- 18 Mai 2011, 03:41
Olá galera do PuaBase! Agora 22h14. Tudo tranquilo com vocês? Espero que sim. Bem, não é novidade para ninguém que a música é algo extremamente sinestésico, capaz de despertar diversas emoções, sendo uma arma quase que obrigatória durante todo o processo de sedução. Seja em uma balada na hora da abordagem, seja no primeiro encontro em um restaurante, seja na trilha sonora do primeiro filme, ou na musica ambiente na hora da primeira transa com a garota, a música estará lá. Tendo isso em mente, é válido lembrar que a escolha do repertório é de extrema importância. Assim, em Setembro de 2010 a PLAYBOY conversou com músicos e produtores para criar o que eles chamariam de "Trilha Sonora Perfeita para o Antes, o Durante e o Depois". Resolvi então trazer para o fórum essa reportagem para que possamos discutir sobre o assunto e aumentar o nosso repertório. A reportagem segue na integra, as imagens "devidamente" censuradas (Eu sei, eu sei, quando se cadastrou no fórum você declarou ter mais de 18 anos...), vídeos com as músicas por minha conta (nem sempre achei a versão sugerida). Após a reportagem da PLAYBOY segue minha analise e algumas sugestões. Depois de ler e deixar sua opinião, ligue para sua RMLP e siga o conselho da PLAYBOY na reportagem: Aperte o Play e Goze de bons momentos.
Se você teve paciência para ler (e, somente talvez, ouvir) até aqui você merece ver também as minhas recomendações. Então fica ai para todos os gostos e todos os momentos, versões espetaculares de artistas bastante conhecidos, ou não, como David Garrett. Não posso responder pelo levantamento da PLAYBOY acima, mas as músicas abaixo foram todas testadas e aprovadas por mim e alguns colegas em diversas fases da sedução. Sucesso garantido. (David Garrett & Bon Jovi, achei "fácil" no torrent para baixar)
Bem. 00h38. Tenho que ir agora. Abuse das recomendações, critique, avalie e deixe a sua.
Um beijo às nossas Mulheres Puas;
Um abraço de lado aos Rapazes
Gus-T.
[centro]Ouça a coisa certa
Camila Gomes - Fotos Autumn Sonnichsen[/centro]
[centro][/centro]
[centro][/centro]
[centro][/centro]
[centro][/centro]
Se você teve paciência para ler (e, somente talvez, ouvir) até aqui você merece ver também as minhas recomendações. Então fica ai para todos os gostos e todos os momentos, versões espetaculares de artistas bastante conhecidos, ou não, como David Garrett. Não posso responder pelo levantamento da PLAYBOY acima, mas as músicas abaixo foram todas testadas e aprovadas por mim e alguns colegas em diversas fases da sedução. Sucesso garantido. (David Garrett & Bon Jovi, achei "fácil" no torrent para baixar)
[centro]DAVID GARRETT
DVD - David Garrett: Rock Symphonies – Open Air Live (2010)
Músicas do DVD: 01 Kashmir; 02 Brahms: Hungarian Dance No.5; 03 He’s A Pirate ("Pirates Of The Caribbean" Theme); 04 Live And Let Die; 05 Serenade; 06 Jota Navarra; 07 Smells Like Teen Spirit; 08 Csardas – Gypsy Dance; 09 Duelling Banjos (Duelling Strings); 10 Mission Impossible ("Mission Impossible" Theme); 11 Walk This Way; 12 mooth Criminal; 13 Child’s Anthem; 14 Vocalise; 15 Summer (from "The Four Seasons"); 16 Peer Gynt Suite; 17 icycle Race; 18 Zorba’s Dance; 19 Humoresque; 20 Little Wing; 21 Asturias; 22 Master Of Puppets; 23 I’ll Stand By You; 24 Rocking All Over The World; 25 Thunderstruck; 26 Nothing Else Matters; 27 Flight Of The Bumblebee; 28 Hey Jude
VIDEO | PUA | BASE[/centro]
[centro]BON JOVI
DVD - Bon Jovi - This Left Feels Right - Live (Limited Edition) (2004)
[centro]FÁBIO JR
MÚSICA - A Cúmplice
VIDEO | PUA | BASE
MÚSICA - Só Você
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cE63xGp0h1k&feature=related[/youtube][/centro]
[centro]KID ABELHA
DVD - Kid Abelha Acústico MTV
Músicas do DVD: 01. Tudo de Nós; 02. Lágrimas e Chuva; 03. Eu Contra A Noite; 04. Nada Sei (Apnéia); 05. Maio; 06. Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha de Sapê); 07. Eu Só Penso Em Você; 08. Grand Hotel; 09. Gilmarley Song; 10. Brasil; 11. Os Outros; 12. Amanhã é 23; 13. Como Eu Quero; 14. Mudança de Comportamento; 15. Eu Tive Um Sonho; 16. Meu Vício Agora; 17. Quero Te Encontrar; 18. No Seu Lugar; 19. Fixação; 20. Te Amo Pra Sempre; 21. Pintura Íntima; 22. Baba (*)
Bem. 00h38. Tenho que ir agora. Abuse das recomendações, critique, avalie e deixe a sua.
Um beijo às nossas Mulheres Puas;
Um abraço de lado aos Rapazes
Gus-T.