Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Balrog

#395117 Acredito que seja uma dúvida de muitos mas não vi nenhum tópico relacionado a este assunto.
Como devem ter percebido sou novo no universo PUA e gostaria de sabre quais são os riscos PSICOLÓGICOS e EMOCIONAIS que corro.
Li coisas maravilhosas nos fóruns que eu nem sabia que existiam, é incrível conquistar as mulheres mais lindas de um ambiente, porém, estou ficando meio obsecado por esses assuntos, estou lendo o MM e lá Mystery disse que devemos cuidar das Riquezas, Amor e Saúde, sendo assim essa é minha dúvida.
Eu posso ficar louco se mergulhar profundamente neste universo até então desconhecido? Desde já agradeço a paciência e colaboração de todos OBRIGADO.
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#395213 Opa e ai blz? :ae
Primeiramente relaxa cara da pra ver que tu esta tenso com o assunto.
Cara não é um mundo muito desconhecido o problema é que muitos entram aqui e tamtam mudar radicalmente da noite para o dia, ai não da certo, e o infeliz desiste,

PUA meu amigo não é um objeto, ou um livro, ou pegar mulher, ou só saude, É UM ESTILO DE VIDA.

Você não muda de estilo de vida da noite pro dia.

Dica minha:
Vai com calma, leia um livro e vá botando em prática o que ele te diz, (muitos cometem o erro de se entupirem de material e não praticarem, assim não aprendem nada sobre nenhum livro, compensa bem mais tu ler um e entende-lo perfeitamente do que ler 3 e entender um terço de cada)

Paciência é uma virtude, comece mudando seu estilo, vai com calma.

Outro erro muito comum é os Betas desistirem por falta de resultado. Cara eu to a 2 anos nesse mundo e ainda não tive os resultados que me satisfazem 100%.
Más uma coisa lhe digo Mudei muiiitoooo nesses ultimos 2 anos.

Vou repetir vai com calma, os resultados vem com prática atrás de prática. Talvez você no inicio só leve foras, talvez tenha muitos sucessos, más não se importe com o que tu vai ganhar pois você ja está ganhando, a expêriencia.

Você perguntou sobre emoções que vai passar. Bom, neste mundo meu amigo no Mundo Alpha você terá que aprender ser forte ninguem tem 100% de sucesso aqui eu repito NINGUEM

Muito menos os iniciantes. Como eu falei não se preocupe tanto com os resultados más sim com a experiência.

Te indico começar mudando seu estilo, sua moda, suas roupas, pratique esportes, durma bem, o importante é se divertir.

[size=150]Um rápido resumo do que quero falar:[/size]

- PUA é um estilo de vida, não mergulhe de cabeça para não cair de testa.
- Qualquer coisa do mundo (construções, estudos) necessitam de uma base sólida, por isso vai com calma.
- Pratique, lute contra a AA (ansiedade de atração) Não fique so na teoria.
- Não se entupa de material, procure internalizar bem o que tu aprender aqui no fórum.
- Levou um fora? Parte pra outra. Levou mais um fora? Que bom descobriu 2 garotas no mundo que perderam o homem da vida delas. E alem disso ganhou experiência.
- Seja a diferença.
- Ajude a galera do fórum como VOCÊ muitos precisam de ajuda aqui.

Viva a vida amigão. :yaaah

Sucesso e lembre-se: Paciência é uma virtude!

By:Ev£r
evs_cs

Aprendiz

henriquep escreveu:Cara, tipo...

você não vai morrer e nascer de novo ou algo do tipo!

é so um aprendizado!

n precisa bitolar tanto, senão vc vai fazer tudo errado! :ae

Concordo totalmente!! :ae

Problemas psicologicos e emocionais você terá, se continuar com medo de arriscar ou desistir de algo por medo, e o pior de tudo depois é ter o sentimento de arrependimento por não ter tentado.

Isso de equilibrar a vida entre Riqueza, Amor e Saúde, não é algo abordado somente no MM, mais é uma base levada em outras coisas também, só está explicando a importancia de não negligênciar nenhuma dessas areas na sua vida.