Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#785372 Fala Galera, beleza?

Eu sou um cara que Humildemente tenho um Social Proof avançado, por que as pessoas dizem que eu Agito a Festa (Eu realmente agito) eu não tenho vergonha de Dança e conversa com as pessoas com estou com meu Inner nas Alturas, mas o que agora falta a mim é Ousadia, por que as vezes tem momentos para eu aborda uma pessoa numa Festa

Exe: Ontem eu estive numa Festa de aniversário onde esteve quase 100% de mulher todas gostaram de mim e tal mas não tive a ousadia de chega e ter uma Aproximação mas Física, não sei o mótivo, não sei mesmo.

Isso já aconteceu com você? E como resolveu?
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#785401 pensa quantos caras não tem a metade do seu social, e conseguem obter sucesso, agora imagina tu que tem um bom social, o que te impossibilita de ter esse mesmo sucesso? acho que a resposta é apenas você mesmo, quanto mais você abordar, mais se sentira relaxado com isso, tem varias comparações que eu poderia fazer, mas vejamos uma bem tosca:
um teclado de computador, no começo você tem que olhar tecla por tecla, vai digitando como uma lesma, e ai com o tempo tu chega a digitar no escuro de olhos vendados como se fosse a coisa mais fácil do mundo. quanto abordar acredito que seja parecido, quanto mais fizer, mais se aperfeiçoara, e mais fácil ficara.
Deandrade

PUA Avançado

#785404 Cara é bobo , mas funciona. Eu uso dois jeitos pra isso ( vai do momento) eu absorvo toda essa agitação que tu falou ae e derrepente explodo no meu alvo . Resultado a minha ousadia fica plenamente natural e eu consigo usar as táticas em qualquer menina! oooou eu uso toda essa agitação e ligo o Foda-se escolho um alvo e o resto tu ja sabe ;D tenta, as vezes com vc tbm funciona! abraços colega!

espero ter ajudado!
Klash

Aprendiz

#785406 Essa frase sempre me ajuda,"QUEM ABORDA FODE,QUEM NÃO ABORDA SE FODE",me ajuda até para o Kino.
Scoot'3

Veterano - nível 9

#785407 cara vc disse que seu social é super alto quando seu inner esta nas alturas.. pois bem o que esta faltando é você deixar de lado essa AA na hora da abordagem.. se vc é desse jeito digamos que naturalmente não vai ser dificil seduzir ninguem pois vc ja vai estar com atitudes alphas na mente delas... enfim seja mais direto e não esqueça a regra dos 3 segundos é importante...

Espero ter ajudado... Sucesso irmão..