Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Igor2013
#867143 Olá colegas PUAs! Estou com uma dúvida, conheci uma HB pelo facebook a cerca de um ano num contexto de fim de ano. De repente começamos a conversar muito durante as férias pela madrugada e nos damos bem. Apesar das minhas investidas constantes nesse período, ela me dava foras, mas não de forma resolutiva, sempre dando a entender que teria alguma chance. No entanto, ela uma vez me deu um fora de uma forma que decidi deixar de lado. O tempo passou e nunca mais falei c essa garota. De repente, um dia no mesmo face, ela puxa assunto comigo do nada.. não dou muita bola, n entendia os motivos reais daquilo... depois de algumas conversar iniciais, decidi me aproximar mais, mas apenas para ver até onde poderia ir com essa garota, nunca na expectativa de dar certo, resumindo, fui apenas jogar e conhecê-la mais. Essa aproximação se deu de forma muito boa, mas até recentemente eu não dava em cima dela de forma alguma, mas ela sempre vinha atrás de conversar comigo, principalmente sobre assuntos da faculdade, pois fazemos o mesmo curso, mas em universidades diferentes.Outro detalhe, Nunca nos encontramos pessoalmente, moramos na mesma cidade, mas muito distantes um do outro e a faculdade realmente consome muito tempo meu e dela.Enfim, Então, comecei a dar certas "indiretas" bem despretenciosas, só para ver os resultados e ela respondia com rs e dizendo que eu era gaiato(malandro, danado), mas nunca dizia nd nem para sim nem para não. E mesmo após essas indiretas, ela mesma procura tomar a iniciativa de ir atrás de mim mts vezes, e eu de vez em quando puxo assunto tbm, sendo uma coisa bem despretenciosa. Já combinamos de nos conhecer pessoalmente esse fim de ano e ela até já me emprestou um livro por intermediário para um projeto de faculdade. Outro detalhe, ela algumas vezes me perguntava pq eu não tinha foto no wpp. E uma coisa bem importante... Ela é bem mais velha que eu, o que talvez provoque bastante receio nela. E aí colegas, como devo proceder nessa situação p dar o xeque, caso os sinais sejam realmente positivos, que lugar devo ir com ela... Agradeço desde já as orientações dos meus colegas. Abraço
fernandoTK
#867151 Velho isso vai te tira uma duvida das ações dela, principalmente por que você falou que vocês conversam de assuntos da faculdade e que ela da "mini foras" nas suas investidas:
http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html

Cuidado e sucesso! Imagem
JohnLocke108
#867171 Se você for maior de idade, chame-a para um barzinho(independente do onde for, SEMPRE sente do lado dela) ou simplesmente chame-a para sair pra qualquer lugar e de lá vcs decidem pra onde ir.

Se vocês já se falam bastante, provavelmente já tem um conforto, crie um rapport(se nunca viu ela) e o mais importante, uso bastante o kino para sair dessa zona de conforto, é aconselhavel também quebrar esse rapport se tiver dificuldade em sair do conforto e criar tensão sexual:

quebrando-rapport-essencial-t65830.html

Com tensão sexual pronta, use o olhar triangular e KC.

Caso tenha resistencia no KC use a rotina do arrependimento:

rotina-do-arrependimento-t46486.html
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Ai segue um com compilado, vi que vc é novo no forum então deixei essa dica ai, mas lembre-se não se foque em uma unica
mulher, há varias mulheres bonitas e interessantes por ai, saia conheça mais, leia bastante o material, siga o guia definitivo.

Abraços, JohnPredador.
JohnLocke108
#867173 Tente corrigir a forma como deixa a duvida também, a leitura de sua dúvida está bem cansativa.
Lucasmpx
#867177 Cara eu nem li. O texto todo é apenas um parágrafo. Estruture melhor sua escrita. Abraço
Slartbartfast
#867179 Ela está fazendo um jogo de puxa-empurra com você. Eu posso estar enganado, mas acho que essa história não vai dar em lugar algum. Pra mim, ela não te quer pra ir pra cama; só está se divertindo e passando o tempo com você.

Ler "Como Lidar com as Mulheres", do Nessahan Alita, é altamente recomendado a você.

Abraços!