- 24 Jul 2011, 04:40
Sinceramente? Eu achei que ele tava pegando pesado demais enquanto estive lendo
Comecei a ler os comentários e vejo que mais gente pensou isso, a exemplo da Lilly
Sabe.. Exagerou cara.
Realmente não se pode dar valor a mulheres que, para você, não se deve dar
Mas a forma como generalizou ficou um tanto ofensiva. E a linguagem nem se fala.
lily allen escreveu:Dante escreveu:Sinal vermelho 1: Tatuagens
“Eu sou uma cretina exibicionista que paga de cult com tatuagens. Sou certinha, decente, não traio, sou fiel, tatuagem não tem nada a ver” – Cretina pau no cu mentirosa
Estrelas, tribais, hinos do Corinthians com erros de português, borboletas em "poses estratégicas", etc. Usar piercing e penduricalhos bizarros no umbigo não era o bastante para o ego da maioria delas, então surgiu o boom de tatuagens escrotas em vários lugares. Incluem-se nisso garotas que assistiram muitos clips de Evanescence, mulheres cujo ex-namorado morreu num acidente de surf ou de overdose e ela marcou na pulso o nome do cara, piriguetes de laje, panicats "wannabe", etc. Quem faz tatuagem é pra mostrar, e não seria nada agradável ver sua mulher mostrando seus "pontos estratégicos" pra outros, certo? Portanto caia fora.
Nem li o conteúdo dos 10 pontos, só o 1o já basta pra saber o quão traumatizado com mulher ele é.
Que cara mais demente...
... sem mais!
Sinceramente? Eu achei que ele tava pegando pesado demais enquanto estive lendo
Comecei a ler os comentários e vejo que mais gente pensou isso, a exemplo da Lilly
Sabe.. Exagerou cara.
Realmente não se pode dar valor a mulheres que, para você, não se deve dar
Mas a forma como generalizou ficou um tanto ofensiva. E a linguagem nem se fala.