- 24 Abr 2011, 15:37
#246004
Aew canalhada De boa na Lagoa?
hoje vou mostrar a vocês os 10 MANDAMENTOS DAS RELAÇÕES HUMANAS
1° FALE Com as pessoas, não há nada tão animado quanto uma saudação, Hoje em dia precisamos mais de "Sorrisos Amáveis".
2° SORRIA para as pessoas, lembre-se que acionamos 72 músculos para franzir a testa e somente 14 para sorri.
3° CHAME as pessoas pelo nome, a música amis suave para muitos ainda é ouvir o próprio nome.
4° SEJA AMIGO e prestativo. Se você quiser ter amigos, seja amigo.
5° SEJA CORDIAL, trate as pessoas amigavelmente. Tudo o que você fizer, faça com todo prazer.
6° INTERESSE-SE sinceramente pelos outros. Lembre-se que você sabe o que sabe, porém não sabe o que os outros sabem
7° SEJA GENEROSO em elogiar CAUTELOSO em criticar. Os líderes elogiam. Sabem encorajar, dar segurança e estimular pessoas.
8° SAIBA considerar os sentimentos dos outros. Existem três lados numa questão: o seu, o do outro e o da rasão.
9° PREOCUPE-SE com a opinião dos outros. Três comportamentos de um verdadeiro líder: Ouvir, Saber escutar e Aprender.
10° PROCURE apresentar um excelente serviço, o que realmente vale em nossas vidas é aquilo que fazemos para os outros.
Abraços.
hoje vou mostrar a vocês os 10 MANDAMENTOS DAS RELAÇÕES HUMANAS
1° FALE Com as pessoas, não há nada tão animado quanto uma saudação, Hoje em dia precisamos mais de "Sorrisos Amáveis".
2° SORRIA para as pessoas, lembre-se que acionamos 72 músculos para franzir a testa e somente 14 para sorri.
3° CHAME as pessoas pelo nome, a música amis suave para muitos ainda é ouvir o próprio nome.
4° SEJA AMIGO e prestativo. Se você quiser ter amigos, seja amigo.
5° SEJA CORDIAL, trate as pessoas amigavelmente. Tudo o que você fizer, faça com todo prazer.
6° INTERESSE-SE sinceramente pelos outros. Lembre-se que você sabe o que sabe, porém não sabe o que os outros sabem
7° SEJA GENEROSO em elogiar CAUTELOSO em criticar. Os líderes elogiam. Sabem encorajar, dar segurança e estimular pessoas.
8° SAIBA considerar os sentimentos dos outros. Existem três lados numa questão: o seu, o do outro e o da rasão.
9° PREOCUPE-SE com a opinião dos outros. Três comportamentos de um verdadeiro líder: Ouvir, Saber escutar e Aprender.
10° PROCURE apresentar um excelente serviço, o que realmente vale em nossas vidas é aquilo que fazemos para os outros.
Abraços.