Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#63262 Bom Puas, resolvi postar esse material aki no fórum, e quero que vocês possam internalizar esses mandamentos.

1. Ligue. Genuína ligação com outra pessoa deveria servir como base do seu jogo. Não importa
o quão bom seu técnicas estão se você não pode conseguir uma verdadeira conexão.

2. Positivo. Sempre trabalho para aumentar a positividade das interações, e esforçar-se para
melhorar as emoções das pessoas ao seu redor. Tentando machucar as pessoas só destrói o
seu próprio valor.

3. Agora. O momento imediato, o "agora" é sempre mais importante do que qualquer
momento anterior. Nunca se permita a ficar preso em anteriores momentos durante a coleta,
independentemente do que aconteceu.

4. Ideia. Não é suficiente para ser homem. Você tem de se tornar um "ideal". As mulheres são
atraídas para ideais, e não aos homens. Depois de determinar o que VOCÊ repousar durante, a
sua "idéia", faça CADA elemento do seu jogo para que sejam congruentes. Tudo o que
fazemos, digamos, nos vestimos, seu jeito, suas técnicas devem servir para reforçar essas
“idéias”. Qualquer desvio de sua "idéia" é uma fuga em seu jogo que precisa ser corrigido. Isso
porque alguma técnica conta como meio trabalho para algumas pessoas e em outro caso não.

5. Revelar. Quando utilizar técnicas e rotinas, você deve comunicar-se através das técnicas,
não escondem por detrás deles. Muitos homens começados no jogo, porque havia um receio
de deixar mulheres ver o real. Rotinas e técnicas tornaram-se um véu muito conveniente que
podiam esconder por detrás. Não deixe que isto aconteça.

6. Valor. Demonstrações de valor devem fluir naturalmente a partir da realidade de sua vida. O
valor é construído, não forjado.

7. Vibração. Valor é amplamente entendida como uma vibração que se sentiu em um nível
subconsciente. Quanto tempo leva para você descobrir se você gosta de uma pessoa, ou não?
1 minuto? 30 segundos? Algum dos meus relacionamentos mais memoráveis veio de 1-3
minutos.

8. Foco. A natureza de seus pensamentos é o primeiro determinante de seu resultado. Sua
mental "foco" sempre tem precedência sobre estrutura. Nunca sacrificar o seu foco, a fim de
seguir um caminho linear genéricos.

9. Espontâneo. Vida é imprevisível. Imprevistos sempre surgem. Uma vez que as mulheres irão
prestar atenção às suas reações em todos os tipos de situações diferentes, o jogo só é tão bom
como a sua conversa espontânea e comportamentos.

10. Tempo . Tempo é irrelevante para a coleta. Se você gasta 30 minutos, voce realmente
desenvolve seu jogo durante 25 minutos, pois 5 deles foram ruins então o tempo voce só
precisa saber o momento exato de mudar de vibração para assim diminuir seu tempo ate não
perder, mas tempo com tempo de jogo ruim
Resumo: Use o tempo sabiamente. Ser positivo, espontâneo, concentrada, no "agora";
conectar, vibração, revelar o seu valor real, e tornam-se uma idéia em sua mente
Eagle7

Veterano - nível 10

james style escreveu:5. Revelar. Quando utilizar técnicas e rotinas, você deve comunicar-se através das técnicas,
não escondem por detrás deles. Muitos homens começados no jogo, porque havia um receio
de deixar mulheres ver o real. Rotinas e técnicas tornaram-se um véu muito conveniente que
podiam esconder por detrás. Não deixe que isto aconteça.

6. Valor. Demonstrações de valor devem fluir naturalmente a partir da realidade de sua vida. O
valor é construído, não forjado.

São as minhas prediletas, acho que apesar de serem 10 muito bem analisadas e selecionadas, essa eu acho que são as melhores! :ae