Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#628174 Tudo certo galera?

Bom, vou expor aqui um problema que tenho tido há MUITO tempo, agora mais ainda.

É O seguinte. Seguindo os livros, David X, Bad Boy, e até mesmo os meios mais indiretos, ou qualquer que seja o que for ler, isto é, qualquer tipo de material que te ensine a deixar de ser um beta e se tornar um "alfa", diz que você deve ter aquelas suas regras. Dá impressão de ter aquele "orgulho", que ela não pode mexer ali. Isso te tornaria forte.
Mas eu tenho tido vários problemas. Reparei que a MAIORIA das hbs, principalmente as melhores, são orgulhosas. Tem um ego feminino em jogo. E eu o meu masculino. Eu não encontrei mulheres de alto nível que se submetessem a jogos C&F. A maioria delas não entram. E quanto mais você brinca de ser "convencido", parece que mais ainda ela responde "dura", mostrando que é orgulhosa.
Mas aí vem aquele paradoxo. E se eu deixar de fazer essas coisas, deixar de ter esse orgulho, essa força, não estaria voltando a ser um fraco qualquer?
Contudo, se eu continuar, vou continuar perdendo mulheres também?

Há pouco tempo atrás eu disse pra uma HB que ela me ligaria no fim de semana. Ela queria ficar comigo, isso tinha sido claro. Mas ela disse que eu que teria que ligar. Como EU já havia falado pra ela me avisar, pensei que estaria sendo fraco se fosse atrás, e que deveria manter a postura e esperar por ela. Já que eu tinha posto uma "regra". E o que aconteceu? Mesmo ela me querendo, não ligou. Não ligou e eu perdi aquela HB muito linda.

Outro exemplo simples, mas complicado do que estou falando são as mensagens de celular, ligações, ou simplesmente puxar assunto. Quase todas mulheres que têm um certo número expressivo de homens no pé, não vai atrás de você pra ligar, mandar msg e o que já foi citado. Por mais que eu seja homem, seja alfa, tenha minhas regras e mostre pra ela isso. Essas HBs mais desejadas tem um orgulho que não as permite ir atrás. Mas então, pra tê-las, devemos "quebrar" a regra, perder o orgulho e dar o braço a torcer?

Com essas e outras tenho cada vez mais concluído que mulheres são MUITO orgulhosas. E por mais que eu tente ser forte, se eu não dar o braço a torcer, quase todas não o fazem. Tenho a impressão que ao contrário do que muitos dizem, elas é que são racionais, e conseguem segurar muito seus sentimentos.

Então, dicas, conselhos, sugestões? Gostaria muito de ouvir o que vocês tem a dizer.
Aquele abraço!
Brucey.
Editado pela última vez por Brucey em 06 Jun 2012, 00:38, num total de 1 vezes
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#628183 Correr atrás seria algo que os outros homens fazem: perdem tempo e energia atrás de uma mulher que não dá bola para eles.
Você tem que fazer com que ela vá atrás de você.
Não sei o quanto de "teoria" você tem... mas dê uma Pesquisada sobre Pandora's Box... se você tiver interesse, me mande uma msg

Abraços ;D

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#628203 Entendi o que você quis dizer, mas aí está o dilema: Como ter essas mulheres, que quase nunca dão o braço a torcer, sem que eu também tenha que perder meu orgulho, regras e dar o braço a torcer? Afinal, na maioria das vezes essas são as mulheres que mais nos atraem (quase sempre com uma fila de caras atrás).

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#628918 Alguma opinião a mais? Não sei, mas acho que é um assunto interessante esse de se manter como alfa e conseguir fazer com que ela dê o braço a torcer, se abra mais e melhor.
abraços.
-Fernando-

Aprendiz

#628959 Tem a questão do investimento também

talvez ela queira ligar pra voces justamente porque voce se destacou dentre os demais
mas é claro,se a HB está correspondendo ,porque não ligar?

No MM fala algo do tipo,se ela dá IOIs pro cara,toca,enfim demonstra que tá afim
ai não tem problema o cara RETRIBUIR + ou - isso

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#628983 Concordo com isso. Se ela está sendo legal não tem por que você não ser também. Mas acho que tudo depende das suas intenções com a HB. Se for algo de uma noite, isso basta. Pra uma relação mais longa, que você queira investir, não sei se isso também é valido, quero dizer, depois de já estarem com algo.
Mas o que você disse também é fato, valeu pela contribuição.
abraço!
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#628995 E ai Brucey! :ae
Realmente as mulheres são muito orgulhosas, e quanto mais bonita ela for, maior será o seu orgulho!
No Mystery Method (MM) ele fala que temos que demostrar valor superior (DHV), é ai que ela corre atrás de você!
Outra coisa que fazem elas correrem atrás de você é a Pré-Seleção, "mulher atrai mulher", então quanto mais mulheres você tiver ao seu lado, mais mulheres tendem a correr atrás de você!
Se você vai na feira e encontra duas barraquinhas de pastel, uma está cheia de pessoas na fila para comprar e a outra está vazia, qual você acha que faz o melhor pastel? Porque você acha que muitas vezes queremos o produto mais caro e não sabemos porque?
Tudo isso faz com que ela corra atras de você, é por isso que os PUAs fazem Social Proof, dai elas ficam pensando: "Ele tem muitas opções de mulheres, se eu não ligar consequentemente ele também não vai ligar, melhor eu ligar para não perde-lo".
Abraço!
Vinci

