Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Diego mystery

Veterano - nível 9

#631991 Outra coisa importante é saber ter uma conversa interessante então eu vou te passar dois livros muito bons pra você treinar o delivery(linguagem corporal, tonalidade vocal e espessões faciais)
O primeiro é o doutrina de aceleração de jogo http://www.4shared.com/office/c7LguUfK/ ... ogo_-.html (nele tem uma parte explicando deicas pra conversa) e o outro é o revelations( procura o revelations aki no puabase o que eu tenho tá uma parte em inglês)
Já fez o desafio stylelife ele é muito bom pra desenvolver a conversa
Abraço
Zangado

Aprendiz

#632010 Faala grande Igor , tudo certo ? ...

Pra chegar nas Mulheres que certamente a gente não conhece, o melhor jeito pra conhecer uma mulher, é perguntando as horas, pedindo opiniões,inventado assuntos a nossas volta . Queria saber se por acaso tem outros métodos de chegar nas Mulheres, e quais são eles ?

Bom , como se interessa tanto por abordagens casuais , deixe eu te dar apenas uma ideia simples : o macho alfa é socialmente 'safo' o que significa isso , ele percebe o ambiente a sua volta , algo como uma intuição . Ele percebe o que se passa e o que esta acontecendo ali naquele ambiente .
Você pode usar isso a seu favor em ambientes casuais , comuns . So saber calibrar bem .

Desde já agradeço, Valeu .
Sempre que precisar :ae

Abraço ,, :legal
Don Juan.

Aprendiz

#632017 Cara, Todo tipo de conversa, necessita de um abridor, independente de qual seja sempre tem que ter um abridor ou opner, você tira um que de certo com o set que pretende abrir e vai em frente. Inicia a conversa e parte pro jogo!

Abrass!
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#632034 fala igor, beleza? seguinte garoto, existem varias formas de se chegar numa mulher. antes de tudo, tem que vencer a ansiedade de aproximação (AA). vencido isso, vc chega, e pode usar openers (abridores/quebra gelos) dos tipos, direto, indireto e natural.

o direto é aquele em q vc liga o foda-se e vai e fala o q te der na telha. o natural é o "natural" mesmo, geralmente vc se aproxima com uma situação do ambiente ou algo assim, inclui-se aih o "q horas são" e etc. e o indireto é aquele q vc chega falando algo que nao mostre interesse inicialmente.

dê uma lida no básico. pra ser pua e aprender a pegar mulher, tem que ler, e ler bastante, e praticar o que aprendeu, e praticar bastante tambem. dá uma olhada no básico, Mystery Method, Desafio Stylelife. só pra começar.
Se quiser algo só pra puxar conversa, entre na biblioteca aqui do fórum e procure algum pack de openers e rotinas pra vc aprender, mas só isso por si só não resolve muito.
boa sorte na sua jornada.
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#632055 Dê uma lida em algum método. Eu li o Mystery Method e Pandora's Box.
O Pandora's Box me dá uma ajuda sobre os momentos do set - Abordagem, conversa, encontro, ....

Não dependa de um método. Fique relaxado e divirta-se, pois o resto vem naturalmente :D

Heitor Patrício

Veterano - nível 2

#632084 cara existe várias formas de abordar mulheres, vários papos oppeners e etc , um exemplo bem diferente seria : você usar acessórios peacocking para chamar atenção das HBs , e quem sabe elas venham falar com você , sua BL também é muito importante, sorriso no rosto, fazer comentarios construtivos perto delas, enfim vários fatores podem fazer com que a HB venha te abordar ... seja um macha alfa ... pesquise mais sobre isso no fórum e te garanto que as HBs muitas vezes viram falar com você... basta treinar e seguir o caminho certo ...