Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Orlando Vivaldi

#467773 1. Como você conheceu o PUABASE?

Um amigo comprou o livro "O jogo" e a partir daí começamos a pesquisar sobre sedução e encontramos o PUABASE.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Estou cansado de ficar mal por não conseguir as mulheres que desejo. Quero saber seduzir.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Tenho como ponto forte a minha força de vontade, eu não desisto facilmente.
Meu principal ponto fraco é a timidez. Outro ponto fraco que me incomoda muito é não saber como abordar uma mulher, seja na balada, na rua, ou qualquer outro lugar.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Pretendo me comunicar melhor com as pessoas, saber o que dizer, e claro, conseguir as mulheres que desejo.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Apesar de ultimamente não estar conseguindo uma melhora significativa, estou sempre tentando modificar minha vida.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Tesão.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou um cara tranquilo, uma boa pessoa, mas me incomoda muito a minha timidez e a dificuldade de falar com as mulheres que não conheço. Apesar de ser tímido, tenho amigos, nunca tive problemas de amizade, mas só me comunico bem com os melhores amigos, com as outras pessoas falo pouco.
Em 2010 terminei um namoro de 2 anos com uma garota linda, gostosa, a mais linda que já peguei. Como eu peguei ela? Sinceramente eu não sei! Para conquistar ela fiz e falei as mesmas coisas que faço com todas as garotas. Ela viu algo em mim que a deixou admirada, mas não sei o que é. Enfim, a gente não combinava muito, brigávamos sempre, acho que durou tanto tempo por eu ter medo de não conseguir alguem tão linda de novo. Sendo assim, eu fazia de tudo para continuarmos juntos. Após o término do namoro, ficamos algumas vezes, tentamos voltar, mas não deu certo. Passei muito tempo da minha vida preso a ela, porque achava que eu a amava, não percebia que o problema era que eu tinha medo de não conseguir outra garota tão linda. Agora tento evitar falar com ela, para que eu não tenha uma recaída, e queira ela de novo, e perca mais tempo da minha vida, um tempo que eu poderia estar com outras mulheres.
A partir de agora, quero mudar a minha vida, botar de uma vez por todas na minha cabeça que eu posso ter muitas outras mulheres. As mulheres que eu quiser!
Quero um dia ser um PUA! Um mestre da sedução!