Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#254244 Como já dizia Vinícius de Moraes: Os Feios Que Me Desculpem Mas Beleza E Fundamental !

Imagem

Pessoas bonitas são extremamente bem vistas na sociedade, chamam mais a atenção, geram atração instantaneamente na pessoa pelo simples fato de ser bela.

Imagine Duas pessoas, eu e você; sou lindo, gato, sexy, sensual, ou seja, o PICA DAS GALAXIAS e você, um cara feio, magrelo que cheira mal, se veste como um nerd, porém sabe todos os conceitos e ensinamentos do pu. Por quem você acha que a HB iria se interessar?

Não preciso nem responder né!

Bom como nem todos nós nascemos Lindos, bonitos, podemos correr atrás disso, ai vc vai me perguntar, se eu nasci feio como posso ficar bonito ?

Bem se você nasceu feio, só uma plástica resolverá mesmo e olhe lá rsrs, porém você pode se arrumar e parecer bonito, eu mesmo sou feio prakarai !.

Imagem

Sabe aquela garota da escola feinha, que você encontra em uma festa e diz: PUTA MERDA ! nem parece você, tá linda.

Siga o mesmo exemplo dessa garota, não é porque você é feio que você tem que parecer feio.
Vista-se bem sempre, corte as unhas, cabelo, faça a barba, ande perfumado, com desodorante , mesmo que seja pra ir a padaria, bar, puteiro ou mesmo a casa de sua vó.
Imagem

Muitos iram descordar comigo, mais se a beleza não é fundamental, porque você não fica aquele menina legal , simpática, gente boa, divertida porém feinha que você conheceu ? Não venha me dizer que só o homem se importa com a beleza ! A mulher se importa tanto quanto e no fundo você sabe disso ! e Os Feios Que Me Desculpem Mas Beleza E Fundamental ! :ae
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#254250 Só de ler o título eu já sabia que não ia gostar. Você confundiu BEM, ser feio, com ser um porco imundo.

Não sei porque continua no PU com um pensamento tão limitado como esse.

Minha opinião, sem mais.
Surtur

#254251 Uma coisa é ser feio, outra coisa é ser desleixado.

Não é porque você é feio que não pode se arrumar.

Não confundir beleza com boa aparência.
Joe Black

Aprendiz

#254253 Li seu post.

Pensei no david X, no style.

Não concordo com você em nada.

Se você for feio mais vestido com roupas descente faz tanto sucesso quanto qualquer um.

E atitude importa damais, ser homem de verdade, o que adianta ser bonito mais um bosta na vida.
vanek

Veterano - nível 9

Surtur escreveu:Uma coisa é ser feio, outra coisa é ser desleixado.

Uma coisa é ser feio, outra coisa é ser desleixado.

Disse tudo.

Mas eu ja fiquei com uma feia, porque eu me encantei com ela. Todo mundo me zuou, mas foda-se, foi uma das melhores meninas que fiquei, ficávamos horas conversando, e ela tinha cabeça de mulher e uma personalidade do caralho.
Lovely

Veterano - nível 10

#254259 IMPORTANTE MAIS NÃO FUNDAMENTAL
Beleza CONTA.
Mais você tratou o feio como um mendigo ai.
Um feio bem vestido e com atitude não perde nada para um bonito.
Estando apresentável, tendo um estilo próprio e atitude vale muito mais do que a simples aparência.
Despertar emoções nas mulheres qualquer um faz independente da beleza ( querendo ou não, essa é a chave do sucesso.)
Eu sou bonito :louco hahaha, mais na minha época de beta tinha um amigo que era feio porém pegava mais mina que os playboyzinhos bonitinhus da escola e eu juntos !
Isso é fato.
Porém eu gostei do artigo, dizer que não importa tbm é errado.
QUEM NUNCA CONHECEU UM FEIO PEGADOR ? hahahaha :lingua
Editado pela última vez por Lovely em 09 Mai 2011, 13:56, no total de 5 vez
Lupesko

Veterano - nível 5

#254261 Imagem

Marcel, vc só pode estar querendo ser um Troll com um post destes.
Cara, um dos meu melhores amigos é um cara magrelo, baixinho, feio que dói e ele ficou com as mulheres mais lindas (às vezes duas ao mesmo tempo) enquanto eu, na época um Beta de aparência dez mil vezes melhor que a dele, ficava no canto como um derrotado sem enteder o pq aquilo aconteceia.

Troll.

Lupesko
:ae
Justiniano

Aprendiz

#254274 Pelo título vi que ia gostar, mas acabei lendo.
Na sua visão parece que o cara feio tem de ser sujo e asqueroso também. :emburrado

Fala sério.
Acredito que não foi feliz com esse artigo.

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#254287 Talvez tenho me expressado mal mesmo, mais beleza é fundamental sim fundamental, e no fundo todos sabemos disso, tá certo que realmente não é tudo, mais ajuda e muito, e a beleza influencia muito, e um cara feio com atitude perde e muito pra um cara bonito com atitude, e relendo meu post, meio que dei uma trollada sem querer mesmo HEUHUEHU'
meetgyn

Veterano - nível 10

#254292 Fiz um post bacana e não acredito que esse aqui recebeu mais feed do que o meu.

Fico revoltado com certas atitudes.
Como o mano ai disse confundir falta de beleza com falta de higiene ou desleixados. Estas fotos ai que foram postadas são de pessoas de baixíssima renda, pessoas que não tem nem o que comer.
Agora faço uma pergunta: Pegue uma mulher favelada paupérrima de 20 anos e pegue uma de 20 criada num condômino de luxo me diga a diferença.
O que desenvolve beleza cara infelizmente é o maldito DINHEIRO.
Pegue qualquer mulher da playboy ou ate mesmo uma atriz de novela, sem maquiagens e veja o quanto são feias., 90 % da beleza feminina sai com água e sabão.
Realmente beleza é fundamental mesmo porque tu não vai ter coragem de sair com uma mulher feia por ter medo de se passar por ridículo ou bobo perante seu meio social.
Mesma coisa para a mulher com homem feio, tem muitas que só querem caras boyzinhos pintas, só pra mostrar para as amigas.

Então resumindo a historia, não confundir falta de higiene e desleixo com feiúra, isso não é pensamento digno de um PUA.