Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tamas

Aprendiz

#268992 rapaz vc escreve umas verdades q vejo na sociedade , tem caras boboes , babacas etc por serem bonitoes q se dao bem facim , mas eu acho q beleza= dinheiro , quanto mais dinheiro tem mais bonito vc fica , podendo se cuidar melhor e etc , entao se quer ser bonito seja saudavel e bem sucedido primeiro ;D :ae
anderzon - MEMBRO EXCLUSIVO
Inside escreveu:Boa Noite ! Na minha opinião aparência importa sim. Não é tudo, mas ajuda bastante ! Segundo uma pesquisa feita recentemente, pessoas de boa aparência inconscientemente são avaliadas como de alto status. Vejo várias pessoas na comunidade falando que não importa, etc ! A aparência embora não seja tudo, não pode ser desprezada. Pois não deixa de ser uma qualidade superior, embora tenha menos importância que outras coisas, para uma mulher. Um homem com boa aparência tem muito mais chance, com certeza ! Mas é como eu disse, isso não garante nada ! Se o cara tive uma boa conversa e ser sociável, facilmente consegue uma HB. Pois a aparência abre muitas portas. Inclusive na abertura de um grupo. Um homem com boa aparência, tem mais chances de ser aceito em um set e entre outros !

Claro, existem vários caras feios com mulheres lindíssimas. Não estou desconsiderando os homens feios.

Resumindo: A aparência é uma qualidade que deve ser levada em consideração. Não é um fator primário na seleção de uma mulher. Mas também não é a última qualidade que elas desejam, como muitos gurus da sedução dizem ! Acredito que tem um fator mediano, na escolha feminina !

Abraço !

to contigo INSIDE,
essa sociedade precoceituosa.
Preconceito (prefixo pré- e conceito) é um "juízo" preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude "discriminatória" perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, "racial" e "sexual".
LaSombra

Aprendiz

#269955 Beleza pode sim fazer alguma diferença mas estilo e atitude podem fazer muuuuuuuuuuito mais...
Liger

Veterano - nível 5

#269962 Pow cara, não concordo contigo não cara, já vi muitos caras que era muitooo bonitos sabe aqueles caras que TODAS a meninas pagam pra ele, mas quando o individuo abria boca erra um desastre poderia até ficar com a menina e não conseguia a conexão necessaria. A menina que ficava com ele tinha aquele remorso após a compra sabe.
Tenho um amigo, inclusive meu melhor amigo, ele não é bonito tem umputa de queixão o moloque é feio memoo... mas quando o moleque abre a boca, as meninas ficam doidinhass por ele cara.
Não concordo nem um pouco como que você está tratando nesse post, já tive provas que isso não é verdade.
Abraços.
Liger
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
marcel195 escreveu:Muitos iram descordar comigo, mais se a beleza não é fundamental, porque você não fica aquele menina legal , simpática, gente boa, divertida porém feinha que você conheceu ?

E quem diz que eu não fico? Se ela souber se arrumar e ter aquele papo que dá vontade de continuar a conversa, não vejo nenhum motivo para não ficar. Claro que quando todos entramos no PU, queremos chegar ao nível mais alto... mas isso não precisa ser limitado.

Já vi um cara pobre e mais feio que tudo, conseguir fazer uma mulher (HB11 na minha opinião) LARGAR um namorado estilinho modelo, jogador de futebol e cheio da grana. Por simplesmente mostrar atitude.

Como já foi dito milhares de vezes, beleza AJUDA SIM mas NÃO É FUNDAMENTAL. E quem não concorda com isso, provavelmente tem uma mente MUITO limitada.

Abraços,
Pety.
Kharloz - MEMBRO EXCLUSIVO
#270649 eu prefiro o encantamento a beleza,quer um exemplo?a Cris Flores da Record,tenho um encatamento por essa mulher,um tesão por ela,bem maior do que pela Gianne Albertoni,que é modelo,loiraça e tal,mas não tenho encantamento por ela,apena a acho bonita,acho que encantamento é maIs essencial que beleza,e que fundamental são as atitudes e não as aparências.
doofy

Veterano - nível 10

Surtur escreveu:Uma coisa é ser feio, outra coisa é ser desleixado.

Não é porque você é feio que não pode se arrumar.

Não confundir beleza com boa aparência.

Não preciso nem falar mais nada, não confunda um e outro :ae