Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#286542 Olá.. serei direto...

O me orkut é muito ''fraquinho'', ele é muito feio... eu n tenho depoimentos.. tenho no máximo 300 amigos, tenho poucas fotos...

A pergunta é... vale a pena investir um tempo no orkut?? Add mais pessoas q eu conheça... tentar conseguir + depoimentos... tirar + fotos com otras pessoas. RESUMINDO.. deixar o orkut mais socializado?

(ja ocorreu de hbs de add e eu ficar com mó vergonha do meu orkut)
Danielld

Veterano - nível 9

#286554 Delete esse, e tente criar outro mais sociavel
Só add amigos mais proximos antes, consiga alguns depoimentos deles
e selecione as melhores fotos :ae , após isso não saia adicionando pessoas com quem n tem muito contato

deixe que quem tenha interesse em te adicionar, te adicione :lingua
não corra atras

Bom jogo
Liooh

PUA EXPERT

#286555 Concordo com o Kejera!

Ou senão pede uns fake depo na "Jogo do ADD" do orkut "Deixa só os melhores SCRAPS" Adc pelomenos mais uns 400 desconhecidos no orkut e pede comentarios na tua foto e ja era brother ; )
Tless

Veterano - nível 9

#286557 Cara você não pode se prender no que os outros pensam, e sim fazer o que você acha melhor.
Se você quer colocar mais fotos, coloque. Se quizer adc mais pessoas, adc! ( se bem que adc por adc, num da em nada)
Faça aquilo que deixe melhor consigo mesmo.
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#286561 Eu não deleto o meu porque consigo alguns encontros a partir dele.
Mas como um trata-se de "perfil" seu, deve passar uma imagem positiva. Nada de idiotices. Se quer continuar com ele, organize.
Outra coisa, não tente passar a imagem de uma coisa que você não é.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#286566 Depende, se você quiser aplicar o PU nele: refaça ele, adicione só as pessoas que você tem contato, coloque fotos que você está rodeado de garotas, tenha muitos depoimentos, deixe apenas os recados importantes e esteja em poucas comunidades, mas que passem uma imagem positiva.

Eu tenho, mas só uso para manter o contato com os brothers. Não forço muito as coisas, se ver algo... bom, se não vier... bom também.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#286570 Esquece o orkut

E faz um facebook.

e LÁ SIM invista! Se quiser se basear no meu, eu tenho um "álbum pua" que sempre coloco as fotos de alto valor das festas (chama All the crazy shit I did tonight) e outro álbum com fotos de DHVs da minha vida, viagens, esportes, etc

https://www.facebook.com/bru.padilha
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#286596 Concordo com o Fairplayer, se quer manter ele organize-o pra que ele fique com uma cara boa e possa parecer aceitavel, mas na minha opiniao invista mesmo é no Facebook. Ele é mundial e muito usado, assim voce mantem contato com amigos e supotas HBs adicionadas la!! Nao fique tentando parecer sociavel e ter um monte de amigos, voce pode ficar parecendo um bobo atras de atençao inves de um verdadeiro alpha.