Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#729824 Dizem que quanto mais foras você leva, mais confiante você fica.
Eu não levei tantos foras "ao vivo" eu seria então menos confiante com mulheres do que aquele CAFA que levou dezenas de foras ? Ha outra maneira de você melhorar sua confiança com mulheres ?
Você se torna mais confiante levando foras ao vivo ? Eu ja levei mais foras pela net (face,msn,...) do que ao vivo...
KCarl

Veterano - nível 10

#729832 Eu não levei tantos foras até agora desde que comecei o pick up e ainda assim tenho me tornado bem mais confiante ultimamente. Acho que acima de tudo os resultados positivos aumentam muito mais a confiança da pessoa do que os resultados negativos. Enfim, quanto a ter resultados positivos com as mulheres, acho que isso poderia ser trocado por "Há outra maneira de melhorar sua confiança?". O foco da pessoa deve ser voltado primeiramente em beneficio dela mesmo, e depois em busca de resultados que esse beneficio lhe causa.

Sucesso. :ae
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#729839 Digamos que quando se "leva um fora" percebesse que nem era essa coisa do outro mundo que sua mente pintava e o resultado é que você tem um comportamento naturalmente mais confiante pois percebe que não tem nada a perder e só a ganhar. O sixty year of challenge fala muito disso inclusive.

Outro modo de melhorar o inner é sair desse condicionamento em que todos fomos inseridos. Um dos modos de melhorar é exatamente usando ferramentas como pnl muito eficiente para criar uma poderosa convicção subconsciente positiva e acessar um estado de confiança.
Gravei um audio especifico para esse fim. Fique a vontade para me add: [email protected]
perguntando sobre o audio.
Mtigre

PUA EXPERT

#729980 Procure manter seu game no mundo real meu caro, pois a internet nos da essa sensacao de pseudoliberdade, porém na vida real a mente nos trava e nao fazemos tantas loucuras quanto pensávamos fazer.
Ao notar uma HB que lhe desperte a atencao abra-a. Assim demonstras coragem, atitude e confianca. Falar o que quer é um sinal evidente de um macho confiante.

Abraco,
Mtigre
Albert Camus

Veterano - nível 10

#729992 É o seguinte,façamos uma analogia com dirigir um carro.

Qualquer contato não real,seria como um simulador,você adquire certa experiência mas não é exatamente a realidade.
Quanto aos encontros reais,seria dirigir realmente em certo circuito.Os foras seriam as derrapadas,batidas e com elas se aprende para não repeti-las e ganhar uma corrida.
Claro que os circuitos se diferem e nem sempre o pontos de freiada e aceleração são os mesmos,mas o ''geral'' é comum.

Compreende?
Contatos não reais não são de forma alguma negativos,mas devem ser levados como caminho para o encontro real onde tudo é mais valoroso.
Uma coisa é falar algo sedutor online outra é olhar nos olhos,mão na cintura e dizer o mesmo.
rickcm009

Aprendiz

#730001 Somos rejeitados porque cometemos algum erro(Acontece as vezes).A cada rejeição que tivermos,traz experiencia e isso fica em sua memoria estando disponível por 24horas. Então, você adquire confiança, a partir daquela dor(de rejeição),assim unica alternativa que sobra para você eh ser forte.(Pelo menos no meu caso).Mas estava lendo um lindo do Gambit,ele mostrou uma forma de elevar sua confiança se qualificando,ou seja atribuir as características desejadas como se ja estivessem dentro de você.Por exemplo:Sou sexy,Sou carismático,Sou Romântico,Sou bacana,Sou aventureiro,Tenho sucesso em tudo o que faco,Posso ter qualquer mulher em minha vida...Se deve fazer uma lista de características que quer ser, você também precisa selecionar sua musicas preferidas(Com alta vibe,em outras palavras agitadas ou mechem com Você).Enfim coloque a musica e fale o que voce eh(de suas qualidades).Se quiserem posso fazer um tópico sobre isso...

Abraco Leoric/rickcm009