Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Igor Melo

#631915 Pra chegar nas Mulheres que certamente a gente não conhece, o melhor jeito pra conhecer uma mulher, é perguntando as horas, pedindo opiniões, inventado assuntos a nossas volta . Queria saber se por acaso tem outros métodos de chegar nas Mulheres, e quais são eles ?
Desde já agradeço, Valeu .
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#631926 Não entendi muito bem a tua pergunta, mas creio que seja se existe outros tipos de openers, os abridores, não é?

O único método é chegar conversando mesmo, se foi isso que tu quis saber. E opener há aos montes, aqui no fórum se você procurar em Rotinas e Openers achará muitos, e muito opener bom e eficaz.

Um modo é o Sound Bite que aprendi aqui no fórum e o Mystery ensina, SOUND BITES são assuntos aleatórios mas que prendem atenção, como "você sabia que o Elvis não tinha cabelo preto?"

Acho que é isso amigo, se te respondi corretamente, agradeça e dá o teu parecer aqui. Abraço.
um cara legal

PUA EXPERT

#631928 existem três formas de chegar na mulher
-indireto
-direto
-natural

mais pelo o que eu aprendi, o que mais conta não é o que vc fala e sim o que vc sente quando fala. o que quero disser é sua enegia. se tem que se sentir feliz.
Duke

PUA EXPERT

#631929 Direto, indireto, natural... O quanto você já leu, camarada? No fórum tem muito material, dá uma pesquisada.
James LUK

PUA Avançado

#631957 Olha, a minha opinião sobre esse assunto e a seguinte, a partir do momento que vc começa a ligar o seu "FODA-SE" digamos assim, parar de se importar com essa parte, sobre oque falar, seila seja natural, mas não deixe de treinar os outros metodos, o direto o indireto etc, então cara se dedique no que vc acha que vale a pena, e faça o melhor para ficar BOM NISSO, assim as coisas ficam seila fantasticas;

MUITO SUCESSO, ABRAÇOS
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#631958 Bom , eu costumo fazer comentários com o que esteja acontecendo na hora . por exemplo , algo de errado no trânsito , a maneira que pessoas agem na rua , enfim , mas ultimamente tenho sido mais direto mesmo. Chego com um sorriso no rosto (Fundamental) , e pergunto o nome da Hb.
Depois que ela responde eu simplesmente digo que tive vontade de conhecer ela naquele instante. Se ela estiver na mira a algum tempo , eu chego e digo : " Olha , não é por nada , mas eu conheço você de algum lugar. " e depois que ela pergunta de onde , eu faço a conversa fluir .
Não são detalhes que vão fazer a diferença , mas sim a MANEIRA que você os enfatiza . Seja na tonalidade da voz , no jeito descontraído , enfim.

Boa sorte cara , abraço.
Igor Melo

James LUK escreveu:Olha, a minha opinião sobre esse assunto e a seguinte, a partir do momento que vc começa a ligar o seu "FODA-SE" digamos assim, parar de se importar com essa parte, sobre oque falar, seila seja natural, mas não deixe de treinar os outros metodos, o direto o indireto etc, então cara se dedique no que vc acha que vale a pena, e faça o melhor para ficar BOM NISSO, assim as coisas ficam seila fantasticas;

MUITO SUCESSO, ABRAÇOS

Muito Obrigado, vou começar a fazer isso, treina os outros métodos e claro, mas começar a ligar o " FODA-SE ". Valeu pela resposta .
Igor Melo

Mahtheusz escreveu:Bom , eu costumo fazer comentários com o que esteja acontecendo na hora . por exemplo , algo de errado no trânsito , a maneira que pessoas agem na rua , enfim , mas ultimamente tenho sido mais direto mesmo. Chego com um sorriso no rosto (Fundamental) , e pergunto o nome da Hb.
Depois que ela responde eu simplesmente digo que tive vontade de conhecer ela naquele instante. Se ela estiver na mira a algum tempo , eu chego e digo : " Olha , não é por nada , mas eu conheço você de algum lugar. " e depois que ela pergunta de onde , eu faço a conversa fluir .
Não são detalhes que vão fazer a diferença , mas sim a MANEIRA que você os enfatiza . Seja na tonalidade da voz , no jeito descontraído , enfim.

Boa sorte cara , abraço.

Muito Obrigado, gostei da resposta, vou botar em pratica, vou fazer a conversa fluir, perguntando sobre o que você relatou pra mim . Valeu .