- 25 Mar 2011, 15:06
Muleque, essa parada é real, hoje está 50% a 50%.
A revista faz uma analise do problemas que as mulheres vêem em nós e tenta abrir a mente delas,um bom exemplo: minha ex não ligava quando eu ia jogar vídeo game com os amigos, mas outros amigos meus penavam, tinham de mentir até quando estavam almoçando com a galera(10 homens), para não ficar escutando reclamações.
Agora hoje em dia nenhum homem quer mulher que não te objetivos na vida, que não sabe o que quer e quer só ser sustentada. Eu não quero, e meu primo peleja com a namorada dele para ela tomar uma atitude na vida e legar da barra da saia da mãe dela, ela tem 23 anos e ainda vive com os pais e não faz nada, eu ficaria puto.
Mulher completa, você aguentaria viver 40 anos com uma mulher, que é uma dama na sociedade e uma freira na cama?
Não todo homem quer uma vagabunda na cama que faz de tudo, digo isso por experiências próprias, tive de penar muito para fazer algumas mulheres com quem durmi a fazer umas paradas para depois elas me dizerem que gostaram da experiência e que nenhum outro homem tinham feito aquilo tão bom com elas, algumas coisas não te jeito mesmo elas podem até fazer por você gostar mas elas nunca curtirão, ai entra sua conciencia. Sou ainda daquele pensamento, eu dou primeiro o prazer delas ao máximo para depois querer o meu, quando vou receber o meu elas não importam de fazer o que eu quero pois já estão embriagadas de prazer. Mas tudo é conversa sem forçar nada em. caramba falei coisa demais aqui e até puxei outro assunto hhahaha
Voltando, queremos uma vagabunda na cama e uma dama na sociedade.
Queremos mulheres bem resolvidas que trabalham que buscam seu objetivos e lutadoras, mas ainda queremos mulheres femininas dentro de casa com todos os atributos de uma mulher.
Não sei se o feed ficou bem claro, mas valeu pelo post me levou a pensar bastante.
Sempre bons posts Instiga!