Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

flameman

Veterano - nível 2

#601064 Olá para todos do fórum !

Tenho imensa admiração pela beleza de mulheres orientais e descendentes, desejo ter um relacionamento sério com uma, seguem abaixo algumas perguntas que gostaria que vocês respondessem:

-É verdade que elas tem "resistência" em ficar com homens de pele mais escura (pardos, negros, etc.)?
-Quais bares, baladas e locais que podemos encontrar esse tipo de mulher em maior quantidade?
-Alguma dica específica para seduzir orientais?

Se puderem ajudar ficarei imensamente grato,

Grande abraço !
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601102 Amigo, se ela tem uma vagina (natural) e dois seios, ela é uma mulher como todas as outras.
Não diferencia muito o que atrai, o lado animal louca por sexo, somente mesmo os gostos e a vivência.

Acho que o lugar que você mais encontra japonesas é naquelas convensões de animes, talvez possa até rolar uma sarge por lá.

Agora sobre esse lance de não gostas de pessoas de pele escura, isso eu desconheço.
Mas como dizia Deangelo "Atração não é uma escolha".
Se você tiver estilo, e agir como um alfa sedutor, até se você for verde consegue conquistar qualquer garota.

Largue mão dessas crenças sem fundamentos.
Boa sorte.
Abraço.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#601144 Bom, pelo perfil diz que você está em São Paulo, ou seja, um dos melhores lugares do mundo para se achar HBs japas fora do Japão. Um lugar óbvio é o bairro da Liberdade, você pode explorar ele por oportunidades de daygame. No nightgame, já não sei... não há muitas no night game, sempre se vê uma ou outra, mas não conheço nenhuma balada que tenha uma porcentagem maior de japas a ponto de você ir só por causa delas.
Você também pode começar a entrar nas comunidades de cosplay, animes, e outras coisas que eventualmente interessam às japas. Veja no facebook...
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#601155 Nunca ouvi falar de nenhuma resistência. Deve ter algumas que sim e outras que não. O problema é você acreditar nisso e isso virar uma crença limitante que te impeça a se aproximar e ser você mesmo, e vir a perder mulheres por causa da crença, não da opinião da mulher. Oriental ou não, elas reagem aos mesmos gatilhos de atração que todas as outras mulheres do mundo.

Não conheço São Paulo para te dizer se elas se reúnem em algum lugar específico.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#601191 Flameman, parceiro os caras ja te ajudaram e deram boas dicas,mas eu vou dar a minha dica também.
J-girls(Japanese Girls) tem um estilo mais timido e submisso,mas saiba que existem várias garotas com várias personalidades cada uma.
Mas a maioria delas tem este jeito.
Para encontrar aqui garotas dessa Raça em maior quantidade e no Bairro da Liberdade em SP.
Para seduzilas eu recomendo um estilo mais Romantico e Divertido.
Ja viu algum filme ou desenho japones? elas curtem este tipo de Cara Bacana,Divertido e Sedutor.
Mas eu aviso seja você mesmo, dane-se essa droga de padrão de que elas não gostam de pardos.
isso e coisa da sua cabeça e da Sociedade tentando dizer pra você que não pode.
Todo tipo de mulher quer e gosta de ser Seduzida. Elas não ligam pra Cor,Raça,Tamanho,Idade e etc.
neon-gen

Veterano - nível 10

#601197 Eu já peguei, e posso te dizer com a minha experiência que:

- Uma boa parte é mais timida, contida, fechada, reservada de primeiro momento (coisa talvez de familia ou cultura)

- Na liberdade, cursinhos ou festa de colonias japonesas tem varias, só recomendo ir cedo por que algumas festas fecham casais cedo.

- Sobre ser outra raça, pouco importa, pessoalmente conheço muito poucas japas que ficam com outro japa e preferem misturar mais com outras.

- Elas tem FOGO!!!!!! PQP QUE TEM!!!!!! uma dama na sociedade e uma gueixa na cama, PQP! elas podem se conter tanto que quando tem a oportunidade de se abrir, elas liberam e realizam os desejos mais contidos a um bom tempo.

Essa é minhas exp, vai tranquilo, conversa, ganha conversa, fica pertinho, closa, aumenta pegação e cama se possivel no mesmo dia!!!!!!!

Criador do tópico

flameman

Veterano - nível 2

#601210 Obrigado de coração pessoal, vou eliminar essa crença e ir atrás dos meus objetivos, fiquei muito feliz com a agilidade e comprometimento nas respostas,

Grande abraço !
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#601220 Rapaz isso de resistência eu acho meio lenda, assim pod ter uma ou outra, eu por exemplo sou branco e não gosto muito de gurias brancas (não que eu não pegue mas não é minha preferência, pode ser cultural, mas ai eu acho que é individual, por exemplo eu reparei que gurias negras raramente ficam com caras brancos, eu gosto mais do meio termo, mas não que eu deixe de ficar se me atrair, acho que se investir legal não tem isso de resistência, abraço!