Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Prince Love

Veterano - nível 4

#615115 Meu migo me cantou que chegou numa menina e nao soube leque falar... Olhem

Ele: sabe te achei interessante e vim aqui te conhecer. Prazer Fábio

Ela: prazer xxxx

Ele: ate que te achei bonitinha, mas além da beleza orquestra voce tem ai que me faria me interessar ainda mais.?

Ela: nao te devo satisfações

Ele: nosso já vi que voce nao e muito simpática, assim voce nao vai ganhar pontos comigo

Ela: quem disse que eu queria?

Our ele fala aqui? A mulher foi uma metralhadora. Eu falei pra ele dizer: e dês de quando voce sabe leque quer...(mas ai ele disse que falou tchau entao e vazou) será que deveria continuar,?
TheHunter

Veterano - nível 10

#615154 Eu não aconselho a usar essa frase de primeira. Acho melhor criar um rapport de leve, no mínimo, para usá-la. Se você mesmo assim desejar usar, utilize com uma atitude e com um jeito de falar correto, mostrando quem é que está no comando!

Eu acho que ele deveria ter continuado sim! Era só responder de um jeito arrogante aquela frase e seguir com seu jogo, até porque a maioria dos caras iriam desistir nessa parte e você tem que se destacar da maioria. Mas sempre se lembrando da atitude e do jeito de falar certo, pois se suas falas forem incoerentes que sua BL e modo de falar não adianta de nada!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#615160 Esse jeito que vc começoua a jogar com ela não aconcelho véio,
deixa isso pra depois da fase de A1 e A2, se for usar isso usa só depois que vc coletar indiadores e interesses, num serve pro jogo direto não só pra transição de atração pra conforto no método indireto.

fallow,.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#615209 Seu amigo errou tudo.

Tipico de pessoas que acham que é so mandar 2 frases prontas e boom KC.

Em relaçao a tua duvida, teu amigo deveria ejetar mesmo, pois ele fez merda, ele poderia ate corrigir se tivesse maestria no assunto, mas pelo jeito ele nao tinha.

Essa é a minha opiniao pessoal.

Agora de um ponto de vista de metodos, seu amigo jogou um diretao bem ousado mesmo, chegou perguntando o que ela tem alem da beleza, alias isso nao é uma frase do mystery? estranho esse jogo do teu amigo einh.

Segundo a ideologia do direct game voces tem que saber que nem todas as mulheres se interessarao por voce, talvez essa foi uma das que nao gostou do teu amigo, o negocio é partir pra proxima.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#616346 ate que te achei bonitinha,(ele qualificou ela,mostrou interesse,e deu pontos,diminuiu seu valor,e aumentou o dela)ao invés disso ele deverio da um NEG
mas além da beleza orquestra voce tem ai que me faria me interessar ainda mais.?ridiculo essa frase usada por betas(demostrou-se ser necessitado,ou seja, mais um malar)

quando a mulher não estar receptiva a mim,Eu uso um dos NEG mais foga que existe no momento,para tira ela do pedestal,e viro as costas e parto prar outra.
simples assim
JackDaniels

#616388 O seu erro foi não detectar qual era o tipo da mulher antes. Lembre-se que é necessário tentar descobrir alguma coisa sobre a personalidade dela antes de falar algo. As vezes não precisa nem conversar, mas só pelo jeito da mulher se vestir e se portar já da pra saber. Você tem duas opções ou ser marrento e nem dar moral para ela (no caso das mulheres tops isso funciona porque você está sendo um cara diferente pra ela e não mais um mané a dar em cima) ou tentar achar algum assunto sinistro que chame atenção dela. O direct funciona mas cuidado com quem e a hora que usa ele.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#616396 meu amigo essa aplicação só se da a mulheres de nível 10... abaixo disso acredite, se flertar com uma garota com isso de primeira é pedir pra entrar numa furada e depois racionalizar com ela, e quem acaba levando a pior é a gente :emburrado

bom se ele tivesse usado um abridor do LoGun como:

"Eu vi você e queria falar com você, mas eu não poderia vir com algo interessante a dizer, por isso só vim aqui e
gostaria de compartilhar um momento de significativo silêncio..."

Não seria melhor? :D