Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
machoman

Aprendiz

#373265 Particularmente não acho academia o melhor ambiente para interações. Interrupções prejudicam o treino, que deve ser realizado da forma mais intensa e concentrada possível. Salvo se as interações são realizadas antes de começar ou no término do treino. Quanto ao instrutor, ignore-o.
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#373339 Cara, toca o fodas para esse cara, elabore um neg para ele e quando vier com esse papinho parte ele ao meio que ele nunca mais te incomodará. :ae
massaroli

Veterano - nível 7

#373369 Excluir ele do set, virar as costas pra ele é sempre uma boa....
Melhor ainda, é mandar um combo amog+virar as costas.

tipo, "As pessoas te pagam pra voce ir fazer o seu trabalho e auxiliar elas, e não pra vim me encher o saco" ai tu vira as costas pra ele. (=

Qualquer coisa, se tudo sair do controle, muda de academia.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

deyvin_sl escreveu:Quem é este tolo q ousa amogar deus!?

husahuasuhasuhasuhash .... eu sou conhecido como deus no Senai :)

e pior: GOD of WAR (qndo era beta, fui com a camisa deste jogo, ai foi por isso q peguei este apelido, e uso ele como meu avatar) Se fosse deus bom tava suave, mas logo deus do mal... husauhsahusahuashu :rolf
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#373400 Nossa primeiro que você não é muito inteligente né?

Porque ele atrapalha suas interações... Ta na cara pô.

Outra coisa esse negócio de que você tem ficar mais magro e definido isso coisa de rato de academia que acha que tem que ser bombado pra pegar mulher.
Você tem que ser esperto tem que colocá-lo a seu favor apresentar algumas garotas para ele... Fazer intriga dizer que as meninas estão falando dele e você esta espionando para ele.

Essa é a vida real nego.

O pua esta acima na cadeia alimentar pela sua inteligência e não pelos seus músculos.

Não adianta você querer ir contra ele porque ele esta no ambiente dele... E você é só mais um gafanhoto lutando por miseras fibras musculares. Agora não quer dizer que você não possa sargear... Mas você tem que usar o que eles menos usam o cérebro.
francesco

Aprendiz

#373416 Cara, sabe qual é uma boa? Quando você estiver conversando com as HB's, antes do babaca aparecer comente com elas assim: "Aí, o instrutor "fulano" morre de inveja de mim, ele não pode me ver conversando com uma mulher que já tenta atrapalhar, acho que ele é inseguro." Fala isso num tom descontraído... Quando ele vier te importunar vai perder valor e vai aumentar o seu valor ao mesmo tempo, pois ela vai achar ele inseguro mesmo e vai passar a idéia de que você é um alfa, um cara interessante que é uma ameaça aos outros homens pelas suas qualidades com mulheres.

Espero ter ajudado, abraços. :D

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

francesco escreveu:Cara, sabe qual é uma boa? Quando você estiver conversando com as HB's, antes do babaca aparecer comente com elas assim: "Aí, o instrutor "fulano" morre de inveja de mim, ele não pode me ver conversando com uma mulher que já tenta atrapalhar, acho que ele é inseguro." Fala isso num tom descontraído... Quando ele vier te importunar vai perder valor e vai aumentar o seu valor ao mesmo tempo, pois ela vai achar ele inseguro mesmo e vai passar a idéia de que você é um alfa, um cara interessante que é uma ameaça aos outros homens pelas suas qualidades com mulheres.

Espero ter ajudado, abraços. :D

Interessante cara, vou usar isso, mas o problema é q qndo eu comeco a interagir, tipo dps de 10 segundos, ele vem causar, ai nao da tempo de eu falar com a hb isso