Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pingr
#176423 Boa noite galera!

Bom, surgiu uma duvida...

Depois de entrar no mundo da seduçao, percebi que msn/orkut é uma grande bobagem, o jogo realmente é pessoalmente!

bom, sendo assim deixei de lado orkut e msn, uso o msn ainda, mas orkut mto pouco, só pra visitar algumas comunidades e tal...

enfim, um orkut desatualizado, sem fotos recentes, sem recados recentes, pode implicar no valor social?

"pô, ninguem manda recado pra esse cara, nunca tem foto, nem deve sair..." rs

será que passa pela cabeça dos outros isso?? (acredito veemente que sim rs)

um grande abraço!
Lothbrok
#176436 eu acho q não, até porque você vai entrar pouco no orkut... mas também ficar com a mesma foto ou não colocar nenhuma por uns 2 anos é tenso né '-' a menos que você quase não entre mesmo. e se vc tiver com medo de pensarem q tu não sai, lol mostra q tu sai, vai pra qualquer lugar tira uma foto que ta de boa u_u
pingr
#176438 usar eu uso, todo dia....
mas só pra olhar algumas comunidades e alguns perfis...

mas nao movimento, nao mando scrap, nao comento foto alguma, nao posto video e tals...
Lothbrok
#176442 bom, nesse caso, acho que seria sim, poderiam pensar que você é anti social ou sei la oq,pq as pessoas vão ver que você ta on, mas não fala com ngm, mas se você só tiver quem você conhece no orkut, de boa pq conhecendo você pessoalmente vão saber como você é mesmo. mas qualquer coisa tipo, manda uns recados pra algumas pessoas, comenta algumas fotos e tals, só pra movimentar seu orkut...
Laurent
#176472 Não usar Orkut pra sargear tudo bem, até porque a interação é melhor pessoalmente, mas você ainda pode usar ele pra se comunicar com os seus amigos, colocar algumas fotos de festas, com amigos, etc. Eu normalmente uso ele pra me comunicar com amigos que não vejo faz algum tempo e uso as comunidades.
Kamikor
#176565 Postado na área errada. Mais atenção na próxima! :ae
Movido de "Artigos e Debates" para "Dúvidas e Pedidos".