Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#850321 E ae pessoal!

Seguinte, vou direto ao ponto.

Já aconteceu com vocês de terem orgasmo mas não gozarem?

Porra, to tenso. Eu sai hoje com uma amiga minha, fomos numa lanchonete, comemos lanche, bebemos refrigerante e tal [Tem que aproveitar o Cheat Day (Dia do lixo, pra quem não sabe é um dia que não seguimos uma alimentação correta, serve pro nosso corpo não adaptar ao déficit calórico e estar queimando o máximo de calorias durante a semana)], aí depois disso fomos pra casa dela, os pais dela viajando e tal. Rolou os amassos, foi tudo muito foda, eu curti (Então não se pode dizer que foi falta de prazer).. mas na hora de gozar, eu só senti o orgasmo, cara... não saiu uma gota sequer de porra Imagem

Alguém sabe o que pode ser?

Obs: No lanche continha salsicha. Será que o sódio retém liquido até de esperma ? PQP!

Espero que alguém solucione a duvida, abraços!

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
RicardoBessoni escreveu:Cara, talvez vc tenha se masturbado antes sei lá. Já aconteceu comigo de eu me masturbar 2 vezes no mesmo dia e depois FC dai não ejaculei nada

Não vey! Eu não fiz absolutamente nada! NADA MESMO.

Obs: Antes que venham dizer " Procure na internet, para de ser preguiçoso! " , EU PROCUREIII. Lá dizem que os motivos podem vir de antidepressivos, ejaculações uma atrás de outra, o cara ir parando com os movimentos enquanto ta metendo e isso faz com que não goze ou cirurgias na região do colega.

Eu não tomo antidepressivo, aquele era o primeiro FC, eu tava batendo uma pra gozar na boca da menina então óbvio que eu não tava parando com os movimentos e eu não fiz nenhuma cirurgia.

COMO ULTIMO RECURSO VIM E PERGUNTEI AQUI. Porque realmente não sei o que aconteceu ._.

Abraços!
slarkk

PUA Avançado

#850335 Talvez você fez uma contração muito forte no seu músculo PC (músculo pubococcígeo).
Já li que existem exercícios que você fortalece o PC para que assim que sentir o orgasmo, você contrai esse músculo e consegue reter o sêmen, sem que você ejacule.

Achei aqui no fórum mesmo um tópico falando à respeito: o-orgasmo-multiplo-do-homem-t44058.html

Lembrando que não sou adepto da prática, não tenho conhecimento próprio para julgar a veracidade deste artigo nem sei sobre eventuais danos à saúde que pode ocorrer, apenas estou direcionando seu estudo. Um abraço!