Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mineiro 19

Aprendiz

#897747 Fala galera, blza?

Estou com um problema e preciso de uns conselhos. Conheci uma HB 9 atraves do facebook. Conversamos, ela deu IDIs e trocamos Whatsapp e ficamos conversando por mais um tempo.

Havia sugerido a questao de nos encontrarmos e em primeiro momento ela topou sem problemas mas, ela me veio depois com o papo que esta com outra vibe, que esta preocupada com os estudos (ela vai comecar a facul em agosto) e precisa arrumar um emprego, e que nao quer entrar em relacionamento serio por conta destas preocupacoes.

Como posso agir? Na minha opniao uma coisa nao interfere na outra.
Mrslin

Veterano - nível 1

#897754 como não? eu estou a 3 semanas tentando começar a estudar, e nao consigo por causa de baladas,festas,hbs, etc., ela pode estar sendo veradeira... ou não, cara, jogo online é complicado, ela pode pensar,pensar,pensar, e responder, ali nao vai ter tensão, ali nao vai ter muito Rapport. tirando que quando vcs marcam de se ver, vc começa do 0. minha dica, esqueça ela, tem outras bilhares de "hb 9" por ai :ae
feeelps1

PUA EXPERT

#897758 Fala cara.. Acho que conhecer através do facebook e ficar de conversinha no whats não é lá tão vantajoso, obviamente que é um começo, porém você precisa sair logo disso e partir pro ao vivo. Que IDIs ela te deu?

Para ela ter mudado de opinião assim pode ser que ela tenha topado em um primeiro momento mas depois viu que estava animada demais, pode ser que esteja se fazendo de difícil mesmo. Se ela topou da primeira vez tente criar um conforto a mais entre vocês e em dado momento dá mais uma investida, se ela não demonstra realmente interesse ejeta dessa HB e parte pra outra, evitando assim gastar energia desnecessária.

Abs e bom jogo
apocalipse3k

Aprendiz

#897767 Cara, realmente namorar atrapalha MUITO os estudos, eu tinha tudo para ser o 'pica' nos estudos agora, mas estou com problemas , pois fico pensando nela, tenho que cuidar para não levar chifres, levar pra sair, entrar no face pra conversar com ela, cara atrapalha muito, estamos até meio quase terminando, mas tanto eu quanto ela não queríamos namorar enquanto passássemos em concursos, porém é o destino,

aconteceu de eu ser fera na matemática e ela em português, então combinamos em fazer um grupo de estudos, e deu no que deu, em momento algum mostre-se como necessitado nem discuta com ela, apenas tenha criatividade, divirta-se com ela, cada caso é um caso

Boa sorte!

Criador do tópico

Mineiro 19

Aprendiz

#897793 Galera,

Valew a ajuda. Acho que vou falar mais um pouco com ela e se ver que ela nao da mais IDIs vou ejetar.

Os IDIs que ela vinha dando era demostrando interesse, puxando assunto logo de manha no whats, falando da vida, disse que eu era bonito e talz.
feeelps1

PUA EXPERT

Mineiro 19 escreveu:Galera,

Valew a ajuda. Acho que vou falar mais um pouco com ela e se ver que ela nao da mais IDIs vou ejetar.

Os IDIs que ela vinha dando era demostrando interesse, puxando assunto logo de manha no whats, falando da vida, disse que eu era bonito e talz.

São bons IDIs, dá mais uma investida Mineiro, porém demonstre a ela que ela não é única na sua vida, se no momento vocês estão se falando por rede social e pá.. Te aconselho a não ser tão "disponível" pra ela caso você esteja sendo, mostre que tem outras mulheres além dela, enfim, feito isso tenta chamá-la pra sair, acredito que estudos possam atrapalhar realmente um relacionamento ou qualquer rolê que a garota queira dar, porém tem grande chance também de ser apenas um charminho dela, dá mais uma investida e se falhar aí você ejeta e parte pra outra.

Abs e bom jogo
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#897828 Quando conhecer uma HB pela internet, não fique muito tempo de conversinha através de redes sociais, a interação deve ser frente a frente, SE PRECISAR use o telefone, pelo menos ela OUVE você
Esse é um dos problemas dos caras, NÃO FIQUE SARGEANDO pelas redes sociais, ninguém beija ou transa online, faltou a coragem de dar a cara pra bater... não fuja da AA, você pode tremer gaguejar etc... é normal e quanto mais você sentir melhor será o seu desenvolvimento

Boa sorte e da próxima vez faça o convite pessoalmente, apareça de surpresa, isso claro depois de ela estar mais confortável com sua presença. :ae