Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

h.santosvga escreveu:Concordo com o artigo...o orgasmo comeca no ouvido... :legal

Beeeeeemmm lembraadooooooo h.santosvga!

De fato, a audição da mulher também é mais sensível que a nossa.....

E leva à imaginação delas.......

Muito bem lembradoo!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

>>Psychokiller<< escreveu:este link que o Misterioso passou :

"Misterioso"
http://atoouefeito.amo puabase.com/2009/08 ... exual.html a Mulher no final do artigo cita nós os PUA’s... e diz que depois que passou o efeito da surpresa de ver que nós desmembramos cada detalhe do corpotamento delas para seduzir, ela diz que fica feliz em saber disso, por causa dos caras que estão virando viados...kkkk muito 10 o artigo, recomendo lerem.

Olha o que a mulher cita nele :
Eu tinha um amigo que ficava excitado quando sentia o perfume da ex-namorada. Uma vez ele entramos n'O Boticário e ele deu uma cafungada no frasco do perfume que ela costumava usar, e bastou isso pra barraca se armar de maneira constrangedora. Tem exemplo melhor de condicionamento pavloviano?

Se causou isso nele, imagina numa mulher hehe.
Outro fator importante que tiro dessa historia e a ancoragem, ele assimilou o cheiro do perfume a excitação que sentia com a mulher dele, e uma ótima ideia pra nos, ancorar nosso perfume ao sentimento de atração por parte da Hb, e sempre que chegarmos perto, ela vai se lembrar daquele momento de puro prazer e se sentir atraída novamente sem termos que fazer esforço algum hehe.

interessante este blog

Fato, Psycho!
Elas sem dúvida ancoram o cheiro, o tipo do toque (tipo do kino) e a voz de seu homem, mais do que a imagem dele (que deve continuar alfa, não se deve ter uma BL beta por isso).

>>Psychokiller<< escreveu:e cara Exato, Felipe!

"Instigante"
O orgasmo "psicológico" delas INVARIAVELMENTE precede o físico.

Na verdade cara, já li que o orgasmo e inteiramente psicológico a ejaculação que e fisica, nao me lembro onde vi isso, mas era uma pessoa bem estudado nessa questão de sexologia, você pode ter orgasmos sem ejaculação, e ejaculação sem orgasmo. Teve um experimento de mulheres que tem múltiplos orgasmos, usaram um equipamento e ela teve quase 100 orgasmos, e claro que psicológico mas como corpo esta ligado a mente, ela sentiu toda sensação. Ela perdeu os movimentos dos membros de tanta exitação que sentiu, o kino do equipamento era poderosíssimo hehe, mais uma vez enfatizando a questão de que o orgasmos começa na cabeça, e na verdade esta todo la. Kino e olfato abusem !

E instigante seu topico ta sensacional, principalmente pelos Feeds construtivos seus e da galera

Abraços !

Fato de novo, Psycho!
O orgasmo feminino sempre vai acontecer na cabeça, com as fantasias, imaginações e divagações da gata sobre você, o PUA, o macho-ALFA.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

wijj escreveu:cara , belo post e bom trabalho pela dedicação em estudar e pesquizar para tirar essas conclusões

abraço :ae

Valeu Wijj;
Ao escrever, pesquisar e principalmente vivenciar, nós aprendemos e evoluímos ainda mais. :ae

Victor H. escreveu:MUITO LOCOOOO. . . .
Sempre esqueço de kinar, estou inventando de tudo para tocar na garota, até tapa na costa quando ela engasga para mim já esta valendo, Gostei muito de seu tópico, me deixou de boca aberta - SERIO !!!

Kino sempre!
Lembrei de uma HB8 que eu dei PC e vim FT animadamente no busão de volta do trabalho para a facul, com a qual já marquei day2 (KC é certo!).
Eu a kinei PRA CARALHO. Principalmente no antebraço.
Já não consigo mais interagir com QUALQUER HB sem kinar hehehe :twisted: :mau

Lilcrank escreveu:Deveriam colocar essa tua peskisa numa revista e te pagarem por isso...
rsrs.
Simples e completo... Concerteza vai somar com os meus conhecimentos! :ae
Abraço caraaaa!
Parabéns demais!

Já pensou, Lilcrank!
Mas valeu, cara. Feeds como o seu são valiosos para eu fazer um trabalho cada vez melhor, e assim todos evoluirmos (mais ainda!) juntos.

Navi escreveu:Absolutamente fantastico. Esclareceu algumas dúvidas e me deu conhecimento de coisas que antes não fazia ideia.
Do homem se estimular visualmente ja sabia, mas nao sabia que o olfato era tao importante para as mulheres. Já a minha mãe diz que um homem cheiroso é tudo, agora ja entendo o porque =D

Poxa, bom saber que colaboramos com o conhecimento de outros PUA's.
É de se abrir a mente ficar sabendo de algo que não se fazia idéia, não é Navi?

