- 18 Jun 2013, 21:17
Fala aê pessoal, tudo bele? então sou novo aqui(devo estar aqui não faz nem 1 mês), mas já conhecia o PUA a bastante tempo, na época da escola eu e uns amigos "achamos" o livro do Style e tentamos aprender o máximo com aquele livro, vamos dizer que ainda existe algo(timidez) que me impede de tomar certas atitudes....mas não vamos sair do foco do tópico. Eu vim aqui pra dizer sobre uma HB que mora em outro estado, ainda não a conheci pessoalmente e ainda nem nos falamos(pq minha maldita timidez não deixa), mas ela a uns dias atrás chegou para um amigo nosso em comum e mandou meu facebook(e foi assim que eu a "conheci") para ele dizendo que eu era um "gatinho"(hahaha). minha duvida é, será que se eu add ela do nada não vai ficar algo estranho? do tipo "meu amigo disse que você me achou um gatinho"... e outra, eu não sou fã de rede social, acredito que nada supera um bom papo pessoalmente e uma cervejinha com um a HB, pra mim, no facebook você acaba tendo que forçar certos assuntos e no momento que esses "assuntos forçados" acabam eu acho que começa o momento de distância entre as pessoas, e o fato de ela morar em outro estado, vamos dizer, que estraga "tudo" pq não vai ser fácil ver ela.... sei lá, queria ouvir uma opinião de outras pessoas, receber conselhos e criticas tbm.
ps: se postei em algum local errado ou repeti algum topico, mal aê, esse é o meu primeiro post aqui!
abração pessoal e espero respostas!
ps: se postei em algum local errado ou repeti algum topico, mal aê, esse é o meu primeiro post aqui!
abração pessoal e espero respostas!