Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
jaguar
#89651 Galera, um tempo antes de eu conhecer o pu eu havia inventado uma espécie de jogo/desafio que na época chamei de desafio do macho alfa. Divertido, mas ainda não achei quem quisesse jogar, hehe.

Para ficar mais claro agora vou chamar de Orkut Challenge.
Não sou muito fã de Orkut Game, MSN game... mas a diversão é boa, e o treino sempre válido.

Orkut Challenge

Regras básicas
O Orkut Challenge é jogado no decorrer de 2 meses nos quais 2 participantes devem conhecer HBs selecionadas pelo oponente, cumprir objetivos e alcançar pontuações. Vence quem tiver mais pontos ao final dos 2 meses.

Pré-requisitos:
    Deve ser jogado por 2 participantes;
    Honestidade total entre os participantes;
    Respeito às HBs envolvidas - lembre-se que não é porque você joga com ela que isso a torna um objeto, etc...
    É recomendável que envolva uma aposta que não seja dinheiro vivo.Exemplo: Quem perder paga uma noite de sarge pro vencedor.

Começando no desafio
O início do desafio é mais complicado, pois envolve a seleção das HBs.
Para começar o jogo, o participante 1 e o participante 2 devem selecionar 15 perfis válidos cada um (leia mais em perfis válidos no final do post).
Os participantes então mandam um ao outro sua lista com 15 perfis válidos, por sua vez cada participante seleciona de sua lista recebida apenas 3 HBs que farão parte do seu desafio durante os 2 meses.

Objetivos e pontuações
MSN Close - 20 pontos - (número de dias necessários para realizar objetivo x 2)
Phone Close - 60 pontos - (número de dias necessários para realizar objetivo x 2)
Sair com a HB mais amigos dela - 130 pontos - (número de dias necessários para realizar objetivo x 2)
Sair para cinema: 200 pontos - (número de dias necessários para realizar objetivo x 2)
Sair para barzinho à sós - 170 pontos - (número de dias necessários para realizar objetivo x 2)
Sair (outros lugares) : 150 pontos - (número de dias necessários para realizar objetivo x 2)
Sair com uma amiga da HB que não era alvo para qualquer lugar: 300 pontos - (número de dias necessários para realizar objetivo x 2)
KC: 400 pontos - (número de dias necessários para realizar objetivo x 2)
KC com amiga da HB : 500 pontos - (número de dias necessários para realizar objetivo x 2)
FC : 800 pontos - (número de dias necessários para realizar objetivo x 2)
FC com a amiga da HB : 1000 pontos - (número de dias necessários para realizar objetivo x 2)
FC com duas (Double combo haha) : 1600 pontos - (número de dias necessários para realizar objetivo x 2)

Exemplo de pontuação: MSN Close no dia 3 do desafio vale 20 pontos menos (3x2), ou seja, 14 pontos.

Pontuações bônus/penalidades:

Sair com a HB e ela pagar a conta inteira: + 200 pontos
Sair com a HB e ela pagar meia : +100 pontos
Apaixonar-se pela HB: -300 pontos [pontos negativos]
A HB sair sozinha com seu oponente sem que você saiba: - 400 pontos[pontos negativos]

Observações importantes

Joguem pelo amor ao jogo, saibam que se divertir é melhor do que pontuar.Lembrem que a HB é mais importante que os pontos. Sintam-se livres para alterar o desafio da maneira que mais se encaixe na realidade de vocês.Mas quando o desafio começa, as regras não podem mais ser mudadas.Joguem respeitosamente, quem não joga assim raramente consegue algo.

Perfis válidos

É chamado de perfil válido um perfil de mulher que não se enquadre em determinados quesitos que atrapalhariam o desafio, por exemplo:
[list=]Menores de idade!, ser lésbica, freira, muito feia,garota de programa, comprometida, mãe de família, morar muito longe, etc.
[/list]

Bom jogo, puazada.
Feedem à vontade e espero que esse texto gigante tenha ficado claro hahaha :ae
rockstar
#89804 Gostei do desafio só não sei se terei coragem de fazelo
LucaStile
#90043 Eu vou jogar com um amigo meu *--*
RIAIARIRAAR

eu curti :ae
Arsenal
#173157 Perfeito! Bastante divertido issaew. Vou convidar um amigo pra jogar e se nos dermos bem, posto o resultado. :ae
Seductive
#173253 Nossa, perfeito! Já vi vários desafios para fazer com wings mas esse realmente surpreendeu.

Já sei até pra qual caboclo que vou mandar isso

:ajoelhar

Obrigado por compartilhar, realmente incrível.
NOMOREUSER
#174075 DEMAIS!
Eu e o irie vamos nos desafiar. Foda é a minha falta de $$$$$$$$$ ultimamente. Mas, JÁ É.
Guima
#174091 PQP, que criatividade essa sua cara. Adorei, e já tenho meus amigos com o qual vou fazer isso =D :ae Valeu ae!