Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anomia

Veterano - nível 1

#387492 Bom vou ser sincero aqui vocês e quero pedir alguns conselhos e opinões

Sou novo no mundo Pua, já li o Mystery Method, Bad Boy Style e agora estou lendo David - X na qual acaberei hoje ainda e começarei a ler o Mod One, irei ler todos os livros da bilblioteca Pua e tentar aprender o máximo que der, estou empenhado e focado nisso, em mudança radical.

Agora vamos ao caso que quero explicar.

Tenho um Hb que mora em outra cidade a uns 30 min da minha cidade eu já fiquei com ela porém dei um pé na bunda dela e voltei com minha ex-namorada na epoca, ela ate chorou na época falou que gostava muito de mim mas o manézão aki beta voltou com ex porque era cachorrinho. Mas nao me arrependo senao eu nao estaria aqui na comunidade Pua nesse momento.

Porém eu quero essa mulher para mim, eu sinto que tenho que estar com ela, que ela tem que ser minha... nossa atração foi inexplicavél naquele momento nós combinavamos em tudo e isso foi naturalmente sem nenhum jogo pois eu não sabia nada sobre sedução naquela época.

Mas meu unico contato com ela é via internet, Msn, Facebook, não é simples eu ir lá porque primeiro não conheço a cidade direito e não sei onde ela frequenta. E tentar algo pela internet é muito arriscado ainda mais nessa situação.

Então eu tava lendo David-X e falei foda-se (hahaha) vou fazer algo senão outro vem e pega, minha ela já não é, então não tenho nada a perder, a vida continua, mesmo assim e eu continuarei na minha jornada.

Então mandei a seguinte menssagem no facebook dela :