Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jon smooth

Aprendiz

#819971 Fala aê pessoal, tudo bele? então sou novo aqui(devo estar aqui não faz nem 1 mês), mas já conhecia o PUA a bastante tempo, na época da escola eu e uns amigos "achamos" o livro do Style e tentamos aprender o máximo com aquele livro, vamos dizer que ainda existe algo(timidez) que me impede de tomar certas atitudes....mas não vamos sair do foco do tópico. Eu vim aqui pra dizer sobre uma HB que mora em outro estado, ainda não a conheci pessoalmente e ainda nem nos falamos(pq minha maldita timidez não deixa), mas ela a uns dias atrás chegou para um amigo nosso em comum e mandou meu facebook(e foi assim que eu a "conheci") para ele dizendo que eu era um "gatinho"(hahaha). minha duvida é, será que se eu add ela do nada não vai ficar algo estranho? do tipo "meu amigo disse que você me achou um gatinho"... e outra, eu não sou fã de rede social, acredito que nada supera um bom papo pessoalmente e uma cervejinha com um a HB, pra mim, no facebook você acaba tendo que forçar certos assuntos e no momento que esses "assuntos forçados" acabam eu acho que começa o momento de distância entre as pessoas, e o fato de ela morar em outro estado, vamos dizer, que estraga "tudo" pq não vai ser fácil ver ela.... sei lá, queria ouvir uma opinião de outras pessoas, receber conselhos e criticas tbm.

ps: se postei em algum local errado ou repeti algum topico, mal aê, esse é o meu primeiro post aqui!
abração pessoal e espero respostas! Imagem
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#819976 Cara, não é ser pessimista, mas seu eu fosse você, nem embarcava nessa. Se perto já é difícil manter uma relação, imagina longe?
Eu namorei por 03 anos (acredite!) com uma gaúcha e eu morando aqui no Pará. Era cansativo por que era uma viagem longa e dispendiosa. Durante esse tempo, gastei R$ 40.000,00, no total, entre idas e vindas minhas e dela - nos víamos pelo menos uma vez por mês e ligações telefônicas. A gente ia casar, mas por um vacilo meu, perdi tudo. É que o RS é um antro de mulher bonita e aí fui inventar de ficar com uma outra numa balada e deu a merda toda.
Não é que eu sofra com isso, mas de certa forma foi doloroso. O bom é que hoje eu tenho carro e casa própria.
Mas é isso cara, a não ser que tu curta um sofrimento - principalmente pelo fato de não ter a mulher ali sempre disponível - e muita grana pra bancar isso aí, eu recomendo que tu nem comece nada.
Abrazz!
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#819978 Caraaaa!, já me me apaixonei numa HB de outro estado, e tipo, nunca vi ela pessoalmente, só conversavamos por ligação e tal.
Hoje dps de 1 ano que conheci ela, esfriou tudo, ela começou a namorar. Imagem.
Daí foi entrando mais Hb's na minha vida, e assim eu esqueço aos poucos.
o que tenho pra te falar sobre isso é isso, se você tiver outras mulheres na sua vida, aquela outra q voce tanto pensava vai desaparecendo aos poucos.

Então add ela no face mesmo, e converse com ela, com a intensão de se divertir. e sargeie sempre, que puder, tanto no PC, quanto no pessoalmente.
Imagem

Criador do tópico

Jon smooth

Aprendiz

jussye escreveu:Cara, não é ser pessimista, mas seu eu fosse você, nem embarcava nessa. Se perto já é difícil manter uma relação, imagina longe?
Eu namorei por 03 anos (acredite!) com uma gaúcha e eu morando aqui no Pará. Era cansativo por que era uma viagem longa e dispendiosa. Durante esse tempo, gastei R$ 40.000,00, no total, entre idas e vindas minhas e dela - nos víamos pelo menos uma vez por mês e ligações telefônicas. A gente ia casar, mas por um vacilo meu, perdi tudo. É que o RS é um antro de mulher bonita e aí fui inventar de ficar com uma outra numa balada e deu a merda toda.
Não é que eu sofra com isso, mas de certa forma foi doloroso. O bom é que hoje eu tenho carro e casa própria.
Mas é isso cara, a não ser que tu curta um sofrimento - principalmente pelo fato de não ter a mulher ali sempre disponível - e muita grana pra bancar isso aí, eu recomendo que tu nem comece nada.
Abrazz!

Pará - Rio Grande do Sul !? que isso champz, chãozinho hein! hahaha. Vamos dizer que a nossa distância é bem menor, ela é de Bh e eu sou do Rj, porém possuo família em Minas e ela aqui no Rio, então quanto a isso eu acho que seria mais fácil e mais barato de se ver. a minha duvida é mais sobre essa relação via internet, todas as minha namoradas sempre moraram em bairros próximos do meu, nunca tive uma relação a distância entre estados(hahaha) e vou te falar que eu to afim de experimentar algo assim. mas obrigado pela sua opinião, é bom saber a experiência dos outros, eu acho que é um dos maiores jeitos de aprendizados. =))
betterman

Veterano - nível 9

#820024 Arara ! Irmão PUA, veja : É uma tremenda furada. Você é um PUA, mesmo que não tivessem empecilhos o suficientes para um relacionamento tão distante, mesmo que pudesse dar certo, mesmo assim há um problema : Você com uma garota de outro estado está mostrando um sacrificio muito grande. Você está indicando DVIs, isto por si só, já te deixa em uma situação inferior a ela.

Brother, invista em você. Não perca tempo. Boa sorte . Arara !
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
betterman escreveu:Arara ! Irmão PUA, veja : É uma tremenda furada. Você é um PUA, mesmo que não tivessem empecilhos o suficientes para um relacionamento tão distante, mesmo que pudesse dar certo, mesmo assim há um problema : Você com uma garota de outro estado está mostrando um sacrificio muito grande. Você está indicando DVIs, isto por si só, já te deixa em uma situação inferior a ela.

Brother, invista em você. Não perca tempo. Boa sorte . Arara !

Concordo.

No final você irá ficar puto porque ela irá se achar a última bolacha do pacote.

Foi o que aconteceu comigo.

( Mas nada impede que você vá lá e dê uma bimbadinha básica nela. Apenas não invista nela.)

Abraços

ABU
Mtigre

PUA EXPERT

#820128 Sugiro que tu começe aos poucos, meu caro.
Espere um tempo, uma semana por exemplo, e surpreenda cutucando-a. Ela retribuirá o gesto e entao tu manda mensagem sem envio de pedido de amizade. Ser divertido contara pontos a teu favor!
Ao longo da conversa e de que voces se conhecerão ela te adicionara ou entao tu manda-a te adicionar e continua o game normalmente.
Seja ousado, meu caro. Nao permita que fatores externos o abalem!

Abraco,
Mtigre