Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
bbomercado

#815901 Ola

Eu sempre tive muito medo dessas propagandas da internet,
nunca fui de acreditar em ganhar dinheiro facil, mas a 2 meses atras um amigo me chamo para participar de um projeto concreto e que estava dando um bom retorno financeiro se eu estivesse disposto a trabalhar.

No comeco nao acreditei muito e nem dei muita ideia, mas qndo fui ao banco com meu amigo vi o que realmente estava perdendo, e anoite ao ver propaganda da empresa na rede globo resolvi investir nesta empresa.

Hoje digo com toda a certeza que nao me arrependendo nenhum pouco, em 2 semana ja recuperei o meu dinheiro investido e tirando que acabei de receber o meu 1 redimento mensal da empresa...(tenho comprovantes do banco)

SINCERAMENTE PODEM VIM FALAR QUE ESTOU FAZENDO PROPAGANDA ENGANOSA, QUE CAI EM UMA PEGADINHA, SO SEI QUE ESTOU REALMENTE GANHANDO MEU DINHEIRO, E PELO QUE VI DA EMPRESA POSSO GARANTIR QUE NAO EH UMA EMPRESA QUALQUER...

O NOME DA EMPRESA É BBOM, PODEM PROCURAR E VER, É UMA EMPRESA SERIA (ATE PROPAGANDA EM HORARIO NOBRE TEM, SAIU NA EXAME, NO PORTAL DO TERRA E NA RECORD) SE ISSO NAO FOR SERIO SINCERAMENTE NAO SEI O QUE EH.

obs: eu investi 3mil, tenho rendimento mensal de 800 reais(durante 1 ano SEM FAZER NADA, qm quizer comprovante do banco eu mando) e com os bonus que tive to tirando media de 1800 por semana sem esse rendimento mensal(tbm tenho comprovante)

nao to obrigando ninguem a entrar nessa comigo, so acho que uma oportunidade dessa nao da pra perder... Imagem

QUEM QUIZER MAIS INFORMACOES E EXPLICACOES PODE ME MANDAR EMAIL: [email protected]