- 28 Mar 2011, 00:21
Bom Galera, tô precisando de uma ajuda monstro. Tô sem saber como levar a situação.
Nunca passei por nada parecido.
Seguinte: Tem uma HB da facul que a gente joga. Isso mesmo a gente joga desde setembro do ano passado. A gente entrou no joguinho de marido e mulher (não eu não peguei), fica se provocando. Bom mas ela não é o caso, a história com ela é gigante, a questão é que outra coisa tem me preocupado. A AMIGA nova dela
Acho que tudo começa quando ela me apresentou a amiga dela.
HB: Amiga essa é o meu marido o Bruno
Amiga: Ah o Bruno (bem ou mal a HB falou de mim com certeza haha)
Depois disso quando eu vi a Amiga eu cumprimentava, mas a maioria das vezes a HB vinha falar comigo e a Amiga tava junto.
Semana retrasada a HB veio falar comigo:
HB: Qual é o orkut do seu amigo natural?
Eu: Pq vc quer saber? (visto que a gente se provoca como se a gente se pegasse)
HB: Ah não posso falar
Eu: Ah não posso contar
HB: Não posso falar, juro que não sou eu que quero saber (encarei isso como um IDI dela), é minha Amiga
Eu: Qual amiga?
HB: A minha Amiga loira, vamos juntar nossos amigos loiros haha (o natural é loiro tbm)
Eu: Ah entendi vc quer juntar as cores de cabelo (dando indireta, pq tanto eu quanto ela temos cabelo preto)
Acabou que eu falei que ele não tinha orkut. Não tem mesmo por causa da namorada ele excluíu
Conversando com a HB ela disse que a Amiga achou ele bonito.
Agora semana passada:
Estavamos eu e o amigo natural
A hb veio falando oi pra mim e a Amiga tbm. Nisso o natural ficou de lado (pq ele sabe que eu quero a HB).
HB: Oi Amigo do BrunoBruno
Amigo natural: Oi (olhando pro chão nem olhando pra ela, com o violão)
HB: qual é o seu nome
Amigo Natural: XXXXXXX
Nessa hora ele saiu e foi embora. E eu fiquei com as duas.
HB: seu amigo tem medo de mulher? nem falou com a gente
Eu: HB vc não sabe de nada (pq ele tem namorada)
Amiga: ele nem falou com a gente
Eu: que pena, né?!
Amiga: Ai seu chato
Depois de mais alguma coisa elas sairam e eu dei as costas.
Agora é tipo assim, esses dias eu passei na sala da HB (que é a mesma da amiga) e a Amiga mandou um beijão (IDI?? pensei que não). Aí outro dia falou que eu só falo com ela no orkut, que passo e nem dou beijo (alguma coisa assim)
Tipo do nada a Amiga começou a me tratar bem, o que me fez pensar que é SÓ pra eu curtir ela e fazer a propaganda dela, o que vocês acham? e se for isso mesmo o que eu posso fazer? Dúvido MUITO que ela esteja atrás de mim...
Pensei até se as duas não tavam me testando, sei lá. Tô muito na dúvida. =/
Tem algum jeito de eu testar se ela tá atrás de mim só por causa dele, ou se é pq me curtiu??
Dá um Feed ae galera
E se não entenderem alguma coisa aqui, só perguntar
Nunca passei por nada parecido.
Seguinte: Tem uma HB da facul que a gente joga. Isso mesmo a gente joga desde setembro do ano passado. A gente entrou no joguinho de marido e mulher (não eu não peguei), fica se provocando. Bom mas ela não é o caso, a história com ela é gigante, a questão é que outra coisa tem me preocupado. A AMIGA nova dela
Acho que tudo começa quando ela me apresentou a amiga dela.
HB: Amiga essa é o meu marido o Bruno
Amiga: Ah o Bruno (bem ou mal a HB falou de mim com certeza haha)
Depois disso quando eu vi a Amiga eu cumprimentava, mas a maioria das vezes a HB vinha falar comigo e a Amiga tava junto.
Semana retrasada a HB veio falar comigo:
HB: Qual é o orkut do seu amigo natural?
Eu: Pq vc quer saber? (visto que a gente se provoca como se a gente se pegasse)
HB: Ah não posso falar
Eu: Ah não posso contar
HB: Não posso falar, juro que não sou eu que quero saber (encarei isso como um IDI dela), é minha Amiga
Eu: Qual amiga?
HB: A minha Amiga loira, vamos juntar nossos amigos loiros haha (o natural é loiro tbm)
Eu: Ah entendi vc quer juntar as cores de cabelo (dando indireta, pq tanto eu quanto ela temos cabelo preto)
Acabou que eu falei que ele não tinha orkut. Não tem mesmo por causa da namorada ele excluíu
Conversando com a HB ela disse que a Amiga achou ele bonito.
Agora semana passada:
Estavamos eu e o amigo natural
A hb veio falando oi pra mim e a Amiga tbm. Nisso o natural ficou de lado (pq ele sabe que eu quero a HB).
HB: Oi Amigo do BrunoBruno
Amigo natural: Oi (olhando pro chão nem olhando pra ela, com o violão)
HB: qual é o seu nome
Amigo Natural: XXXXXXX
Nessa hora ele saiu e foi embora. E eu fiquei com as duas.
HB: seu amigo tem medo de mulher? nem falou com a gente
Eu: HB vc não sabe de nada (pq ele tem namorada)
Amiga: ele nem falou com a gente
Eu: que pena, né?!
Amiga: Ai seu chato
Depois de mais alguma coisa elas sairam e eu dei as costas.
Agora é tipo assim, esses dias eu passei na sala da HB (que é a mesma da amiga) e a Amiga mandou um beijão (IDI?? pensei que não). Aí outro dia falou que eu só falo com ela no orkut, que passo e nem dou beijo (alguma coisa assim)
Tipo do nada a Amiga começou a me tratar bem, o que me fez pensar que é SÓ pra eu curtir ela e fazer a propaganda dela, o que vocês acham? e se for isso mesmo o que eu posso fazer? Dúvido MUITO que ela esteja atrás de mim...
Pensei até se as duas não tavam me testando, sei lá. Tô muito na dúvida. =/
Tem algum jeito de eu testar se ela tá atrás de mim só por causa dele, ou se é pq me curtiu??
Dá um Feed ae galera
E se não entenderem alguma coisa aqui, só perguntar