- 30 Mai 2011, 00:47
rapaz vc escreve umas verdades q vejo na sociedade , tem caras boboes , babacas etc por serem bonitoes q se dao bem facim , mas eu acho q beleza= dinheiro , quanto mais dinheiro tem mais bonito vc fica , podendo se cuidar melhor e etc , entao se quer ser bonito seja saudavel e bem sucedido primeiro ;D
Inside escreveu:Boa Noite ! Na minha opinião aparência importa sim. Não é tudo, mas ajuda bastante ! Segundo uma pesquisa feita recentemente, pessoas de boa aparência inconscientemente são avaliadas como de alto status. Vejo várias pessoas na comunidade falando que não importa, etc ! A aparência embora não seja tudo, não pode ser desprezada. Pois não deixa de ser uma qualidade superior, embora tenha menos importância que outras coisas, para uma mulher. Um homem com boa aparência tem muito mais chance, com certeza ! Mas é como eu disse, isso não garante nada ! Se o cara tive uma boa conversa e ser sociável, facilmente consegue uma HB. Pois a aparência abre muitas portas. Inclusive na abertura de um grupo. Um homem com boa aparência, tem mais chances de ser aceito em um set e entre outros !
Claro, existem vários caras feios com mulheres lindíssimas. Não estou desconsiderando os homens feios.
Resumindo: A aparência é uma qualidade que deve ser levada em consideração. Não é um fator primário na seleção de uma mulher. Mas também não é a última qualidade que elas desejam, como muitos gurus da sedução dizem ! Acredito que tem um fator mediano, na escolha feminina !
Abraço !
to contigo INSIDE,
essa sociedade precoceituosa.
Preconceito (prefixo pré- e conceito) é um "juízo" preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude "discriminatória" perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, "racial" e "sexual".