>>Psychokiller<< escreveu:Não poderia deixar de postar esses videos :

Psycho!
Vi todos, e têm bem a alma deste tópico: que o orgasmo delas começa na psiquè (um dos canais é o olfato)...
Rachei o bico com o "Boom-chic-wow-waa"!!! huahsuhsaushduahudhfushufda Malandro! kkk
E a cara da HB quando todos ficam olhando pra ela? kkkkk
Vou até comprar um AXE depois dessa (to usando Rexona)! kkkkkkk

Ghost escreveu:mt bom post...

deveria ser movido para os tópicos relevantes msm! :yaaah
Sr. O escreveu:
er!ck escreveu:deveria ir para os Tópicos relevantes...

Sharkx escreveu:ei cara como muitos acima disse esse artigo mereçe estar nos topicos relevantes..

brenowesley escreveu:ja estar nos relevantes? tem que ir...

felipekimura escreveu:Alguem bota nos Tópicos Relevantes! :D

Vox Populi, Vox Dei!
Imagem

:ugeek:

Ghost escreveu:descobri um problema no meu jogo: kino

acho q escalo mt rápido hehehe

de qlqer modo, belo post... juntou várias pesquisas científicas em um belo guia até o orgasmo! :)

eu tô variando em dois perfumes agr: Styletto - Intense e Carpe Diem (ironia, haha)

eu já sabia dos sentidos masculinos e femininos principais. acredita q foi a minha prof de português q me ensinou isso? :parado

agr tô suspeitando...

abraço!

Ghost! Do outro lado da vida kkkkkkkkkkk :lol:
Brother, quer saber de uma coisa: escalar rápido demais é melhor do que escalar devagar demais ou pior, não escalar kino (fisicamente)! :twisted:
Pense nisto e não reclame de barriga cheia! kkkk (continue escalando assim mesmo, brow!)

king08 escreveu:Todo post do Instigante é super show, ajuda e muito.

Vlw por compartilhar suas experiências meu brother, tu é cabuloso. :ae

Valeu a moral ae, king! :ajoelhar
Feedbacks assim, sejam positivos ou mesmo críticas, é que me fazem querer ser melhor e, além disto, compartilhar com todos o que sei, o que aprendi pela experiência e pesquisa independente.
Você nunca vai ver um artigo meu "tradução do 'pua_famoso_dos_eua_da_RSD" (lixo).
Errado ou certo, acho melhor tentarmos criar e testar em campo (o que invariavelmente faço) coisas originais, bem abrasileiradas, nascidas do zero (ou do zera kkkk)

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Ron escreveu:Caaaara, muito bom mesmo!!! Valeu por postar, já favoritei aqui...

Lembrando que o ouvido esquerdo da mulher é mais suscetível às emoções, visto que o lado direito do cérebro é o responsável pelas mesmas... mas isto se a HB for destra, se for canhota as funções se invertem rsrs :legal

Muito bem lembrado, Ron!
Sim, os hemisférios cerebrais são responsáveis pelos respectivos lados opostos do corpo, e vice-versa.
Logo, se você fala "você quer me beijar" no ouvido direito da gata, essa informação vai ser processada pelo hemisfério esquerdo do cérebro dela, ou seja, o hemisfério "executar".
Já se você disser "fantasiar comigo, imaginar um monte de coisas comigo" no ouvido esquerdo dela, a sugestão vai ser processada pelo hemisfério direito do cérebro dela, que é o hemisfério "fantasiar, sonhar".

O mourão fez até uma rotina (muito boa por sinal) de KC com essas informações, a Rotina do Ouvido do mourão (KC), rotina que uso, abuso e recomendo.

Induction escreveu:Nossa velho, fazia tempo que eu nao lia uma coisa igual.

Muito obrigado mesmo pela dedicação. :ajoelhar

FAVORITADO

Valeu, Induction!
Modéstia à parte, eu escrevo para os melhores do fórum, que são vocês, que lêem e reconhecem o valor do artigo.

Sr. O escreveu:As garotas querem sentir seu cheiro, sentir seu toque, olhar pra você e pensar sempre mais, sempre se perguntar mais e mais a seu respeito. Afinal, você é tão atraente e enigmático, parece que você entende tão bem o mundo feminino, e, ao mesmo tempo, pela sua postura Alpha, fala pausada, meio rouca, grave e devagar, sorriso sempre no rosto, sua calma e domínio de si, exalam uma segurança tãaao grande... ela quer isto! E naturalmente ela te vê (também pelo seu kino) como um cara DE PEGADA (sucuri hehe).

Caras, percebi que todos feedam falando do cheiro e do kino.
Mas o artigo não se resume a isto.
Por exemplo, no trecho acima, eu menciono a VOZ e a POSTURA ALPHA (audição e visual), que também devem ser estimulados junto com o cheirinho bom e o progressivo kino.

