- 13 Jul 2011, 01:57
Dados legais, impressionantes
Aliás, olha a cabeça e pescoço! Booa área haha
Mas perae, como assim homem fingir orgasmo?
E a "prova", onde fica?
- 13 Jul 2011, 02:12
cara muito bom ...........muito instrutivo .........todos deveriam ler isso e realmente para refletir.............valew
- 26 Nov 2011, 00:24
Pré-eliminares são o segredo da coisa.
- 04 Jan 2012, 04:46
orgamos-multiplos-com-as-maos-vidio-t46680.html
meu topico galera com um vidio que eplica como dar orgarsmos multiplos em uma mulher!!
Ate mais
meu topico galera com um vidio que eplica como dar orgarsmos multiplos em uma mulher!!
Ate mais
- 13 Set 2012, 01:44
Falou tudo!
Levo em consideração o prazer da mulher, pois não seria uma hipocrisia uma mulher te satisfazer, e quando você goza, você vai e dorme.
Principalmente aqueles homens que adoram que uma mulher "mame" eles, mas quando chega a vez dele, diz que tem nojinho. Homem assim não merece respeito, sério. HAHAHA
mateusoliv escreveu:O essencial de uma transa é você oferecer prazer para a HB, isso é uma lei para mim, sempre que eu vou transar eu tenho que dar prazer pra ela o suficiente para pedir denovo.
Falou tudo!
Levo em consideração o prazer da mulher, pois não seria uma hipocrisia uma mulher te satisfazer, e quando você goza, você vai e dorme.
Principalmente aqueles homens que adoram que uma mulher "mame" eles, mas quando chega a vez dele, diz que tem nojinho. Homem assim não merece respeito, sério. HAHAHA
- 13 Set 2012, 13:43
Interessante, é bom se preocupar com o outro lado um pouco mais, ao invés de olhar só pro seu.
- 13 Set 2012, 13:59
Poxa vida, muito interessante esses dados. Da para ter uma idéia bem claro de como fazer a mulher sentir prazer com o ato sexual... Obrigado pela contribuição, essa pesquisa vai abrir a mente de muita gente.
abraços by c0nd3
abraços by c0nd3
- 17 Fev 2013, 17:25
nao precisa xupar uma mulher pra ela gozar rsssr
e so encontrar a posição certa, uuu
eu ja tive parada respiratoria cm um orgasmo,, foi louco demais
acho que todo macho de verdade tem que saber
deixar uma mulher assim,
boa sorteeee ai
e so encontrar a posição certa, uuu
eu ja tive parada respiratoria cm um orgasmo,, foi louco demais
acho que todo macho de verdade tem que saber