Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#280234 não querendo ser o carrasco do tópico,mas já sendo...

não acredito que ele tenha sido um natural. ele prendia atenção fazendo graça,buscando validação. eu já fiz teatro e entendo isso. as pessoas ficam instigadas a olhar quando você está prestes a fazer alguma idiotice extremamente bizarra,não por admiração,mas sim pelo simples fato de se diferenciar do cotidiano.
é a mesma coisa que subir em uma prédio e anunciar que vai passar de rapel pro outro,vai encher de gente pra ver.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#280244 o post em si está corretíssimo e ÓTIMO! o unico problema não é PUA Natural e sim ALPHA NATURAL! Pick Up Artist é quem estudou para saber, Alphas naturais tomaram muitos tapas para aprender, mesmo que inconscientemente!
Kïng

Pickup Artist

dnz escreveu:o post em si está corretíssimo e ÓTIMO! o unico problema não é PUA Natural e sim ALPHA NATURAL! Pick Up Artist é quem estudou para saber, Alphas naturais tomaram muitos tapas para aprender, mesmo que inconscientemente!

Nem um nem outro. Nem pua e nem natural. Se ele envolveu o filme, obviamente ele estudou para poder fazer TUDO aquilo que ele fazia, não era natural.
Rmayer'

PUA Avançado

#281447 é oque tentamos falar todos os dias pra alguns puas aqui... ser um PUA nao é só pegar mulher, devorar livros, e decorar coisas, ser um pua é uma coisa muito mais que isso, é realização de vida... parabens pelo topico
abraço

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#281466 Muito obrigado Rmayer, é oq eu espero q todos percebam aqui, assim como eu ja havia lido, mas senti e consegui perceber, ser PUA é muito mais, é uma vida inteira de realizações, espero ter afetado alguns, obrigado pelo feed.
puamax

Aprendiz

#281597 isso e a mais pura verdade como ja disse uma faze que eu li em algum lugar conquiste os homens e então você tambem conquistara as mulheres mais isso vale para todas as arias da sua vida :ae