Mulheres são seres SINESTÉSICOS (eu sei que você não sabe o que é sinestesia, por isso procure no google, já que as mulheres são seres sinestésicos, e os homens são seres 95% visuais).

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

F.Casanova escreveu:Belo tópico.
Já passei por situações em que a mulher, antes de eu chegar na vagina, olhou nos meus olhos e disse "Pelo amor de deus, me come!" (e ela era tímida) hahahahaha

Orgasmos são mais poderosos que alianças e presentes.

[centro]Orgasmos são mais poderosos que alianças e presentes.[/centro]

Que frase linda, que verdade universal, que AXIOMA!

Depois falam que "amor", sedução e atração não é uma ciência!
Tolos, tolos, kkkkkk

Nunca esquecerei desta verdade: Orgasmos são mais poderosos que alianças e presentes.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

thehat escreveu:caralho, eu tenho 5 zonas erógenas! :louco

Invertendo a ordem das palavras:

"eu tenho 5 zonas erógenas NO caralho! :louco "

:rolf

Brincadeiras à parte, tu entendeu muito bem, the_hat. Vais fazer muitas mulheres gozarem, na tua língua, no teu p* e no teu dedo!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Thiago Ururay escreveu:Tópico muito bom!!!

Não é um segredo mas é algo que sempre esquecemos!! E aí.. quais são os melhores perfumes? rsrs

Cara, importados são caros.... mas são os melhores, é foda... pelo menos eu acho.

Eu curto o Boss- ENERGISE, sou viciado nesse, comprei de novo semana passada...

Abs

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

[centro]
How To Triple
Her Orgasm Intensity
[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

By Shawna Lenee
Special for 2GirlsTeachSex.com

In this lesson you're going to discover the most powerful tool for unlocking screaming orgasms from your girl... so get ready!

What it is is actually quite surprising... because...

It's NOT having a huge penis.

It's NOT some crazy sexual position.

And it's NOT a pill, a toy, or a special "spot" technique.

Nope. The most powerful tool for unlocking screaming orgasms from your girl is actually...

HER BRAIN.

I know I know, this is starting to sound cheesy... but bare with me =)

Here's the deal:

As I'm sure you know, for men sexual pleasure is MOSTLY physical.

You see a hot woman, great ass, nice breasts, and a pretty face... and these "assets" of hers trigger a biological signal to your body that makes you want to be intimate with her.

You don't care what kind of car she drives, what she does for a living, or even if she can speak!

Old news right? Ok, let's move on...

So... for a woman, the biological "trigger" for sexual pleasure is VERY DIFFERENT.

Your girl isn't staring at your chest, your legs, or your manhood.

In fact, even if she's staring at Brad Pitt, yes, she's going to find him attractive... but women never get that same URGE that men do.

So what DOES trigger that bioligical response in a woman?

It's when you make her FEEL a certain way.

Put more simply...

Women THRIVE on emotions.

Unlocking your girls emotions -- and being able to influence her emotions in bed -- is extremely important for female pleasure.

ESPECIALLY when it comes to giving a woman what she really wants... mind-blowing, body-shaking orgasms =)

Here's something most guys don't realize:

The female orgasms occurs when a woman is totally in the moment, and allows herself to surrender her emotions and control of her body to you.

Read that again. It's important.

The best lovers are can get INSIDE A WOMAN'S HEAD and make her feel very strong emotions during lovemaking.

Any woman will tell you that her strongest orgasms are those that are the most emotional for her.

Sure, physical orgasms such as the g-spot, deep spot, oral sex, and clitoral

However, the next level is being able to not only stimulate her to have physical orgasms... but AT THE SAME TIME involve HER BRAIN.

And THAT is when she'll really be blown away =)

Sooo... the key to giving her these intensly stronger orgasms is to lead her to the emotions you want her to feel.

And the first way to do it, is to...

TALK her into her orgasm!

I don't mean CONVINCE her into it. I mean lead her into it gently with your words.

As she is getting close to peaking (you can tell by: moving her hips up and down, moaning loudly, gets VERY wet, says she is about to come) gently encourage her in a low, slow voice by saying any of the following:

"Come for me baby"

" Get really wet and come for baby"

"Relax baby and come for me"

Now, those lines may sound cheesy to you... but they work and here is why...

For a woman to orgasm intensely she has to TOTALLY give up control of her body. When you give her this gentle reassurance that she CAN trust you and give up control, she will have an extremely intense orgasm.

It's that simple =)

Enjoy this technique and remember, INTENSE ORGASMS start in her MIND.

Fonte: http://2gts.com/blog/9_triple_her_orgas ... ity.html#1

Essa fonte foi sugerida pelo PUA IgorK.