Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#774114 olá..... hoje vou contar um teste que fiz nos metrôs da vida e deu super certo
estava eu caminhando no metrô do braz relembrando um dos dias de exercícios do style life
e bom tinha que abordar três garotas e perguntar se me recomendariam uma loja de roupa masculina.
Até ai tudo bem , a algum tempo vim observando que algumas mulheres sentem um impacto muito forte ao contato enquanto estão em movimento sou novo no mundo PUA e fiz um experimento uma hb 8 passava andando na minha frente bem rápida e balançava muito os braços ao caminhar e eu estava com mais pressa doque ela porque estava atrasado pro trabalho então quando ia ultrapassa-la encostei minha mão na palma da mão dela mais sem olhar para o rosto fixo percebi que ela me notou meio assustada como se estivesse atrapalhando com as braçadas que estava dando então como tinha uma missão a cumprir hoje fiz um teste ...

vi uma HB 7.5 na minha frente e encostei minha mão na palma da dela ela olhou pra mim como vi do olhar periférico e continuei andando assim que estava a uns 5 passos a frente começei a caminhar mais devagar e dai sim olhar nos olhos ela nem hesitou em não olhar.
EU-Posso pedir uma opinião feminina sua?
HB- sim!
EU-conhece alguma loja de roupas masculina bacana para me recomendar ?
Não que eu tenha em mente agora rsrs
Te peguei de supresa?
Mais ou menos , que tipo de roupa procura ?
Minha prima é cabeleleira e vai inaugurar um grande salão no centro então to procurando algo social ou sport para vestir.
Ah eu só uso mesmo social pro trabalho mais sempre faço compras aqui pelo braz mesmo rsrs
Ah é que você anda bem elegante achei que teria um bom lugar para me recomendar
Não sou assim certinha visto oque acho necessário para me sentir bem!
Sou assim também nada de marcas e modas, meu negócio é impressionar , rsrs
Então acho que vai se dar bem mesmo sem ajuda
Bom , ja que não pode me recomendar nada de bom acho que se eu achar vai ser bom indica-la a alguma mulher assim que nem você sempre tem mulher vaidosa que gosta de adicionar novos estilos no guarda -roupas
verdade , sou assim gasto muito!
acha que poderia dividir essa caçada contigo ao menos depois , te dizer se achei algo bom...
tem algum contato ?
to sempre no face ...
se você não se importar, é bom aumentar minha rede social assim sempre tem gente pra elogiar meus posts
Oxi. posta oque ?
quem sabe não descobre... (entrego meu cel pra ela no rascunho)
taí amanha você me conta como foi
ok assim que arrumar um tempo pra entrar nos falamos...