- 12 Abr 2013, 15:04
E ai tranquilos sedutores?
Comigo, tudo ótimo!
Eu não acho que tudo é fácil para as mulheres.
É isso mesmo que está lendo, estou falando que a vida delas não é fácil. Detalhe muito importante e que vou deixar muito claro: "Não estou defendendo todas, como também não defendo todos os homens. O ser vai além do gênero. Foca-se muito se é homem ou mulher e esquece da personalidade."
E fora a grande barreira que é criada entre homens e mulheres, joguinhos e guerras.
Por traz desta história pode estar qualquer mulher e também qualquer homem.
Vá além destes rótulos.
Vá além de manuais definitivos, verdadeiros e o cacete a quatro... O ser humano é complexo demais pra verdades lançadas por aí, manuais para comportamentos? Vá além do que é prescrito.
E um conselho de quem busca cada dia mais estar aperfeiçoado na sedução.
Aprecie as mulheres, para ser apreciado por elas.
Usa-las estão direito de ser usado, seja mais inteligente que um macho alfa que a natureza criou, seja um homem dotado de raciocínio e que vá além de dogmas.
Espero que curtam a mensagem.
Abraços.
Big Dog
Comigo, tudo ótimo!
Eu não acho que tudo é fácil para as mulheres.
É isso mesmo que está lendo, estou falando que a vida delas não é fácil. Detalhe muito importante e que vou deixar muito claro: "Não estou defendendo todas, como também não defendo todos os homens. O ser vai além do gênero. Foca-se muito se é homem ou mulher e esquece da personalidade."
E fora a grande barreira que é criada entre homens e mulheres, joguinhos e guerras.
Por traz desta história pode estar qualquer mulher e também qualquer homem.
Vá além destes rótulos.
Vá além de manuais definitivos, verdadeiros e o cacete a quatro... O ser humano é complexo demais pra verdades lançadas por aí, manuais para comportamentos? Vá além do que é prescrito.
E um conselho de quem busca cada dia mais estar aperfeiçoado na sedução.
Aprecie as mulheres, para ser apreciado por elas.
Usa-las estão direito de ser usado, seja mais inteligente que um macho alfa que a natureza criou, seja um homem dotado de raciocínio e que vá além de dogmas.
Espero que curtam a mensagem.
Abraços.
Big Dog