Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#30594 Boa tarde puas, aposto q a maioria de vcs devem ter clicado desesperadamente no artigo, pensando q iam encontrar alguma técnica infalível que faria você perder de vez a sua AA certo??? ERRADO!!
Não tem como vc se livrar da AA, vc aprende a conviver com ela, é como eu sempre digo,akele sentimento de “medo”ou receio que voce tem quando vai abordar uma mulher é o que os puas mais gostam de sentir. Vamos começar pelo seu maior problema...Abir. apenas abra cara,como o próprio juggler falaria, “no que diz respeito a frases de abertura, um resmungo ou um peido é o bastante” . As vezes seu medo de abrir pode vir por dois motivos...

Essa ansiedade não tem nenhuma razão logica pra existir,sendo fruto do medo da rejeição. Para compreender melhor esse processo é importante analizar o ambiente onde evoluímos,nos tempos tribais. Naquela sociedade, geralmente pequenas tribos,quando um homen abordava uma mulher e era rejeitado, era provável que outras mulheres da tribo ficassem sabendo do ocorrido. Isso dificultava a abordagem futura de outras fêmeas, que instintivamente evitam parceiros que já foram previamente rejeitados – inverso da pré-seleção. Nos dias atuas, tal medo dea rejeição na faz o menor sentido, tendo em vista que há um número muito grande de mulheres disponíveis e acessíveis. Numa grande cidade, você pode abordar dezenas de mulheres todos os dias, e mesmo sendo rejeitado, haverá dezenas de outras mulheres disponíveis.
O melhor exercício para se contrar a Ansiedade de Aproximação a longo prazo é:

Aborde uma mulher diferente, todos os dias!!!

Esse é um modo mais estudado sobre o assunto, creditos ao “Eduardo Santorini”

O outro motivo é simples...você sempre ve mulheres rejeitando homens, principalmente em baladas, voce olha em volta e observa varias mulheres rejeitando homens, e quanto mais uma mulher rejeita alguem, mais voce tem medo de abordar...comigo é o contrário! Quanto mais ela rejeita, mais eu tenho vontade de abordar.
Tenha em mente que a maioria dos homens q estao na boate, são betas! Eles chegam em mulheres com cantadas ridículas, e por isso são rejeitados rapidamente, mais você é diferente, você é um PUA!,vc sabe o que dizer, sabe o que fazer, só não sabe como chegar, tenha isso sempre em mente,pense um instante... um cara chega em uma mulher com a seguinte frase,”nossa que gostosa, que isso heinn, eita lá em casa” com certeza vc em algum momento da sua vida falou alguma frase dessa certo? E foi devidamente rejeitado, agora se voce diz algo como, “nossa, alguma coisa em voce me chamou a atenção, não sei...algo difrente”.Certamente ela ficará curiosa, e dira q é bonita ou algo em comum, “mais beleza é algo tão comum, voce pode encontrar pessoas bonitas em qualquer lugar, mais algo em voce me chamou a atenção, só não sei que é ainda...”nesse momenta a menina vai ficar confusa, e se de-repente ela solta algo como “não sei” vc pode mandar um “me surpeenda então, me mostre porque eu te achei diferente”, nesse momento, ela vai se valorizar pra voce, percebe a diferença??

Não tenha medo de abordar, apenas faça!, pense que só porque ela está rejeitando muitos, ela vai rejeitar você, conviva com a AA, crie coragem, não tenha medo, pense nos benefícios que voce vai ter, e com certeza, AA sera o seu menor problema...

Desculpem o texto grande galera, esperam que gostem, deem feed ai!!

abraço
Rhodes

Aprendiz

#30624 Ótimo texto, e vc tem toda razão,

Uma pessoa nunca vai perder completamente AA, ela soh aprende a como conviver com isso e as vezes ateh usar isso a seu favor.
Sheen

Veterano - nível 3

#30851 Tem toda a razão ao dizer que o ideal não é tentar acabar com a AA. Pense. Você é criado desde garoto para ter "medo" de certas coisas, e DERREPENTE você muda tudo... Você quer deixar essa "proteção" de lado. Isso causa uma baita confusão na sua mente... O ideal é continuar tendo medo, afinal, "os corajosos são aqueles que sentem medo e ainda sim fazem o que temem".
Para se acostumar com a AA você pode fazer da maneira mais eficaz e divertida, converse com 3 ou mais pessoas desconhecidas por dia. Não importa se for uma criança, um velho, um homem(apenas tome cuidado com os gays! Haha). Com uma boa conversa você ganha em MUITAS areas ao mesmo tempo. Você desenvolve sua dicção, você aprende MUITAS coisas novas(TODOS tem muito a falar, inclusive aquela velhinha que esta sentada ao seu lado ao onibus e que pensas que já não raciocina mais.), vai ampliar seu circulo social, e se ainda se lembrar da AA depois de uma ou duas semanas, procure um psicologo.
A AA pode ser treinada como o KINO, a AA tem sim uma certa escalação... Você pode começar falando com qualquer pessoa, depois de um tempo pode começar a selecionar. Por exemplo, algo que gosto muito de usar em viagens de ônibus(pego todos os dias para ir estudar): Entro no ônibus e antes de passar a catraca, já visualizo meu alvo... E por mais que tenha outros lugares livres, sento-me ao lado dela e abro com algo em torno de "Você vai ser minha companhia*sorriso*. Qual seu nome ?". Mas você pode usar diversas coisas! Mas pense... Aprenda a falar coisas que gerem curiosidade, ou coisas que a convidem para conversa. Um comentario não serve. Exemplo: "Como o dia está bonito". Se ela estiver de bom humor vai dizer um "Aham" e FIM. Tente usar algo como "Eu amo essa cidade! É linda não é ?" HB: "blá blá blá" Você : "Você mora aqui a muito tempo?"... E assim vai. Caso elas estranhem fale "Eu acho muito triste, eu ficar aqui com cara de emburrado, você ai emburrada... Acho que sempre aprendemos algo em uma conversa... Por exemplo, hoje já aprendeu que pessoas estranhas podem te abordar no ônibus...*pausinha, ela provavelmente vai rir* Mas aprendeu também que pode ser abordado por pessoas interessantes...*sorriso ou sei lá, o jogo é SEU.*.

É basicamente isso, não vou me estender para que meu feed não fique maior do que o própio post...

Valeu pela iniciativa Link! Forte Abraço.

PS: Seu português ta foda cara! Ninguem é obrigado a saber escrever palavras complicadas, agora "homem"... é preciso.
Thenk

#32888 Caras essa foi boa...vai ser de grande ajuda para muitos vou seguir
os conselhos, e tentar aprimorar mais. Logo vou postar aqui o desenvolvimento. valew