- 23 Jan 2013, 15:20
É possível sim o homem ter um orgasmo sem ejacular, orgasmo e ejaculação são duas coisas totalmente diferentes ,orgasmo é o ápice do prazer e ocorre no seu cérebro, já a ejaculação é o ato de expelir o semên. Não sei se você já assistiu a palestra do Zera, que por sinal é muito boa, e trata exatamente sobre isso, aliás eu comecei a me interessar por esse assusto justamente quando vi essa palestra. Já até consegui ter orgasmos sem ejacular, mas é algo que demanda alto controle do seu corpo e do músculo pc. E isso de ficar transando por horas e tendo orgasmos sem ejacular eu acho que é algo que precisa de muito treino, talvez anos, eu por exemplo para evitar a ejaculação tenho que parar e descansar um pouco quando estiver perto de ejacular.
Da mesma forma que é possível ter um orgasmo sem ejacular, é possivel ejacular sem ter um orgasmo, tenho certeza de que muitos aqui já ejacularam e tiveram aquela sensação de que não foi tão bom, isso porque você não deixou seu prazer se elevar aos poucos, é a mesma coisa das preliminares quando você vai transar com uma garota, vocês precisam ir com calma e irem se excitando aos poucos, assim fica muito mais prazeroso do que ir direto ao ponto, uma boa dica pra vocês testarem seria quando vocês forem se mastubar, vá com calma tente ver algo que te excita antes de começar o ato, mas quando você começar pare de ver e foque apenas no seu corpo, preste atenção na sua respiração, no ar fluindo por seus pulmões, tente sentir a energia passando pelo seu corpo e quando estiver perto de ejacular pare, descanse um pouco e recomece outra vez, faça isso umas 5 vezes mais ou menos antes de ejacular(caso você queira ejacular) e você perceberá que será muito mais prazeroso do que você tivesse apenas se masturbado e ejaculado direto, pois o seu prazer vai estar numa escala muito maior, já que você o elevou aos poucos, outra coisa que acho válida é exercitar o músculo pc, afim de obter controle sobre o mesmo já que ele é essencial para quem quer transar durante horas sem ejacular, mas lembrando que isso é algo extremamente difícil e precisa de muito treino, não vai ser de uma hora pra outra. Pra quem quer se aprofundar no assunto seria legal pesquisar um pouco sobre tantra e taoísmo e sobre suas filosofias, não como uma religião, mas como uma forma de tentar melhorar sua saúde, seu prazer e de conhecer melhor a si mesmo, vlw abraços.