Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LucianoMM

Veterano - nível 9

lily allen escreveu:
Dante escreveu:Sinal vermelho 1: Tatuagens

“Eu sou uma cretina exibicionista que paga de cult com tatuagens. Sou certinha, decente, não traio, sou fiel, tatuagem não tem nada a ver” – Cretina pau no cu mentirosa

Estrelas, tribais, hinos do Corinthians com erros de português, borboletas em "poses estratégicas", etc. Usar piercing e penduricalhos bizarros no umbigo não era o bastante para o ego da maioria delas, então surgiu o boom de tatuagens escrotas em vários lugares. Incluem-se nisso garotas que assistiram muitos clips de Evanescence, mulheres cujo ex-namorado morreu num acidente de surf ou de overdose e ela marcou na pulso o nome do cara, piriguetes de laje, panicats "wannabe", etc. Quem faz tatuagem é pra mostrar, e não seria nada agradável ver sua mulher mostrando seus "pontos estratégicos" pra outros, certo? Portanto caia fora.

Nem li o conteúdo dos 10 pontos, só o 1o já basta pra saber o quão traumatizado com mulher ele é.
Que cara mais demente...

... sem mais!

Sinceramente? Eu achei que ele tava pegando pesado demais enquanto estive lendo
Comecei a ler os comentários e vejo que mais gente pensou isso, a exemplo da Lilly
Sabe.. Exagerou cara.
Realmente não se pode dar valor a mulheres que, para você, não se deve dar
Mas a forma como generalizou ficou um tanto ofensiva. E a linguagem nem se fala.
DannyOcean

Veterano - nível 5

#316635 Leio o Blog do Silvio Koerich para dar risada, o cara é um comediante. Acho que nem ele quer ser levado a sério, embora algumas coisas que ele diga tenham um fundo de verdade. Pity pelos PUAs e aspirantes que leem aquilo e concordam seriamente.
rorepem

#317071 hahaha tinha que ser o Silvio, sempre 'mandando a real'...
enjoytheprofessor

Aprendiz

#318992 Acho que a melhor forma de aproveitar essas informações é discernir. Ninguém vai deixar de abordar uma HB porque ela tem tatoos ou passa o dia todo no Twitter. Entendo que o importante é saber o quanto esses agravantes podem influenciar(ou não) na relação. Os pontos abordados são interessantes e consigo exemplificar todos dentro do meu cotidiano, mesmo não sendo fã do Silvio.

Sapere aude
Awesome

Veterano - nível 8

lily allen escreveu:
Dante escreveu:Sinal vermelho 1: Tatuagens

“Eu sou uma cretina exibicionista que paga de cult com tatuagens. Sou certinha, decente, não traio, sou fiel, tatuagem não tem nada a ver” – Cretina pau no cu mentirosa

Estrelas, tribais, hinos do Corinthians com erros de português, borboletas em "poses estratégicas", etc. Usar piercing e penduricalhos bizarros no umbigo não era o bastante para o ego da maioria delas, então surgiu o boom de tatuagens escrotas em vários lugares. Incluem-se nisso garotas que assistiram muitos clips de Evanescence, mulheres cujo ex-namorado morreu num acidente de surf ou de overdose e ela marcou na pulso o nome do cara, piriguetes de laje, panicats "wannabe", etc. Quem faz tatuagem é pra mostrar, e não seria nada agradável ver sua mulher mostrando seus "pontos estratégicos" pra outros, certo? Portanto caia fora.

Nem li o conteúdo dos 10 pontos, só o 1o já basta pra saber o quão traumatizado com mulher ele é.
Que cara mais demente...

... sem mais!

Tópico extremamente preconceituoso.
Na boa, se a mulher te faz uma grosseria, ou algo que você não gosta, simplesmente caia fora. Não tente ficar analisando a garota por características tão simples antes mesmo de conhece-la.