Aprendiz

Brucey escreveu:Tudo certo galera?
Há pouco tempo atrás eu disse pra uma HB que ela me ligaria no fim de semana. Ela queria ficar comigo, isso tinha sido claro. Mas ela disse que eu que teria que ligar. Como EU já havia falado pra ela me avisar, pensei que estaria sendo fraco se fosse atrás, e que deveria manter a postura e esperar por ela. Já que eu tinha posto uma "regra". E o que aconteceu? Mesmo ela me querendo, não ligou. Não ligou e eu perdi aquela HB muito linda.

Você não acha que isso é um problema de calibração do seu jogo?

Digo, a sua postura e seu C&F fizeram a garota se interessar em você e pedir que ela lhe ligasse. Se ela impôs uma regra, voce vendo que não ia ter sucesso, poderia ter ligado e entrado no jogo. Isso não o torna beta, tudo depende de como é feito.

Você poderia ligar zuando, dizendo que dessa vez ela venceu mas que você iria fazer ela ficar de joelhos por voce no fim da noite e assim continuar jogando. O que quero dizer é que você continua sendo alfa mesmo ligando pra ela após ter imposto essa "regra".

Agente tem que ter o feeling pra mudar a postura durante o jogo quando vê que não está dando certo.

Lembro de um relato do Cojecs (acho que todos conhecem ele, despensa comentários) que ele teve que ser "submisso" para conquistar a garota que ele queria. A garota tinha um caráter dominante, ela gostava de estar no comando e não abria mão disso de jeito nenhum. Ele é beta por causa disso? Te digo que não. Afinal ele seduziu ela como poucos.

Segue o relato para você entender do que estou falando(cojecs-em-o-advogado-do-diabo-t45199.html)

Cada caso é um caso, cada mulher é um mistério diferente. Agente tem as técnicas pra desvendar o mistério e leva-las para a cama, mas nem sempre tudo é tão previsível quanto está nos livros, não dá pra ser tão rigido com sua postura desse modo. As vezes é necessário improvisar.

Acho que foi o que aconteceu com você.
futsed

PUA Avançado

#629164 Me parece amigo, que você simplesmente leu sobre o david-x e outros gurus parecidos e assim como eu ficou fascinado pelo estilo deles e decidiu fazer igual, mas tem um porem, pode ser que você esteja deixando de ser o cara confiante e líder e se tornando um cara arrogante aos olhos das HBs, digo isso pois logo que comecei a ler materiais desse nível eu fiz isso.

No começo gerava uma grande atração com a HB, mas com pouco tempo eu percebia perda de interesse delas, foi quando eu mesmo parei para analisar minha situação e vi que estava agindo como um idiota.

O que quero dizer com isso é, você não precisa dizer o tempo todo que é você quem manda, você tem que mostrar que é você quem manda. Não diga "É você quem vai me ligar" simplesmente diga, "Quero falar com você amanhã" e no dia seguinte não ligue, não vá atrás e veja que ela mesma ira te ligar ou pelo menos mandar um sms. Isso se você estiver jogando direito e gerando atração é claro.

O importante é você estar consciente de que você é quem manda na relação, as vezes pode ser até bom você deixar ela pensar que manda em alguma coisa por um minuto, as vezes. Assim ela ficara sempre ansiosa esperando o momento em que você a deixara tomar uma decisão, sabendo que você é um cara seguro e decidido, porém não é autoritário.

Assim que você parar de se preocupar em ver os resultados você os vera.

Sucesso sempre parceiro. E não desista de ser exatamente o tipo de sedutor que você quer ser. :ae
Mauro Pereira

Aprendiz

#629243 Cara sei como te ajudar mas é um jogo muito perigo nao tentei ainda mas na teoria é simples em palavras...entao vo dizer...
essa resposta todos nós homens sabemos devemos sair do nosso orgulho pra conquistar ela, praticamente. mas o perigo é o que vc quer?qual seu objetivo?só transar e mete o pé? é perigoso este tipo de jogo por que vc vai ter que se dispor do que vc quer eo ''nao quer''!
exemplos:vc vai ter que conhecer a personalidade dela descobrir do que ela gosta,ou seja tudo sobre ela,pra quando vc chegar nela esta tudo pronto ai causa um choque mas ainda sim como ela é mulher nao vai ceder facil mas o mais importante foi feito o impacto ou seja ''aha vc pensou que todos os homens fossem safados e que nao tinham sentimento mas eu estou aqui pra te salvar!''vc tem que literalmente ser o principe dela
pense nos filmes vai entender perfeitamente oque to te dizendo...só cuidado pra nao se apaixonar!
espero ter ajudado
obrigdado!