Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#172591 ola a todos... eu gostaria que voçes deixassem sua opiniao sobre os principios do "jogo", ou seja quais sao os principios fundamentais para pegar a garota!
deixem a vossa opiniao
abraço puas;)
aneldegelo

PUA EXPERT

maik escreveu:ola a todos... eu gostaria que voçes deixassem sua opiniao sobre os principios do "jogo", ou seja quais sao os principios fundamentais para pegar a garota!
deixem a vossa opiniao
abraço puas;)

Não entendi sua pergunta direito mas vejamos , minhas interpretações

A primeira é a seguinte , os principios depende talvez dos metodos que você

Como no MM por exemplo vocÊ tem :

1- Social Proff
2-Confiança
3-Humor
4-Sorisso
5-Bem arrumado
6- Coneção (Rapport )

Basicamente isso, exemplo do MM

Segunda interpretação que eu entendi é essa

Os principios que vocÊ tem que ter

É TER CONFIANÇA

SE AMAR

SABER QUE VOCê PODE , VOCÊ CONSEGUE!

Na verdade , não entendi , direito , pode explicar mehor para eu tentar te ajudar !

Valeu cara , Sucesso

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#173484 sim os principios do macho alpha...
ou seja quais sao os principios que fazem as mulheres se interessarem por nos... se puder me deem exemplos de como o conseguir!
abraço
aneldegelo

PUA EXPERT

maik escreveu:sim os principios do macho alpha...
ou seja quais sao os principios que fazem as mulheres se interessarem por nos... se puder me deem exemplos de como o conseguir!
abraço

linguagem-corporal-do-macho-alpha-t603.html

como-se-tornar-um-macho-alfa-t14776.html

Esse é o que eu mais recomendo

o-que-e-ser-alfa-by-instigante-t9093.html
Alexandreaj

Aprendiz

#173565 :o

Entendi agora!!!

Maik,

O livro O JOGO de Neil Strauss é uma narrativa de uma história real que aconteceu com o autor e que está revolucionando nossas vidas (é como se fosse um romance). :lingua

Os princípios básicos ou técnicas de um macho ALFA (ou PUA) estam descritas em um livro técnico, chamado de O MANUAL DAS ARTES VENUSIANAS/ O MÉTODO MYSTERY. Nele você tera descrito todas as técnicas, estruturas e principios do MM que o ANELDEGELO resumiu.

Estes princípios foram criados através da ótica do próprio MYSTERY.

Nele um macho ALFA é definido em uma triplice de áreas da vida. Entre elas amor, dinheiro e saúde. Estas áreas estão interligadas e elas definem os status de todos os homens e portanto ele deve mante-lás sempre equilibradas e sempre o melhor possível, se uma área não estiver bem as outras áreas decaíram também.

Enfim, os outros métodos introduzem outros princípios de um macho ALFA. Então procure e leia o MM, se vc já o leu, leia o BAD BOY ou livros de INNER game.

:legal

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#173595 obrigado por tudo anelgelo:) o post que voce mais recomenda eu nao tenho acesso a ele. tente publica lo numa area que nao seja restrita!
abraço ;)