- 14 Dez 2013, 18:40
Está aqui :
- 14 Dez 2013, 18:58
Que isso em ! kkkkkk Tá com uma cara de ser fake... ahahah
Enfim, talvez seja verdade ou talvez não... Há tantas coisas nesse mundo.. rs
Bom, que eu saiba, um dos caras que mais entendem de psicologia daqui que ainda está 'ativo' como membro nesse fórum, é o Psychokiller ! Mande uma MP pra ele sobre algumas dúvidas suas, acho que ele responde de boa.
Fui !
Enfim, talvez seja verdade ou talvez não... Há tantas coisas nesse mundo.. rs
Bom, que eu saiba, um dos caras que mais entendem de psicologia daqui que ainda está 'ativo' como membro nesse fórum, é o Psychokiller ! Mande uma MP pra ele sobre algumas dúvidas suas, acho que ele responde de boa.
Fui !
- 14 Dez 2013, 18:58
e tem gente que acredita hueahuaehuehaha.
- 14 Dez 2013, 20:02
acreditam, pq é real .-., estude hipnose, e entenda.
Não é fácil, porém é possível.
lucasz1000 escreveu:e tem gente que acredita hueahuaehuehaha.
- 14 Dez 2013, 21:52
Eu respeito, mas não vejo muita vantagem em sedução hipnótica.
Nada melhor do que conseguir méritos com sua própria capacidade de BL, conversação e jogo comum do que ficar mexendo na mente dos outros.
Nada melhor do que conseguir méritos com sua própria capacidade de BL, conversação e jogo comum do que ficar mexendo na mente dos outros.
- 14 Dez 2013, 22:23
Se a dúvida de vocês é se isto é possível com hipnose, eu respondo, SIM, É POSSÍVEL!
Eu particularmente prefiro usar a hipnose no contexto sexual para propósitos que considero mais nobre, como por exemplo, deixar a mulher mais relaxada e molhada.
Abs,
Santoro (CASANOVA)
Eu particularmente prefiro usar a hipnose no contexto sexual para propósitos que considero mais nobre, como por exemplo, deixar a mulher mais relaxada e molhada.
Abs,
Santoro (CASANOVA)
- 14 Dez 2013, 22:25
Também acredito que seja possível e gostei da sua sugestão!
jrsantoro escreveu:Se a dúvida de vocês é se isto é possível com hipnose, eu respondo, SIM, É POSSÍVEL!
Abs,
Santoro (CASANOVA)
Também acredito que seja possível e gostei da sua sugestão!
- 15 Dez 2013, 16:25
Theplaereq escreveu:mas esse vídeo é falso!lucasz1000 escreveu:e tem gente que acredita hueahuaehuehaha.