Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Juninhomas

Veterano - nível 6

#733638 Cara você tem que representar não brigue com ela conta sim que mandou a mensagem se não ela ira pensar que você nem ligou pro assunto mas acho que você deveria falar pessoalmente com ele e se isso voltar acontecer você ira que passar pra ignorância.
recruta

Veterano - nível 10

#733906 A culpa não é dela! Ela é fisioterapeuta. Tem de usar as mãos, a simpatia e a gentileza pra ganhar dinheiro!

Na minha opinião, vc deve falar pra ela que vc mandou msg pro cara! Mas sem se estressar...

E evite proibir ela de fazer as coisas! Ela foi honesta com vc... ela te contou que o cara deu em cima dela! Então fica na paz...

Leia a opinião dos caras e faça o que vc achar que é certo! Abraços
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#733916 nada justifica qualquer violência eventual, então use a inteligência a seu favor. lendo os fatos acima fica claro que a culpa nao foi da sua namorada.

o que posso dizer é que eu nao ia perder meu tempo correndo atrás de um "bosta" como esse. e se sua namorada desse bola para um sujeito como esse, é porque nao é para ti meu amigo, mas como nao é o caso...

curta a vida amigo! momentos como esse devem ser esquecidos e substituídos pelo que vale a pena.

bora sargear!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#733918 Penso que o ideal não é mandar mensagens e sim falar diretamente com o kra, sendo firme mas demonstrando controle, falando pessoalmente ele vai ver q vc não tem medo dele e vai respeitá-lo mais, além de vc mostrar uma imagem madura e protetora para sua namorada....ponto pra vc...
Mr.Love

Aprendiz

#733940 Converse com o cara pergunte se ele sabe se ela é tua namorada fala que fico puto se ela tira uma com tua cara fale so aguarde brother.. tu vai ver.., e fique puto com ela sim tu falo que não gostava que ela atendesse homens pq ela não fez oq ue tu disse fique meio puto mas nem tanto
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#733953 mermao, FALA com esse fdp! que escroto e vcs ainda se conhecem!! até eu fiquei puto aqui, que fdp!!

Demonstre que vc ficou preocupado com a saúde dela, e não apenas com ciúmes.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#733972 Ei brow aqui é um fórum sobre sedução e tu vem aqui falar sobre ciúme e insegurança ja tendo uma garota? Se isso te incomoda tanto vai la e conta isso numa delegacia , talvez alguem te ajude a elucidar essa situação . Quanto a uma massagista como namorada tu também né brow , essas garotas deixam o cara de peru duro e tu vem aqui choramingar . Se isso te encomoda tanto toma uma solução e troca de garota .

Um abraço Payperview
HigorP

Veterano - nível 10

Ryan Max escreveu:cara se fosse comigo eu iria na casa desse cara tirar satisfação pois o cara tentou agarrar sua mulher,
o cara pode até ser conhecido mais isso não é coisa que se faça...

forte abraço...

2
o cara era ''conhecido'' seu e dela certo? então ele sabia que vocês 2 tem um relacionamento, e tentou agarrar a sua mulher mesmo assim
sua mulher não tem nada a ve, eu iria bater um papo com o cara

Ei brow aqui é um fórum sobre sedução e tu vem aqui falar sobre ciúme e insegurança ja tendo uma garota? Se isso te incomoda tanto vai la e conta isso numa delegacia , talvez alguem te ajude a elucidar essa situação . Quanto a uma massagista como namorada tu também né brow , essas garotas deixam o cara de peru duro e tu vem aqui choramingar . Se isso te encomoda tanto toma uma solução e troca de garota .

quanta ignorancia plmdds
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#734004 nada a ver vc falar isso pra sua namorada, ela nao tem culpa nenhuma dos cara fazerem isso (espero que nao, né)
conversa direito com ela e dá uma prensa no cuzao, que folgado, mano. defende o que é seu
Sniper'

Veterano - nível 9

#734006 Olha cara já namorei uma fisioterapeuta. Ela atendia na casa dela e em uma clínica. Os pacientes homens ela atende na clínica e em casa somente as mulheres na qual ela confia. No teu caso parece que ela estava atendendo no domicílio do cara. Diz para ela só atender homens em clínica à partir de agora.