Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Angello

Veterano - nível 3

#222936 Fantástico o artigo!!

Instigante, muito bom esse tipo de material. Eu sempre procuro estar atualizado neste sentido, leio blogs, revistas online e matérias por ai mas mesmo assim é difícil encontrar bons artigos.

Fica meu voto de continuarmos postando artigos interessantes a esse respeito.

Grande abraço!!
Berga

Veterano - nível 2

#222944 Muleque, essa parada é real, hoje está 50% a 50%.

A revista faz uma analise do problemas que as mulheres vêem em nós e tenta abrir a mente delas,um bom exemplo: minha ex não ligava quando eu ia jogar vídeo game com os amigos, mas outros amigos meus penavam, tinham de mentir até quando estavam almoçando com a galera(10 homens), para não ficar escutando reclamações.

Agora hoje em dia nenhum homem quer mulher que não te objetivos na vida, que não sabe o que quer e quer só ser sustentada. Eu não quero, e meu primo peleja com a namorada dele para ela tomar uma atitude na vida e legar da barra da saia da mãe dela, ela tem 23 anos e ainda vive com os pais e não faz nada, eu ficaria puto.

Mulher completa, você aguentaria viver 40 anos com uma mulher, que é uma dama na sociedade e uma freira na cama?
Não todo homem quer uma vagabunda na cama que faz de tudo, digo isso por experiências próprias, tive de penar muito para fazer algumas mulheres com quem durmi a fazer umas paradas para depois elas me dizerem que gostaram da experiência e que nenhum outro homem tinham feito aquilo tão bom com elas, algumas coisas não te jeito mesmo elas podem até fazer por você gostar mas elas nunca curtirão, ai entra sua conciencia. Sou ainda daquele pensamento, eu dou primeiro o prazer delas ao máximo para depois querer o meu, quando vou receber o meu elas não importam de fazer o que eu quero pois já estão embriagadas de prazer. Mas tudo é conversa sem forçar nada em. caramba falei coisa demais aqui e até puxei outro assunto hhahaha

Voltando, queremos uma vagabunda na cama e uma dama na sociedade.

Queremos mulheres bem resolvidas que trabalham que buscam seu objetivos e lutadoras, mas ainda queremos mulheres femininas dentro de casa com todos os atributos de uma mulher.

Não sei se o feed ficou bem claro, mas valeu pelo post me levou a pensar bastante.

Sempre bons posts Instiga!
lily allen

PUA EXPERT

Lilly, na sua opinião qual é o maior desafio da mulher contemporânea?

Conseguir fazer tudo que o homem faz, mas usando um salto agulha de 12cm!

Brincadeira! Na verdade, é conseguir alcançar o mesmo status/prestígio/reconhecimento masculino dentro de uma sociedade (principalmente no mercado de trabalho), sem perder a feminilidade. Visivelmente isso não está acontecendo!

E quando falo em feminilidade, nada tem haver com vaidade – porque isso 98% das mulheres o são – e sim, de conseguir manter aquela ternura/graciosidade presente no universo feminino. Acredito que a perda dessas características se deve ao excesso de competição nessa corrida por reconhecimento; e como mulheres são seres que, ao serem desafiadas, se jogam de cabeça na competição, o restante acaba esquecido.

Além disso, os conceitos de feminismo não foram muito bem compreendidos após a queima dos sutiãs. Ou melhor, foram atropelados pela ânsia de igualdade, fazendo com que a mulherada “chute o balde”: estão confusas quanto ao espaço conquistado e aflorando certa vulgaridade. E pior, não se dando conta disso. Isso me lembra aquela discussão do “ser homem”: contrapondo a frieza em que se encontra as mulheres, os homens têm ficados cada vez mais femininos. Parece até um equilíbrio se for observar com cuidado, não?!

