Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cyb1269

Aprendiz

#380921 desde que você nao esteja atrapalhando o treino de ninguém que esteja ali pra treinar sério , ignore .
Sniper'

Veterano - nível 9

god_deus escreveu:
francesco escreveu:Cara, sabe qual é uma boa? Quando você estiver conversando com as HB's, antes do babaca aparecer comente com elas assim: "Aí, o instrutor "fulano" morre de inveja de mim, ele não pode me ver conversando com uma mulher que já tenta atrapalhar, acho que ele é inseguro." Fala isso num tom descontraído... Quando ele vier te importunar vai perder valor e vai aumentar o seu valor ao mesmo tempo, pois ela vai achar ele inseguro mesmo e vai passar a idéia de que você é um alfa, um cara interessante que é uma ameaça aos outros homens pelas suas qualidades com mulheres.

Espero ter ajudado, abraços. :D

Interessante cara, vou usar isso, mas o problema é q qndo eu comeco a interagir, tipo dps de 10 segundos, ele vem causar, ai nao da tempo de eu falar com a hb isso

Tipo use sua BL para sinalizar isso: incline seu pescoço um pouco na direção q ele estiver aponte para ele com suas sobrancelhas erguendo e voltando elas para posição original(a minha professora da faculdade fez isso para o personal trainer dela (q tb é o msm chato q monta o meu programa) enquanto conversávamos (como se ela falasse: ta viajando/ tá com ciuminho ele). Em seguida esfregue seu cotovelo com a outra mão (igual quando fazemos quando batemos com o cotovelo na carteira da escola na infância e da tipo aquele "choque" )

O movimento de tombar a cabeça e erguer as sobrancelhas são simultâneos e vc deve esfregar o cotovelo logo em seguida (tudo deverá durar de 1 a 3 segundos)
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#397745 IRMAOZIN É O SEGUINTE, TAMBEM JA PASSEI POR ESSA, SEI QUE É FODA MAS, A PRIMEIRA COISA A SE FAZER É;
NUNCA SEJA REATIVO

POIS SE LEMBRE SEMPRE QUE VOCE É SUPERIOR A ESSE TIPO DE SITUAÇÃO!!!

CASO ELE VENHA QUEIMAR SEU FRAME PARA ASS HB´S SEJA CRIATIVO MAS, NAO O FAÇA DE INIMIGO! SENÃO FICA UM CLIMA CHATO NA ACADEMIA...

zoe ele , algo do tipo; UM NEG RAPIDO!!

SE ELE MANDAR VC IR TREINAR, POR CAUSA DO SEU PESO, ETC..ETC...USE;

"POW CALMA AI NÃO TENHO PRESSA EM TER AS CANELAS FINAS DE SABIÁ...SEM OFENSAS..RSRS(E OLHE PRAS CANELAS DELE)" :rolf

INVENTE SEJA CRIATIVO, MAS ACIMA DE TUDO TENTE CRIAR AMIZADES NA ACADEMIA, NUNCA INIMIZADES!!!

SUCESSO IRMAOZIN! :legal
Uand32

Veterano - nível 10

#397764 ixi cara aqui na minha academia o instrutor é um montro, mas o cara é suave brinca e tudo, o foda que ele sem querer ele chama atençao de todas as minas ai fode

eu tava conversando com a irma do meu amigo
e o instrutor ajudando a outra hb, ai começo a encher de hb envolta dele, mas o cara é de boa suavera, :parabens

enqanto o seu sei la da uma brincada com ele, na hora q ele tiver conversando com uma hb voce fala, e esse olhar de apaixonada, coisas assim pra fica meio sem graça :ae