Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#748092 Galera essa notícia de hoje tomou conta da mídia e com razão, morreu o arquiteto Oscar Niemeyer, o kra que praticamente fez tudo que é moderno no Brasil.

Gostaria muito de pedir duas coisas:

1ª - Descobri que ele escreveu alguns livros, e tem um de ficção que não achei em e-book, se chama "Diante do Nada" por favor se alguém achar posta o link aqui quero muito ler.

2ª - Não sei como foi a vida dele, mas sei que o kra era super criativo, nem precisa pesquisar pra saber disso. Já morou em outros países e ganhou prêmios internacionais, se casou duas vezes. Se alguém puder fazer uma pesquisa detalhada da vida dele e descobrir se ele era um alpha, ou se pelo menos tinha características alpha(óbvio, só não sei todas) por favor postem aqui também.

Abraço :sorri
magnata187

Veterano - nível 5

#748099 Ele tem vários projetos feitos no EUA e em toda a EUROPA inclusive na Espanha se não me engano tem um Museu projetado por ele que foi batizado com o nome dele, sem falar que ele fez quase tudo no Brasil. Bom acho que não da nem pra falar mais nada.
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#748115 Infelizmente morreu um ícone do nosso país. Acreditem ou não, fiquei sabendo da morte dele pela CNN aqui nos EUA, pra ver como o cara era importante. E mais cedo hoje conversando com minha mãe por telefone, ela disse que o Marquito do Ratinho virou vereador em SP(absurdo).

Sério, se não fosse minha familia ai no Brasil, eu não voltaria mais. Porque a cada dia que passa, esse país ta caminhando cada vez mais pra algum tipo de colapso que não consigo imaginar. É muito bom poder voltar a andar na rua sem ter que olhar pra trás e sem preocupação. Só pesa o medo de algo acontecer pra familia.

RIP Niemeyer

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana