Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#372831 Opa iae puazada td bem ??

Então, gente estou com problemas com um fdp de um instrutor (nao lembro como se chama o cara que atrapalha seu set) q toda vez q eu vou abrir uma hb nova na academia, ele vem causando falando pra eu ir treinar e parar de incomodar a hb.

Tipo o fdp é fmz pra tipo passar os treinos, mas toda vez q eu vou interagir com hbs ele vem causando. Ai um dia cheguei nele e falei:
GOD: pq vc atrapalha minhas interações?
FDP: pq vc precisa ficar mais magro e definido pra chegar nas mulheres. :bravo
GOD: (ignorei com raiva, como pode ser tao beta e otario)

Pior q o viado se acha o mais foda de td, namora a PRIMA :rolf (pqp ate eu qndo era beta ja peguei uma prima de 2° grau, e acho q primas são faceis) que é uma hb7.5 e se acha. :bravo :rolf

O q acham?? ignoro ou o q eu deveria falar pra ele parar de me encher ??
artany

Veterano - nível 10

#373242 Cara é foda, ate pq ele é o instrutor entaum ele com certeza vai ter sempre mais afinidades com as hbs, e outra se tu tentar amorgar ele tbm vai ficar ruim para vc, o que dah para vc fazer é zuar ele pra minas da academia sem ele estar perto, ae quando ele chegar vc coloca um sorriso na cara e deixa ele tentar falar com vc e com a hb, se ele mandar vc ir treinar manda essa:depois eu vou agora estou conversando com (nome da fulana) e vc esta me atrapalhando :ae
Viktor74

Veterano - nível 9

#373247 "Amigo, quando eu pedir tua ajuda, será de grande proveito, e quando ela quiser ajuda ela também irá falar com você, enquanto isso, continue o seu trabalho e auxilie quem pede em relação a malhar" Manda algum corte ou algo do tipo, faz alguma piada sei lá.
chavesnick

Aprendiz

#373250 ah cara continua abordando
e interagindo com os sets
e tipo quando ele vier te encher
ignora ele,amoga ele enfim
mas não deixe de interagir com hbs
ok,abs
lemark

Veterano - nível 1

#373253 Se você paga ele acho que você pode ater ir falar com ele serio, diga que você quer conhecer gente nova e que você so tava conversando mesmo com ela e pra ele não atrapalhar....

Mas é claro que se você falar isso pra ele você corre o risco dele destruir seu jogo com as hbs totalmente! Outra boa opção é você queimar o jogo dele pelas costas dele!
rM_

Aprendiz

RodrigoFOX escreveu:Continue conversando com ela e finja que ele nem existe, coloque-se na frente da HB e de costas pra ele!

Isssso :ae
Mostre suas costas, mesmo que não seja grande e definida passa a mensagem: estou te excluindo.
Desmascarador

Veterano - nível 10

#373257 Cara , ele deve estar achando que academia não é uma boate (o que não tiro a razão dele , tbm acho ) mas vou te ajudar , ignore ele ... :ae

mas tome cuidado , se não vai acabar arranjando um grande inimigo , na doe certa em :ae