Trecho da minha entrevisa no blog do Keek... casualmente falei sobre a mesma coisa!
Pra quem não viu... http://keekgeek.com.br/?p=980

:ae

edit: vou passar isso aqui pros "Artigos e debates" ok?!
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#223009 Ótimo artigo, uma boa discussão para saber hoje o que elas desejam, mais hoje em dia está cada vez mais dificil descobrir isso pois cada uma tem uma opinião diferente o que nos deixa cada vez mais confuso,e o pior elas também ficam o que nos rest em uma hora dessas é tomar o controle da situação e sentar e discutir pois um mundo sem dialogo não pode ser levado a sério.

Abraços,

Teofilo.
Snow

Veterano - nível 9

#223516 Chega a me assustar. Fico imaginando como serão as relações humanas daqui uns 20 ou 30 anos. Temo estar tendo uma opinião machista agora, mas nós homens somos assim, "brutos, provedores, líderes".

Uma vez vi uma reportagem que falava das mulheres japonesas. Elas OU seguiam a carreira profissional, OU formavam um lar. Não existe a opção de ter filhos (ou casar) e seguir carreira ao mesmo tempo, tanto que o governo japones estava dando auxílio financeiro para casais que tivessem filhos, já que a população japonesa vem diminuindo nos últimos anos.

Claro, jamais a mulher deve ser submissa. A relação humana só é extraordinária por que cada um pode ser cada um, no momento em que a mulher é submissa ao homem, aí vira uma relação de macho e fêmea, se parecendo muito mais com uma relação animal do que humana. E no momento que o homem é submisso a mulher... acho que já conhecemos essa parte hahaha.

Eu sempre gostei que a mulher que esteja comigo procure se desenvolver, sempre dou muita força e sempre fico feliz em ver isso, mas por outro lado, a relação sempre fica prejudicada. Minha última namorada tinha tanta coisa pra fazer, que nem aos domingos nós tinhamos tempo para a relação. Bom, terminamos e eu passei por um bom período de insegurança. Por um lado me sentia bem por ter ajudado ela ah conseguir uma coisa que com certeza vai fazer toda a diferença na vida profissional dela e que ela queria muito, mas por outro lado me sentindo muito culpado por ter estragado a relação com isso. Hoje eu me sinto bem comigo, com ela e com o que ocorreu, num segundo momento todos saíram ganhando: Ela agora se dedica em tempo integral à faculdade, uma das melhores do país, e eu, eu conheci o PU, mudei totalmente minha vida (e ainda estou mudando), tranquei meu curso numa faculdade particular para dar continuidade numa federal, mudei para um emprego melhor. Retomei o controle da minha vida e a coloquei nos eixos de novo.

No final, tudo está se resumindo a uma competição, uma em que nenhum lado quer ceder. É a guerra dos sexos, a mulher cada vez mais agressiva e o homem batendo de frente.
Nikki.

Veterano - nível 7

#224474 Parabéns Instigante,

muito bom mesmo. O texto trata de maneira bastante profunda os desafios que vemos no dia-dia quando mulheres assumem um papel que não é naturalmente delas, o de comandar o sexo oposto. Poderíamos chamar os problemas relacionados na mátéria como "efeitos colaterais" da nova mulher. O sedutor do século XXI deve estar atento a aprender e exercer seu papel de macho alfa em uma sociedade onde as mulheres tem possibilidades de comanda-los no mundo profissional. Daí não diria que o homem deve desenvolver habilidades alfa, mas aprimora-las. A natureza já deu ao homem o papel de tomador de atitudes na relação afetiva, cabe a ele, ao homem; saber como fazer isso ser naturalmente alfa, para assim se manter como alfa da relação e não entrar em choque com a asceção feminina.

Parabés mais uma vez.

Abraço.

:ae
keneo

Veterano - nível 9

#224529 Bom texto cara. Principalmente para que está comecando no entendimento de relações. Creio que não se deva ficar somente em artigos de revistas, quando o tema é relacionamentos!!! Todo PUA, que queira ter assunto e manter o status de alpha, deve cair de cabeça no tema!!! Hum bom inicio, como o proprio artigo fala, o livro porque os homens fazem sexo e as mulhers fazem amor. Fácil leitura e um bom inicio no tema. Dai é continuar.

Grato.

Keneo.