Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#232584 não sei se ja postaram essa aqi, ou alguma igual com numero diferente

xega de inrolação e vamos logo pra fuckin rotina

eu não lembro onde vi essa, mas é assim

Pua : vou fazer um teste com vc, é mtu simples
HB : bla bla bla ... f***-se
Pua : Preparada ?
Hb : bla bla bla
Pua : Qnto é a Metade de 4 + 4 ?
HB : hmm, 4 ? 8 ? 2? (aqi no desespero surgem respostas absurdas HAHAHA)
Pua : é claro qe é 6 ! , Pensa cmgo : Metade de 4 (ou seja, 2) + 4 = 6 !
HB : :louco

vc pode alterar pra metade de 2+2 qe dá certo tbm(metade de 2+2=3), qlqr numero par funciona
use numeros baixos qe é pra parecer facil e obvio, ai a HB nem pensa mtu e solta a resposta errada.

feedem ae galera, primera rotina qe eu to postando, dei uma rapida pesquisada e não axei nenhuma parecida.

até + Bródis :ae
meetgyn

Veterano - nível 10

#232587 Interessante
Simples rapido e direto.
Eu ja usei essa aqui o.
Qual o próximo número da sequência: 2,10,12,16,17,18,19,...
O proximo numero é 200.
É a sequência de todos os números que começam com a letra D. Já fiz isso depois de ter aberto um opener e estava começando a ficar sem assunto. Dai veio respostas absurdas e zuação deixei a HB mais tanquila e calma.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#232641 Isso tem em teste de QI!!!kkkkkkkkkkkkk

Parece pegadinha do malandro........háaaaa!!! :louco

Eu não gosto muti de rotinas com números,matemática,"descobrir números de telefone".......

Eu gosto da "adivinhação"............Perguntar número de 1 a 10,e responder 7........E perguntar de 1 a 4,e responder 3.......................Sendo sincero,eu to "acertando" mais de 1 a 10,do que de 1 a 4!!! :o ....................Será que é o 3 mesmo?Por que muitas respondem 2....... :lingua

Criador do tópico

venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#232694 bpadilha

nerdão seria vc pedir pra hb fazer uma equação de segundo grau ou terceiro, sei la

operação de dividir numeros pela metade, uma criança de 4, 5 anos sabe, por isso ela é um gênio ?

black tea

de 1 a 4 é o 3 sim, porem vc pod usa de um artificio qe aqi mesmo eu vi
é o seguinte, vc ja deve ter visto magicos qe fingem errar a magica, pra depoiz te surpreender tirando a sua carta de dentro da boca com a sua assinatura ?

entao, baseado nisso, não lembro qem postou aqi, uma tatica seguinte:

vc anota o numero 3 em um papelzinho, dobra e poen no bolso , ai qndo vc for fazer essa rotina,

vc pede pra hb pensar no numero de 1 a 4,
ai vc diz qe é o 2
se a hb dizer qe não(PIMBA!) ai vc tira o papelzinho do bolso e pede pra ela abrir

só meu pai qe pensou no numero 4, fora ele nunca vi ngm pensar no numero 1 ou 4. sempre é 2 ou 3