Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DonCorleone

Veterano - nível 8

#292758 Quero deixar bem claro antes que isso não é pra incentivar ninguém a trair... mas é só uma ideia e uma brincadeira que comecei com um amigo meu, que pode facilitar a vida de alguns puas.

Lembre-se você vai estar SEMPRE arriscando seu relacionamento quando trair, porém tem algumas 'regras' que se você seguir a risca, vão minimizar muito esses riscos.
As 'regras' se completam, ou seja, lembre-se de todas e não de apenas algumas.

Os 15 Mandamentos são:

1 . Negue até a morte. O segredo da mentira é NUNCA assumir; se mentiu, mantenha a mentira até o fim.

2 . Nunca deixe pistas.

3 . Saiba dividir o horário entre elas.

4 . Tenha um local adequado para os encontros furtivos.

5 . Tenha sempre uma roupa de reserva na mochila ou no carro.

6 . Tenha sempre um álibi; ou seja, boas desculpas.

7 . A amante e a namorada não podem ter contato, se tiverem cabe ao homem não deixar nenhuma pista, o que dificulta, mas não torna impossível.

8 . É essencial que a amante saiba da namorada, assim você não corre riscos dela te por contra a parede pressionando um relacionamento.

9 . Fique atento aos recados em redes sociais, e se possível diminua o uso delas.

10 . Não compartilhe senhas com a sua namorada. Nunca se sabe quando você vai receber algum convite de outra pessoa.

11 . É aconselhável que as duas não tenham amigos em comum.

12 . Nunca desfile com a amante por ai, só nos lugares que você tem certeza de que não tem ninguém que possa comprometer algo.

13 . Seja sempre um namorado dedicado, e acima de tudo, preste bem atenção nos erros dela, para usar isso caso algo ocorra!

14 . Não iluda a sua amante, isso pode fazer com que ela queira assumir a posição principal, e isso só vai causar uma baita dor de cabeça.

15 . Nunca conte a ninguém que você tem uma amante, lembre-se um segredo deixa de ser segredo quando você contar a alguém!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#293021 Por enquanto não espero trair , muito trabalho e tenho coisas melhores a pensar por isso nada de arranjar namoradas por enquanto nem ficantes pegajosas , só o básico da putaria mesmo EUHAUEAUHEUHAE . Belo tópico e algumas dicas servem para umas mentirinhas em geral hehe
JimArcAngel

PUA EXPERT

#293592 muito bom cara muito bom msm
são dicas valiosas q podem ser usadas nao só pra traição, mas para outras coisas tbm.
porem estou com uma duvida e no caso de vc querer ser o amante, o q vc faria?

Criador do tópico

DonCorleone

Veterano - nível 8

JimArcAngel escreveu:muito bom cara muito bom msm
são dicas valiosas q podem ser usadas nao só pra traição, mas para outras coisas tbm.
porem estou com uma duvida e no caso de vc querer ser o amante, o q vc faria?

desapego é a palavra-chave pra isso.

já fui amante algumas vezes.. e posso te garantir que o segredo para se dar bem é ser discreto e sempre agir normalmente... trate-a como uma pessoa normal perto de outras.. 'ataque' somente quando não houver perigo de ser pego.
não tem muitas outras coisas, conquiste-a, trabalhe os pontos que o namorado dela peca.
sempre digo que pegar uma com namorado é pouca coisa mais difícil do que uma solteira, é só conhecer o namorado dela e trabalhar em cima dos pontos negativos dela.

por exemplo, ontem estava conversando com uma garota.. falando que gostava de fazer surpresas para a minha ex namorada.. e quando falei isso ela ficou louca! disse que o namorado dela não faz mais essas coisas..
dai comecei a trabalhar em cima disso, falei que alguns homens entram na zona de conforto prq sabem que nao vao perder a mulher, entao param com as brincadeiras da época de conquista....
rapaz! isso deixou-a caidinha por mim hahuauah!

foi só um exemplo, mas deu pra vc entender né?
ai agora é só closar e virar amante ;-)
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#293785 Cara cometi muitos desses erros com minha rmlp, tive muita sorte até agora por ela ser discreta, mas sempre pega no meu pé, exigindo coisas, reclamando, brigando, enchendo o saco, me desrespeitando... Apesar de ter curtido muito ela, e ter praticado muitas coisas como gozada em 3 segundos, como falei nesse RChttp://www.puabase.com/forum/relato-de-campo-tecnica-dos-3-segundos-na-cama-t28945.html to vendo a cada dia o preço que pago pra manter ela. E o pior, a culpa disso tudo foi minha :bravo
Rusty

Aprendiz

#293819 Simplesmente muito bom mesmo...
Algumas eu ja uso, como deixar uma roupa de reserva.... eu tbm tenho uma roupa que minha namorada nunca viu, pois se eu for pego em foto digo que foi montagem e ainda digo que aquela roupa eu nem tenho.
Lohan

Pickup Artist

#294379 Regra nº 0 (antes do 1 xD) - Não traia!

Isto é questão de honra.
Se quer outra, termine com a atual e vá para a outra.

Criador do tópico

DonCorleone

Veterano - nível 8

Lohan escreveu:Regra nº 0 (antes do 1 xD) - Não traia!

Isto é questão de honra.
Se quer outra, termine com a atual e vá para a outra.

"O homem está condenado a ser livre" - Sartre

é tudo questão de valores e responsabilidades de cada um, cada um é responsável por suas atitudes, e a partir do momento em que o homem ou a mulher ( sim, mulheres traem ) trair, ele tem que ser capaz de arcar com as consequencias de seus atos.
e outra, sou um cara muito liberal, e te digo que é tudo ponto de vista essa historia de traição.
por exemplo, se você pensar evolutivamente os homens (♂) são responsáveis por fecundar o maior número de mulheres possiveis, o que já deixa essa tua crença de 'questão de honra' falha.
abraços.
Alex Depp

Aprendiz

#294434 Acho que a questão de honra se deve aí pelo fato que normalmente existe um acordo de exclusividade.

Se eu falar pra alguma garota que sou exclusivo dela, irei manter minha palavra até o final.

Não vou mentir, mas ai como disseram ... É questão de valores. :parado