- 06 Mar 2011, 22:18
presta apenas para marcar um day 2 !
- 06 Mar 2011, 23:18
Verdade, se cair na friend zone já era!
Christmasnow escreveu:
Verdade cara... Mas teve um amigo meu que fez o seguinte:
A mina add ele no orkut e tava olhando de mais pro perfil dele, ele só mandou o MSN pra ela, só isso.
Aí ela respondeu: "eu não pedi o msn" (ou algo do tipo)
Ele só mandou um: "então eu não vou add também não"
Foi o necessário pra fazer ela falar que tava brincando e voltar igual um cachorrinho.
Essa foi foda Schiavon!
Gostei, pelo jeito esse cara é um alpha natural.
Mas a respeito do tópico, é relativo, tem umas que eu conheci pela net, marquei de sair e acabei closando, e tem umas que não da certo.
Mas o melhor geito é usar msn, ou a net como tu disse pra demonstrar pré seleção e marcar encontros.
Atualmente eu vivo off no msn, tentar ao maximo não ficar muito conversando, pois msn game, é o caminho mais rapido pra friend zone!
Verdade, se cair na friend zone já era!
- 07 Mar 2011, 00:19
Eu acredito que o orkut e facebook servem mais como um cartão de visitas. Nele vc pode fazer propaganda de sua social proof e fazer ela sub entender que vc é um macho alpha, alguem que se difere da multidão. O grande problema do msn é que mesmo que vc jogue como um mestre o msn game, vc nunca vai pode dar KC pelo computador, então como disseram lá atras vc acaba gastando tempo em vão. Talvez seja bacana apenas pra fazer merchand da sua pessoa, tipo depois que voces ja se conheceram e vc tromba com ela na net, ai vc conversa com ela uns 5 minutos e dpois diz: "bom tenho que ir tem umas gartas me convidando pra uma festa". Então vc sai - mais tempo q isso, é tempo que vc estará desperdiçando em sua evolução Pua.
- 07 Mar 2011, 05:11
Bom cara, se você for pra lá... Não vai ficar só no KC né?! E outra, o Sul do Brasil é lindo... Aproveita e tira umas férias e é claro, que depois dela você pode conhecer umas festas de lá.
Tonhão_Paixão escreveu:Estou vivendo um dilema por causa de "jogar" pelo MSN, no meu trabalho me relacionava com pessoas fora de SP, mais precisamente do Sul do Brasil.
Nessas interações profissionais, acabei conhecendo uma garota e até por comodidade adicionei ela no MSN para não precisar ficar ligando e tals, papo vai pao vem comecei comecei a aplicar o MM e trocar altas idéias com ela durante o expediente.
Essa semana foi o ápice da coisa, a garota disse com todas as letras: Estou a fim de você, mas você está longe e bla bla bla bla
Agora não sei o que faço, se gasto tempo e dinheiro pra ir encontra-la e closar, nem que seja apenas uma vez e nada mais , ou se corto tudo e toco o meu barco...
Preciso de Feed Galera
Abraços
Bom cara, se você for pra lá... Não vai ficar só no KC né?! E outra, o Sul do Brasil é lindo... Aproveita e tira umas férias e é claro, que depois dela você pode conhecer umas festas de lá.