Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Balrog

#395117 Acredito que seja uma dúvida de muitos mas não vi nenhum tópico relacionado a este assunto.
Como devem ter percebido sou novo no universo PUA e gostaria de sabre quais são os riscos PSICOLÓGICOS e EMOCIONAIS que corro.
Li coisas maravilhosas nos fóruns que eu nem sabia que existiam, é incrível conquistar as mulheres mais lindas de um ambiente, porém, estou ficando meio obsecado por esses assuntos, estou lendo o MM e lá Mystery disse que devemos cuidar das Riquezas, Amor e Saúde, sendo assim essa é minha dúvida.
Eu posso ficar louco se mergulhar profundamente neste universo até então desconhecido? Desde já agradeço a paciência e colaboração de todos OBRIGADO.
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#395213 Opa e ai blz? :ae
Primeiramente relaxa cara da pra ver que tu esta tenso com o assunto.
Cara não é um mundo muito desconhecido o problema é que muitos entram aqui e tamtam mudar radicalmente da noite para o dia, ai não da certo, e o infeliz desiste,

PUA meu amigo não é um objeto, ou um livro, ou pegar mulher, ou só saude, É UM ESTILO DE VIDA.

Você não muda de estilo de vida da noite pro dia.

Dica minha:
Vai com calma, leia um livro e vá botando em prática o que ele te diz, (muitos cometem o erro de se entupirem de material e não praticarem, assim não aprendem nada sobre nenhum livro, compensa bem mais tu ler um e entende-lo perfeitamente do que ler 3 e entender um terço de cada)

Paciência é uma virtude, comece mudando seu estilo, vai com calma.

Outro erro muito comum é os Betas desistirem por falta de resultado. Cara eu to a 2 anos nesse mundo e ainda não tive os resultados que me satisfazem 100%.
Más uma coisa lhe digo Mudei muiiitoooo nesses ultimos 2 anos.