar, nós aprendemos e evoluímos ainda mais.
Victor H. escreveu:MUITO LOCOOOO. . . .
Sempre esqueço de kinar, estou inventando de tudo para tocar na garota, até tapa na costa quando ela engasga para mim já esta valendo, Gostei muito de seu tópico, me deixou de boca aberta - SERIO !!!
Kino sempre!
Lembrei de uma HB8 que eu dei PC e vim FT animadamente no busão de volta do trabalho para a facul, com a qual já marquei day2 (KC é certo!).
Eu a kinei PRA CARALHO. Principalmente no antebraço.
Já não consigo mais interagir com QUALQUER HB sem kinar hehehe
Lilcrank escreveu:Deveriam colocar essa tua peskisa numa revista e te pagarem por isso...
rsrs.
Simples e completo... Concerteza vai somar com os meus conhecimentos!
Abraço caraaaa!
Parabéns demais!
Já pensou, Lilcrank!
Mas valeu, cara. Feeds como o seu são valiosos para eu fazer um trabalho cada vez melhor, e assim todos evoluirmos (mais ainda!) juntos.
Navi escreveu:Absolutamente fantastico. Esclareceu algumas dúvidas e me deu conhecimento de coisas que antes não fazia ideia.
Do homem se estimular visualmente ja sabia, mas nao sabia que o olfato era tao importante para as mulheres. Já a minha mãe diz que um homem cheiroso é tudo, agora ja entendo o porque =D
Poxa, bom saber que colaboramos com o conhecimento de outros PUA's.
É de se abrir a mente ficar sabendo de algo que não se fazia idéia, não é Navi?
>>Psychokiller<< escreveu:Não poderia deixar de postar esses videos :
Psycho!
Vi todos, e têm bem a alma deste tópico: que o orgasmo delas começa na psiquè (um dos canais é o olfato)...
Rachei o bico com o "Boom-chic-wow-waa"!!! huahsuhsaushduahudhfushufda Malandro! kkk
E a cara da HB quando todos ficam olhando pra ela? kkkkk
Vou até comprar um AXE depois dessa (to usando Rexona)! kkkkkkk
Ghost escreveu:mt bom post...
deveria ser movido para os tópicos relevantes msm!
Sr. O escreveu:er!ck escreveu:deveria ir para os Tópicos relevantes...
Sharkx escreveu:ei cara como muitos acima disse esse artigo mereçe estar nos topicos relevantes..
brenowesley escreveu:ja estar nos relevantes? tem que ir...
felipekimura escreveu:Alguem bota nos Tópicos Relevantes!
Vox Populi, Vox Dei!
Ghost escreveu:descobri um problema no meu jogo: kino
acho q escalo mt rápido hehehe
de qlqer modo, belo post... juntou várias pesquisas científicas em um belo guia até o orgasmo!
eu tô variando em dois perfumes agr: Styletto - Intense e Carpe Diem (ironia, haha)
eu já sabia dos sentidos masculinos e femininos principais. acredita q foi a minha prof de português q me ensinou isso?
agr tô suspeitando...
abraço!
Ghost! Do outro lado da vida kkkkkkkkkkk
Brother, quer saber de uma coisa:
escalar rápido demais é melhor do que escalar devagar demais ou pior, não escalar kino (fisicamente)!
Pense nisto e não reclame de barriga cheia! kkkk (continue escalando assim mesmo, brow!)
king08 escreveu:Todo post do Instigante é super show, ajuda e muito.
Vlw por compartilhar suas experiências meu brother, tu é cabuloso.
Valeu a moral ae, king!
Feedbacks assim, sejam positivos ou mesmo críticas, é que me fazem querer ser melhor e, além disto, compartilhar com todos o que sei, o que aprendi pela experiência e pesquisa independente.
Você nunca vai ver um artigo meu "tradução do 'pua_famoso_dos_eua_da_RSD" (lixo).
Errado ou certo, acho melhor tentarmos criar e testar em campo (o que invariavelmente faço) coisas originais, bem abrasileiradas, nascidas do zero (ou do
zera kkkk)