Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#724101 Respostas que eu daria:

"Pior é que HOJE vc tem razão... mas isso só acontece pq tenho FORTE impressão de q sexo comigo msmo é mais animado do que seria com vc..."

"Sua tarada... fica me imaginando fazendo sexo é???"

"Deixe me ver seus dedos (pegando na mão e olhando para as pontas dos dedos)... vc tb é viciada em sexo né??"

melhor seria ter deixado ela terminar a frase dela: "nao bebe, nao fuma, nao transa..." e ter dito... no ouvido dela meio que sussurando: "eu sei que vc adoraria que eu bebesse e fumasse, pra estar bebado a ponto de transar com vc... e depois fumar um cigarro!!" Nessa já embutia um neg (dizendo que precisaria estar bebado pra transar com ela) e falando sussurando, mexe com a cabeça delas...

Ainda, off topic: se ela for meio sacana... em vez de falar transar, use outro ajetivo (meter, foder, comer... etc... FODER É PERIGOSO DE USAR... MELHOR É METER!)
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
Igor de Paula escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk Na boa! Creio que nessa hora você deve ter "travado" completamente e ter dado aquele sorrisinho sem graça!! kkkkkkk

Eu diria o seguinte : "Porque? você imaginou eu fazendo isso?? HAHA tarada..."

^
^
acho que essa seria uma boa shahsa

Mas acho que você deveria ter deixado ela ter terminado a frase dela kkkkkkkkkkkkk
depois dessa seu inner deve ter ficado sem graça kk

Como disseram deveria ter falado uma putaria mesmo, menos tentar provar que
"você e bom de cama"
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
The Potents escreveu:HB: "Hei sexo contigo proprio nao conta...."
Eu: "É que você não sabe do que está mão é capaz!" hehehehhe!

Essa é boa. Dava ate para dar pull nela, depois era só dar um push. É Bom mexer um pouco com as mentes delas.

PUA: Vc ainda não esta no nível de experimentar todas as minhas habilidades com as mãos. :D