Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anomia

Veterano - nível 1

#387492 Bom vou ser sincero aqui vocês e quero pedir alguns conselhos e opinões

Sou novo no mundo Pua, já li o Mystery Method, Bad Boy Style e agora estou lendo David - X na qual acaberei hoje ainda e começarei a ler o Mod One, irei ler todos os livros da bilblioteca Pua e tentar aprender o máximo que der, estou empenhado e focado nisso, em mudança radical.

Agora vamos ao caso que quero explicar.

Tenho um Hb que mora em outra cidade a uns 30 min da minha cidade eu já fiquei com ela porém dei um pé na bunda dela e voltei com minha ex-namorada na epoca, ela ate chorou na época falou que gostava muito de mim mas o manézão aki beta voltou com ex porque era cachorrinho. Mas nao me arrependo senao eu nao estaria aqui na comunidade Pua nesse momento.

Porém eu quero essa mulher para mim, eu sinto que tenho que estar com ela, que ela tem que ser minha... nossa atração foi inexplicavél naquele momento nós combinavamos em tudo e isso foi naturalmente sem nenhum jogo pois eu não sabia nada sobre sedução naquela época.

Mas meu unico contato com ela é via internet, Msn, Facebook, não é simples eu ir lá porque primeiro não conheço a cidade direito e não sei onde ela frequenta. E tentar algo pela internet é muito arriscado ainda mais nessa situação.

Então eu tava lendo David-X e falei foda-se (hahaha) vou fazer algo senão outro vem e pega, minha ela já não é, então não tenho nada a perder, a vida continua, mesmo assim e eu continuarei na minha jornada.

Então mandei a seguinte menssagem no facebook dela :

Preciso te dizer uma coisa que eu penso sobre você, mas não quero que pareça que quero pega-la ou ter algo com você. Mas eu acho você fantástica, sim admiro sua causa com os animais que merece aplausos, sabe o que diferencia você das mulheres que tem aos monte hoje em dia? Você não é apenas mais um rostinho bonito sem nada na cabeça.

Deve estar se perguntando mais porque você esta dizendo isso?

R: Porque eu sou assim elogio as pessoas que merecem ser elogiada.

Até mais...

Ela participa desses negocios protetores do animais entende, então resolvi falar o que eu achava simplesmente.

Não obtive resposta nenhuma dela, também não fui mais atraz apesar de eu ter visto ela online simplesmente fiz o que achei o que tinha que fazer.

E ae fiz merda? Fui betão abaixei meu valor? Ou acha que fiz o certo?

Queria opinões de como agir com ela o que fazer nessa situação.

Criador do tópico

Anomia

Veterano - nível 1

#387962 ninguém galera?

Mystery fala para nao demonstrar interesse... mas nesse situação tinha que mostrar meus reais interesse por ela, e falar o que penso sobre ela.

Seila...
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#388026 Olha cara, na minha opnião já que vocês ja ficaram o melhor jeito é ser direto com ela. Mas nunca fale que se arrependeu de ter deixado ela, isso é coisa de beta. Te recomendo aplicar o jogo que mais combina com sua personalidade. Sobre essa sua mensagem, ficaria melhor sem o "mas não quero que pareça que quero pega-la ou ter algo com você"
. Mas já que ela já gosta de você, vai ser fácil. Boa Sorte :ae

Criador do tópico

Anomia

Veterano - nível 1

#388053 Então é difícil fazer isso pela internet acho que a melhor maneira é eu ser direto com ela sem abaixa meu valor como você falou...

Bom pelo menos hoje tive uma boa noticia tem um Hb da faculdade na qual anda em um grupo de amigas, e uma das amigas me adicionou no facebook perguntando se eu conhecia ela la da sala... falei ahh nao lembro você anda com aquele grupinho do mal la?

Bom que já de certa forma ganhei aceitação de alguém do grupo e vou investir para tentar isolar a Hb que eu quero daquele grupo.

E essa Hb da net vou tentar ser direto com ela para ver o que acontece, apesar de eu querer muito ela tb. Mas se nao der tem outras por ae

:yaaah
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
Anomia escreveu:Então é difícil fazer isso pela internet acho que a melhor maneira é eu ser direto com ela sem abaixa meu valor como você falou...

Bom pelo menos hoje tive uma boa noticia tem um Hb da faculdade na qual anda em um grupo de amigas, e uma das amigas me adicionou no facebook perguntando se eu conhecia ela la da sala... falei ahh nao lembro você anda com aquele grupinho do mal la?

Bom que já de certa forma ganhei aceitação de alguém do grupo e vou investir para tentar isolar a Hb que eu quero daquele grupo.

E essa Hb da net vou tentar ser direto com ela para ver o que acontece, apesar de eu querer muito ela tb. Mas se nao der tem outras por ae

:yaaah

Isso, se não der, bola para frente. Só para completar, se você estiver distante dela, é melhor fazer o jogo pelo telefone. Mas tente fazer a maior parte dele cara a cara
Abraço :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#388103 Essa cantada é do David-X, e é ótima! isso não deve ser dito no facebook, deve ser falado cara a cara olho no olho e de uma forma bem charmosa, se não também não adianta!
Bom, ela é tua ex "peguete", e você a fez sofrer, (pelo jeito ela estava gostando de você)...enfim, fez muito mal em voltar com a ex, quando se termina é para sempre, e você já está ciente disso agora, que bom! seria legal agora que você já disse isso, ser o sr. conforto, pois já se conhecem, como não vai ser muito fácil vocês se verem, seria legal você tentar marcar um day2 com ela, pode ser pela internet mesmo, caso não dê para vê-la, mas seria um diferencial maior se você descobri-se onde ela iria estar qualquer dia desses, e "aparecesse por lá por mera coincidência", para recuperar o tempo perdido, não deixe ela escapar garanhão! :ae