Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
ElsonDIon

Entusiasta

bpadilha escreveu:Acho meio nerdão

Mas em alguns casos pode ser que funcione!!

Venho te acompanhando, você só critica, mais nada faz ---

Se é nerd, então faça melhor -

Já usei esta, mais eu uso diferente, não consideraria uma rotina, sim uma pegadinha.

Qual a metade de 2 + 2 -

Tem essa também -

25 tira, fica quanto?

Ela - :louco :louco :louco Com -

A resposta real e explicada seria ..

Tenho 20, 5 tira, fica quantos?

Mais tu fala sem vírgula.

25 tira, fica quantos --

Se ela entender, ela falará errado mesmo assim, o cérebro já anexo o numero 25, ela vai tirar e vai ficar 20, tu fala, não é 15, Tenho 20 5 eu tiro, fica quantos ?

srsrsrs

Pode mais já botei risada na cara de muitas pessoas...
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#232888 ElsonDIon:

Deve estar acompanhando outro Bruno.

Venan:
Eu disse que ACHEI MEIO NERDÃO. É o que eu achei, minha opinião, e não é verdade para todo mundo.

Eu PESSOALMENTE não gostei da rotina, não vejo valor em saber um truquezinho de matemática da escola. Se um cara fizesse isso no set que eu estou, eu iria achar um DVI, por ficar lembrando de continhas matemáticas enquanto todo mundo está bebendo, dançando e curtindo a noite.

Completei meu post dizendo: MAS EM ALGUNS CASOS PODE SER QUE FUNCIONE. Se querem usar, USEM.

Um abraço.
Delviry

Veterano - nível 6

#232911 ElsonDIon

"Venho te acompanhando, você só critica, mais nada faz ---" Criticar é algo construtivo sabia ?

Se tu entrasse no pu e começasse fazendo errado alguém iria te criticar algo construtivo pois você iria se tocar no seu erro se o Bruno acha isso a opinião dele é individual você num precisa aceitar.

E como nada faz isso já você já esta criticando ele pense bem a forma que você pensa eu o conheço tenho contato com ele abra sua mente pra novas Opiniões só assim você vai ver que o pu é uma união de tudo não o seu ego contra todos.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#232912 Elson:

O que você falou realmente me incomodou, então eu li várias e várias e várias vezes meu feed.. e comecei a ver isso que você viu.

realmente a maneira como eu falei não foi boa, foi uma crítica inconstrutiva, só expus minha opinião (negativa) e não disse o que poderia ser feito para melhorar. Isso é o que a maioria das pessoas faz, e é por isso que o mundo está isso aí que nós vemos.

Peço desculpas ao Venan, da próxima vez vou tentar colaborar com algo que acrescente ao tópico.

Delviry, obrigado por me defender! Realmente a crítica é essencial, mas não fiz da maneira correta. Você me conhece e sabe que eu sempre busco ajudar, mas dessa vez mandei mal hehehe..

Obrigado pelo toque galera, um abraço
ElsonDIon

Entusiasta

bpadilha escreveu:Elson:

O que você falou realmente me incomodou, então eu li várias e várias e várias vezes meu feed.. e comecei a ver isso que você viu.

realmente a maneira como eu falei não foi boa, foi uma crítica inconstrutiva, só expus minha opinião (negativa) e não disse o que poderia ser feito para melhorar. Isso é o que a maioria das pessoas faz, e é por isso que o mundo está isso aí que nós vemos.

Peço desculpas ao Venan, da próxima vez vou tentar colaborar com algo que acrescente ao tópico.

Delviry, obrigado por me defender! Realmente a crítica é essencial, mas não fiz da maneira correta. Você me conhece e sabe que eu sempre busco ajudar, mas dessa vez mandei mal hehehe..

Obrigado pelo toque galera, um abraço
Delviry escreveu:ElsonDIon

"Venho te acompanhando, você só critica, mais nada faz ---" Criticar é algo construtivo sabia ?

Se tu entrasse no pu e começasse fazendo errado alguém iria te criticar algo construtivo pois você iria se tocar no seu erro se o Bruno acha isso a opinião dele é individual você num precisa aceitar.

E como nada faz isso já você já esta criticando ele pense bem a forma que você pensa eu o conheço tenho contato com ele abra sua mente pra novas Opiniões só assim você vai ver que o pu é uma união de tudo não o seu ego contra todos.

Delviry
Critica construtiva? chamar um tópico do nosso amigo de NERDÃO?
Só isso? --- não tentar melhorar, ou adicionar? Para mim isso não tem nada de construtivo ......
Não coloque o meu EGO no meio da amizade de vocês, estou aqui para ajudar e criticar, mais uma critica construtiva, na qual o autor do NERDÃO, admitiu ser uma critica inconstrutiva.
Se não gostou, não critique negativamente, se não gostou e tem algo para melhorar fale, critique e disponibilize este algo, o autor ficaria mais grato ainda.

bpadilha
Venho te acompanhando de outros tópicos e em muitos dele você critica(mas de forma não muito legal) se adicionasse algo a mais para melhorar as coisa , não teria nem o que discutir, mais isso não sucede-se.
Mais fico feliz que tenha admitido o que foi feito, e pedindo desculpas para o autor.....

Isto é a atitude correta, a atitude de um PUA.....

Atenciosamente

Elson Dion