Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
TAL

Veterano - nível 2

#63542 São maneiras bem "grotescas" de se conquitar uma HB.....rs

Massssss

Com uma BL totalmente alpha e um inner game a mil, a chances de dar certo é muiitooo grande! Rs

Acho que o Inner Game é 90 % da sedução...
Taki_Minase

Aprendiz

#63547 Mano mandou super bem no seu poste,adorei ler,só o que você ver hoje em dia nas baladas e shops,muitos betas fazendo isso.Abraço continue trazendo novidades!!!! :ae
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#63560 Eu toco todas fazendo mini kino...é a forma mais simples pra começar...encostar no braço de todas com a parte de tras das mãos...ou os dedos acima do cotovelo...simples e prático e altamente brutal...faco isso toda hora!
gero uma atração incrivel...e sou tocado o tempo todo...elas querem tocar e serem tocadas...basta saber como!
Uma das coisas sobre aprender como ser um PUA é que uma vez que vc aprende esquece! :ae

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#63726 Valeu pelos feeds caras! :D

Dito por TAL: São maneiras bem "grotescas" de se conquitar uma HB.....rs

Massssss

Com uma BL totalmente alpha e um inner game a mil, a chances de dar certo é muiitooo grande! Rs

Acho que o Inner Game é 90 % da sedução...

Com certeza Inner Game é 90% da sedução hehe, mas existem mulheres que, por mais confiança e características alpha que você transmita, não sucumbirão a uma aproximação dessas. Do mesmo jeito que existem homens alphas que têm como norma nunca pagar bebidas pra garotas sem que elas tenham pago primeiro, também existem mulheres que têm uma autoconfiança forte e têm como norma não ficar com caras que cheguem de todas essas formas erradas citadas no artigo. Norma imposta é norma cumprida. Não importa o quanto o cara seja boa-pinta ou autoconfiante.

Você quebraria a norma de nunca pagar cerveja pra uma mulher sem nem ao menos ela demonstrar interesse em você? Eu aposto que não! ;)

O interessante é que a maioria das mulheres tem como norma não ficar com caras que chegam errado. Portanto, é sempre melhor fazer do jeito certo ^^

Abração

-JC#1

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#63982 TNT

Quem nunca cometeu? rsrsrs

Themiz

Tem que agradecer mesmo hehehe

Whitecat

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Exatamente, fazíamos isso quando estávamos na obscuridade =P

Abração!

-JC#1