Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Corvinho

Veterano - nível 10

JC#1 escreveu:E eu que deixei de ser escorpiano, o signo mais foda do zodíaco! =X

Ainda bem que fiquei sabendo que essas mudanças só valem pra quem nasceu depois de 2009 hehe

Vão ter que refazer os cavaleiros do zodíaco HAUHAUHAHAUHAUHA

Abração!

-JC#1
pOlaco

Veterano - nível 9

#179469 Segundo a Lilly é só quem nasceu em 2009 pra frente que vai ter o signo alterado.

Mas o meu não mudou :

Áries: 18/04 a 13/05
Touro: 13/05 a 21/06

HUASHuas 13/05
Phantom

PUA Avançado

#179490 Isso só fazer crer que o lance de signos é algo apenas motivacional. Pelo menos eu tratava assim, lia o horóscopo e aumentava meu inner com as coisas boas que ele dizia,só.

Nunca acreditei que poucos signos serviam para bilhões de pessoas no mundo inteiro.
malak

Veterano - nível 6

#179534 Li isso hoje no jornal.
Eu sou sagitário e passaria a ser Ophiuchus (ou serpentário)...
Ta ai um ótimo assunto pra discutir com a mulherada, ahauhah... Vai virar opener...
Fon

PUA EXPERT

#179540 [centro]Engraçado, li hoje um artigo explicando essa situação.

Astrologia é diferente de Astronomia.

Mais informações: http://www.personare.com.br/revista/voc ... igno-mudou

leiam e tirem suas conclusões. O cara é astrólogo há 20 anos.

Continuo sendo Leão, ainda bem! e pra quem se gaba de ser escorpião(realmente é um signo que acho mto legal), é o meu ascendente. Acho que to bem. Leão / escorpião. combinação forte. Descubram a sua no mesmo site, gratuitamente. (não, eu não ganho nada para flar sobre esse site, mas considero ele mto confiável)

Esse site é muito legal pra quem gosta do tema e eles é mais direcionado, ao contrário dessas informações genéricas e generalizadas como encontramos nos jornais.[/centro]